220 Comentários

Band vai exibir a novela teen “Isa TKM”

isa-tkmA Band anunciou que vai exibir a novela teen Isa TKM, a emissora do morumbi conseguiu vencer a concorrência contra os outros canais, que  ofereceram grandes valores pelo popular programa.

A trama fez um enorme sucesso em vários países, incluindo o Brasil, no canal pago Nickelodeon, que terminou de exibir recentemente a primeira temporada de Isa TKM. Graças ao programa o canal ficou na liderança entre as emissoras pagas no horário das 19 horas. Mesmo horário em que são transmitidos as reprises de Law and Order: SVU no Universal e Two and Half Men na Warner, duas séries populares por aqui.

Escrita pela autora venezuela Mariel Romero, a novelinha conta a história de Isabella, uma carismática garota que vive o seu primeiro amor, beijo e todas as descobertas surpreedentes envolvendo sua família. Isa TKM é uma produção da Nickelodeon Latinoamerica em parceria com a Sony Pictures Television, a primeira temporada foi gravada na Venezuela e a segunda será ambientada na Colômbia.

A Band pretende exibir a trama a partir do mês de outubro, mas não definiu ainda a data e horário da estreia. O elenco de ISA TKM faz show neste fim de semana em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Se você não aguentava o sucesso e fãs de Rebeldes, fique preparado porque Isa TKM promete fazer o mesmo ou até mais sucesso no Brasil.

220 comentários em “Band vai exibir a novela teen “Isa TKM”

  1. FICO TRISTE COM ISTO. PARABÉNS A RECORD GLOBO E SBT que valorizam o trabalho dos profissionais brasileiros.

    • isa eu sou sua fam numero 1

      isa voçè e a melhor

      atris do mundo todo
      eu quiri te comnhe ser pesu al mente isa
      ja ate sonhie com vc quando seu seder lansol
      eu não con prei por que não tinha mas
      mais iso não enporta saiba que omeu sonho e comnhe ser vc
      tomare que vc nuca mais saia da telev~isão
      meu nome e sabrina

    • fica gata
      2010 tor amor /???????????????:::::::::::::::}}}}}}}}}}}}}//////////////////////////???????????????

      • não deixcheen anoveelaa acaba
        sou sua melhor faaaaaaaaaaaam!

      • maria gabriela

        eu sou sua fâ eu gosto muito de você eu queria que você vou tasse pa a band

        emily sou sua fa nâo se esquesa de mim te amo

    • amo isa tkm ela e uma menina bonita gosto muito obrigado tar amor^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^//?????????????????????????????????????????????????????????????ooooooooooooooooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • eu amuu d+ isa tkm eu gosto da isa do alex que super lindo o rey da linda
        da cris do micki que é lindo é mais que provavel sa todos eles deixaram daudades e sempre vaõ deixar bem agho que é isso ai isa tkm vez um grande susseso e vai continuar fazendo bem esse é o meu recado e bjs

  2. eu gosto muito da isa do alex de toda turma que participa

  3. eu amo a novela e para quem nao gosta nao assista mais eu nao eu amooooooooo e juro juradinho que vou assistir todos os capitulos

  4. oi,eu sou fã de isa tkm eu gosto muito deles eu asisto eles todos os dias.

  5. OIE,EU SOU FÃ DA ISA TKM EU GOSTO MUITINHO, MUITINHO, MUITINHO DELES EU ASSISTO ELES TODOS OS DIAS..

  6. eu amo muito a novela isa tkm por isso sou a fã numero1 nuna perde memhum capitulopois tem pessoas que acham ela besta mais eu não…………..♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  7. oi isa fala pro alex que eu mandei varios beijo eu te amo fala para cristina nao ser mauvada bjossssssssss teadoro muito

  8. oi isa o mundo todo te assisti eu ja fasso parte da turma,espero q a cristarancola nao de pertuber mais , e manda um beijao pro alex aquele gato

  9. oi isa eu gosto muito da sua novela e da sua turna beijo isadora

  10. isa eu ti amo muito nao perco nem um capitolo eu juro juradinho
    ti amo muitoooooooooooooooooooooo

  11. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  12. Eu amo isa tkm.
    Acho que não deveria passar Quase Anjos, e sim continuar a saga de isa tkm,isa tk+ e isa tkmix.
    BEIJOS

    De sua fã número 1

    Cindy

  13. eu dolo muito da isa TKM,porfarvor nao deixe acaba!

  14. isa desde a primeira vez que te vir na televizao nunca mas te esqueci te
    amo muito e se sua 2 temporada começar em outubro pode ter certeza que vou acistir ñ vou perde nenhum capitulo te AM0L ISA TKM…..

  15. isa eu te amo nãoperco nen um capitolo da novela você e alex faz um par muito romantico.eu gosto quando voce chama a critina de cristarantola .beijos isa y alex sou sa fã

  16. isa eu sou sua maior fã, e de todo resto da turma também, se você tiver orkut me adiciona por-fa-vor, meu orkut é: stefanyny_gata2009love@hotmail.com
    minha matéria preferida é espanhol, porque um dia ainda tenho esperanças de viajar para a espanha e conhece-los.
    BJSSS!!!
    amo todos vocês

  17. isa eu só sua super ultra mega maior fã e por fovor me adicione no seu orkut se voc~e tiver rafaela.e.adelson@hotmail.com

  18. isa eu gosto muitoooooooooooooo de ser sua fa

  19. sua novela é muito legal mais a isa é a melho de tds
    bjsssssssssssssssssssssssssssss

  20. ‘isa tkm assisto todos dias quero que voce fique com o alex.

  21. eu amo isa tkm e eu assisto todo dia na nick e quero muito que comece isa tk+ mais rapido possivel!!!!

  22. isa è a menhor novela, isa vc tem que ficar com o alex e asseitar a profesora de hitoria e o julio como seus pais gosto muito de vcs bjos te amo d+++++++++++++

  23. ooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii te amooooooo vem fazer um show no atlanta music hall !!!!!!!!!!!!!!!!

  24. ooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii te amooooooo vem fazer um show no atlanta music hall

  25. nós amamos muito a isa e torcemos que ela fique com alex,aguardamos um beijo
    beijos

  26. olá eu amo a novela ISA tkm

    por que tem que acabar em???

    bjoOOoOooOo

  27. ai que pena que vai acabar essa novela maravilhosa melhor de que a da record melhor de que a da globo melhor de que ada sbt melhor de todas ta de parabéns eu dou nota 10pra band e pra novela bjssss

  28. isa eu te amo assisto dos os dia seu programa quero te conhecer muito vem pra propri♥♥bjossssssssssssssssss♥♥♥

  29. eu adoro isa tkm eu quero que alex e isa fiquem juntos. e que a cistarantula feique sozinha…… fernanda santa cruz do xingu

  30. sim pq e uma novela muito boa e a forma de atuar e o masimo e os atores sao lindos(alex,raul clavate,miki)

  31. isa vc é super legal é d++ ,,,
    vc e o alex merecem tudo de bom;;;;;
    odeio a cristarantola..

  32. eu sou fã da isa daria de tudo pra ti conhecer

  33. nao deixe que cristarantula pegue o alex de vc

  34. OOOOOOOOOOOOOOOiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu mao vcs pricipalmente o ALEX eu te amo eu churo churadinho♥♥♥

  35. eu espero q Isa TKM fassa muito susseso ñ só no Brasil cm tb em outros paises.

  36. te amo mariagrabriela amo todos voces beijos ….bj…

  37. oi eu eu adoro asua movela ela e show

  38. eu tenho certesa q a band ñ vai ter tanta audiencia q tinha com a novela isa tkm pq ela e um maximo e ñ deveria trocar ela por “quase anjos” foi uma indiotise da band!
    gabi sou sua fã sua numero 1!!!
    ti amo de montão!
    eu juro juradinho!!
    e quero q a cristarantula se ferre em isa tk+!

  39. oi isa, te adoro muitisimo! muitisimo!bjssssssssssssss

  40. oi isa ador vcs . mtas felicidades bjs e uma otima carreira pra vcs !!! bjksss paabens pelo sucesso!!!! vc nasceu para brilhar!!!!!

  41. oh Isa vc tem q ficar com o Alez o Alex te ama bjsssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. Oiee pessoal del ISA TKM..
    Estoy passando aqui para dizer que yo amo todos ustedes muitissimo..
    A e Isa no liga para Cristarantula venenosa no por que eso és una novela e novela siempre acaba com quase todas las pessoas felizes..

    Yo soy su fã Maria Gabriella e fã del Reinaldo “Peche” Zavarce

    Bsos para todos..

    Bay Bay..

  43. eu asisto todos os dias sua novela fica com o alex te amo

  44. eu AMO isa tkm eu amoooooooooooooooooooooooooo

  45. isa espero que começe logo a nova novela beijos para vc e alex linda rei e todo mundo amo a sua novela isa tkmmmmmmmmmm.

  46. eu juro juradinhoooooooooooooooooooooooooooooooo muiiiiiiiiiitissiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimoooooooooooooooooo que te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito olha me liga 06899613544 ou 06899634615 lindissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alex isa cris aranha mickey justa e etc

  47. Debia se amor
    pero es ma soledade
    esta tristeza que anda por mí alma e mi cabeza
    no me desha em paaz

  48. Debia se amor
    pero es ma soledade
    esta tristeza que anda por mí alma e mi cabeza
    no me desha em paaz

    t amuh esta és tu mejor musica

  49. amo voces eujuro juradinhooooooooooooooooooooo thamara keina lagarto aracaju segipe

  50. eu nao quero que quase anjos comesse eu e todos os fams da isatkm queremos que essa novela dure a eternidade beijos thamaratkme eu juro juradinho que amo voces beijose++++++++++++ beijos e milhoes de beijos thamara keina

  51. eu amo a isatkme e todos da turma eu juro juradinhoooooooooooooooooooooooooo.que e verdade beijos de mim para toda a turma interior de aracaju sergipe

  52. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    isa eu acho vc lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..
    vc e a linda são muito legais .
    eu acho sua banda bonitas!!!!!!!!!!!!!
    vc gosta do Alex de verdade responde isso para min?

  53. Oiiih iisa amoL muito vc d + ..

    não perco a sua nocela e tenho quase um monte de ciisas de vc ..

    Bjs .. XaU ..

  54. isa eu adoro vc eu n perco nenhum capitolo bj ass
    ayslanne rio de janeiro

    debia ser amor

    que vc maria gabriela e reinaldo peche fiquem juntos para sempre

    bj te amo amo todos vc

    • isa sou eu mais uma vez sempre venho aqui para mandar recadinhos para vcs todos eu tenho todas as coiisas de vcs a mochila o caderno tudo bj ayslanne

  55. isa larga de ser besta vai lutar pelo teu namorado cristina para de ser mal vai viver sua vida deixer a isa viver a dela mas eu amooooooooooooooooo isa tkm beijos sejam felizes isa e alex

  56. adoramos isa tkm principalmente o alex e a isa a cristarantula de no final da novela ficar na falencia lavando roupas sendo empregada da isa pq a crisarrugante deve pagar por tudo q fez portanto sempre as novelas tem um final feliz como a isa e o alex vao se casar♥♥♥isa adoro vc muitississimoooooooooooooooooooooooooooooooooooovc e super iper ultra fabuli fantasticaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa♥♥♥♥

  57. lidos

  58. debia ser amor… , te amo isa gosto tanto de vc

  59. isa eu te amo muito bjsssss para a turma dai bjs julia

  60. oi isa eu sua super mega fã tembem do alex eu i minhas amigas adoramos muito a novela perdemos nem um dia que pena que a novela vai acaba mais eu não quero que cabe adoro vc bjssssssssss

  61. oi isa eu sou sua fã numero1 o meu sonho é conhece vcs pessoalmente eu e minhas amigas estamos muito triste pq a novela vai acaba eu ñ quero que acabe aloro vc de mais eu acho tão linda a sua amizade com cordinha e igual eu i minhas amigas eu acho que vc faz um belo casal com a alex bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss i´ adollo yous

  62. oiii isa eu te adoro muitinho,muitinho,muitinho eu juro juado juradinho a e manda um beijão para o alex bjssss

  63. ooiiiiii ISA TKM eu adoro sua novela muiitoooooooooooo .

  64. isa cristina e toda a galera euamo vcs e que o amor sempre estara nesse meio tenha mais sussesos

  65. isa eu sou sua melhor fa e eu e as minhas amigas tamos muito triste porque a novela vai acabar eu queria muito conhecer vc pesoalmente eu quero muito que vc fique com alex ti amo muito ta isa nunca vou ti esquecer eu nao perdo um capitulo

  66. A NOVELA TKM É MELHOR PARA OS A DOLESETI

  67. bom eu amo a isa des que começou a novela eu nao perco nenhum capitulo eu gostaria que ele vinhece au BRASIL e fosse na minha casa mas isso é imposivel bom eu nao vou desisti nunca eu amo o ales e aisa e toda a banda na escola nos brincamos de isa tkm eu sou a isa cortei meu cabelo iguauzinho odela e montei uma banda e na garage da minha casa nos insaimos e mito legaul isa se for possiveu manda um oi nao so vc mas toda a sua banda no meu orkut isadorra_gatinhha@hotmail.com

  68. oi isa se vc kiser canta comigo ganhei em varios concursos viuu???

  69. isa adoro novela vc e o alex um casal perfffffeito tte amo++++++++++++ nunca desssita do seuuuu snho pq um dia pode virar reallidade cora atras do seu grandeeeeeeeeeeeeeee amor da sua vida uns super bjsssssssssssssss1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  70. quando tevie montei no burro
    e fugie nao aguentei de tanta
    saudade montei na vaca e
    voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    uma flor roxa nasce no coracao
    dos trochas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    quem ama sofre

  71. Isa eu amo voces de coração quando voces vierem fazer o show no Brasil por favor venha na Bahia e eu juro, juradinho que eu vou no seu show e eu vou ficar com muitas saudades da novela e de todos voces, voces estão guardados no meu coração. Thau!
    Amo voces!
    Beijooooooooosssssss!
    Muito Sucesso.

  72. alex te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  73. isa teeeeeeeeeeeeeee ammmmmmmmoooooooooooo

  74. vai ter segunda temporada ?

  75. hola isa te adoro mucho te
    quiero besos

  76. eu acho isso otimo porque eu adoro a novela isa tkm e nada vai ser mais legal do que a novela isa tkm e meu sonho e conhecer a isa ou seja a maria gabriela de fariaetoda asua turma

    • e mesmo ana voce esta certissima e eu tambem adoro a novela bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  77. ooi!eu amo muitisisisimo a isa eo alex,e eu odeio a cris tarantola.bjx

  78. eu amoo demais isa tkm e quero sim q passe a segunda temporada
    alias naum sou só eu que quero mas todos os fanaticos por isa tkm

  79. essa novela eu nunca vou esquecer foi muitisisisismo boa uma das minhas novelas favoritas

  80. vc esta certisisisma evellyn tdos nos keremos a segunda temporada da isa tkm

  81. vc esta certisisisima evellyn tdos keremos a segunda temporada da isa tkm

  82. nao deiche essa novela acaba eu sou sua grande fammmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vcs sao d ++++++++++++++++

  83. nao deiche essa novela acaba eu sou sua grande fammmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    vcs sao d ++++++++++++++++

  84. EU TO ASSISTINDO TODOS OS CAPITOLOS DA ISA TKM AMO DE MAIS A ISA ELA MUDO MINHA VIDA NISSO TE GARANTO

  85. TO DOIDISISILIMA PRA QUE COMEÇA A NOVA TEMPORADA DE ISA TKMAIS

  86. te amo Isa você namora o Alex:Resposta

  87. eu e a minha amiga laisa adoramos vc espero que fique com o alex bjooooooooooooooooooooo aline

  88. isa e alex amo voces sou sua fã numero 1 guando voces vai dar o primeiro beijo em!! não deixe a cristarantola vencer meu maior sonho e te conhecer beijos!!!! valdirene

  89. oi isa tudo bem com vc eu quero que vc fique com o alex .
    eu não perco nem um capitulo .
    isa não ligue pr a cristarantula e deixe ela de lado .
    alex não deixe a isa de lado porqueela e o amor da sua vida .
    bjmmmmmmmmmm!!!

  90. oi isa ta bem????

    eu amo muitisisisimo sua novela vc muito linda!!!!!

    e adoro o alex ele muito lindo

  91. isa eu iminha prima thais asiste sua novela muitisimo.ok♥♣♥♥♥♥3♥♥

  92. isa,estou torcendo para voce e o alex se beijarem bjs!!! lorene

  93. isa si fose pru mi nuca acabace eu sou sua fam

  94. isa a eu e mimha amiga e a sua maior fan voce ten como de manda um cede de vocei ai para mim isa

  95. linda foto ta adoro asisto todo dia

  96. AMOO A ISA EU E MINHA PRIMA

  97. te amo isa eu choro se anovel te amo tanto eu minh colega alan andreza camila xena jesica e eu mamos muito vc e o alez cristarantala reinaldo e linda luna um beijaoooooooooooooooooo

  98. isa eu te amo e eu asisto todo dia eu e minha irmã suzam amo vc alez cristina o reinaldo reinaldo e a linda luna amo muito vc um beljoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  99. El adoro voce isa e a sua banda

  100. Parabéns band a novela Isa TKM DEVIA MESMO FICAR NA MELHOR EMISSORA DO MUNDO!

  101. isa sou sua f numero 1 quero t comnhece tnho 7 ano e vc ficou linda na novela bjs

  102. oie isa td bem com vc bjosssssss

  103. Isaa eool assisto ,vsês todos os diass qi Passam
    eool Amoo vsÊ ,naun quanto a vsÊ a TODOS . ♥
    O Meool quarto é inteiro de papeiss cartazes
    de Isa Tkm ,tiro pelaa impressora ,Bom axo ki deool
    pra vsÊ intender um POOKIM de miim a vsÊss !
    Te AmOOOoOooOooooooOOOOooooOOOOOO ♥.

  104. oiiiiii isaaa tkm como vc esta euu adoroo de maiss de verdadeee isaaaa vc é muitoo lindaaa xauuuuuuuuuuuuuuu

    by suelem tenho 14 anos eu moro em manaus am brasil e vc

  105. AMO ISA NAÕ QUERIA QUE ACABASE VOCE E LINDA ISA E O ALEX TAMBEM

  106. oie isa nem me respondeu ne

  107. adoro a novela

    que pasou de isa tkm

    adolo vcs

  108. isa!
    eu tiamo porque acabou a novela!
    eu sou seu fa numero 1!eutenho albu de vç e escuto seu cd todos os dias
    tiamo!te adoromuito!tenho toda sua coleçao!foi em todas as cidades atras do cd de vç te adoro bj!bjjbjbjbjbjjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjb

  109. eu amo vcs isa

  110. hola soy samanha soy fans de esta novela ojala pronto la vuelvan ah dar

  111. ha meu deus eu sou fa fa fa fa fa fa mesmo de vces no dia que acabou a novela eu reproduzi um video e ficou bem masa e no dia em que acabou de vez eu por ser homem mas eu chorei tanto mas tanto qu no outro dia eu fiquei con os olhos enchados

  112. eu amo mutisisiiiiiiiiiiiiiimo a isa e todo o pessoal da novela

  113. isa tkm eu te adoro d+
    bjusssssss.

  114. isa tkm eu sou sua fa numero um de carterinha e essas fotos sao mravinhosa eu tenho alguaa fotos sua no meu orkut amo todos vcs

  115. isa eu te amo tanto ai nem tho acreditando que tho mandando um recado e vc vai ve porfavir vai e quer ter tu do seu e quero peguntar uma coisa ja lanço seu cd bjs tea mooooooooo fam numero 1

  116. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO DE VOCE DE PAULO.

  117. eu adoro a isa e o alex eu nunca asisti uma novela tão massa 10!!!

  118. EU SOU A FÃ NUMERO1111111111111111111 DA ISA TKM E DA ISA TK
    + VOU SEMPRE ASSISTIR NINGUEM E FÃ DA ISA MAIS DO QUE EU

  119. euuuuuuuuuuuuu acho voce bonita

  120. eeeeeeeeeu acho vc muito legal e assito asua novela todos te adoro kkkkkkkkkkkkkk

  121. ISA VOOOOOOOOCCCCE E LINDA BBBBBBJS

  122. gooooooooooooooooooooooooooooooooooooosgggggggggggooogogogogogogogogogogogogssogosgsoogsogsoogsosgogogsosgoggsogsosgosgososgsgosgosgoossososgosgogsosgogssososogsgosgottttttttoototottotootottoottoto te vcvcvcvcvcvcvcvvvccccccccccccccccccccccccccvcvcvvcvcvcvcccv

  123. Isa volta logo para o brasil estou com muitas saudades . Te adoro d++++++++++ tem que voltar muitos beijos
    de sua fã mais apaixonada

  124. ADOROOOOOOO VCS MILHO~ES DE BEIJOS PRA VCS ASSISTIA VCS TODO DIA MINHA MÃE QUASE FICAVA LOUCA ESTOU ASSISTINDO AGORA QUASEEE ANJOSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

  125. →♥isa eu gosto muito de vc e sua turma eu queria pasar um dia co vc e o alex
    te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  126. hola iisa
    comos estas ?you se estas namorando ? com alex ruíz ??
    te adollu

  127. oie bem ñ tenho oque dizer so sei q eu amo isa tkm sabe é minha paixão
    des de quando começo mas lamento muito q acabou é uma novela legal
    interesante q eu aprendi ser uma pessoa melhor bem é isso eu nunca vou
    deixar de gostar devcs

  128. oie so passei pra dizer q eu amuu muito vcs sabe vcs são minha paixão bem é issoo e vcs me ensinaram a ser uma pessoa melhor bem é isso
    e bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  129. →♥isa eu gosto muito de vc e sua turma eu queria pasar um dia co vc e o alex
    te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  130. oie isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  131. GOSTO MUITO DELE PRISIPALMENTE O ALEX BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ

  132. isa te amoooooooooo e o alex muito e todos que asetiu poriso e isa tkm na cabeça no rio de janeiro para todos o brasil e amoooooooooo com isa e alex

  133. isa sou sua fã n 1 debia ser amor o nessa solidao estava escrito que eu amoooooooooo a isa tkm muito e amorrrrrrrrrrr de irmapara todo sepre…………. entra no meu orkut e dada-boladona-hta@hotmail.com

  134. oi isa eu te acho muito linda gosto muito de voçe sou sua fã muito obrigada pela sua atencão muitos beijossssssssssss e abraços thal até logo

  135. oi isa voçe é muito bonita eu gosto muito de voçe beijos de camila

  136. ISA VC E MUNITO ESPESIAL EU VOU TIDA MEU NOME TODO EU SO UMA FA~ LILIAN DA SILVA LIMA EU TIDE DISCUPA POR GASTA USEU TEPO EU POSO DIZE TIVE VENDO ESE RECADO MI RESPONDA

  137. eu amo isa tkm de paixão não é so uma novela é mais que iso

  138. isa tkm voutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  139. isa e sua turma eu amo voces ao extremooooooo todo dia assisto voces

    beijos carinhosos de Leticia (fa de carteirinha)

  140. Eu amo voces de paixaooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ,eu acho o Alex muito bonito ,a Isa e’ linda , o Rey um gala ,a Linda super fofa e a Cristina mesmo sendo um pouco malvada,eu gosto dela tambem.

    De sua fa de carteirinha numero um Leticia

  141. Oii amoo vocss’

  142. isa acho vc um masimo vc e muito linda te adoro beijo

  143. eu amo a novela isa tkm

  144. isa tkm eu sou sua fã

  145. isa eu sou sua fã e adoro vcs da isatkm beijos!!!!!!!

  146. eu nao gosto de isa tkm acho que quase anjos é bem mas melhor isa nao chega nem os pés de quase anjos fui bem sinsera antes falar a verdade do que mentir que goeta de isa ♥♥

  147. Maria Gabriela ta de Parabéns ela é uma super atriz .
    e todos os outros claro ,tão de parabéns,muito trabalho e Felicidades’rs .
    Beijos ;*

  148. eu adoro0 isa…
    é muito legal e interesante….
    eu tbm adora a cristina pq ela é bonita e noventa…
    mas a isabela pasquali !!
    ela faz maldades mentiii e eu gosto um pouco disso
    pois a isa sendo muito legal educado e totalmente ao contrario da cristina a isa faz td muito serinho e isso as vezes irrita
    mais as vezes da vontade de entrar dentro da tv pra dar umas verdadeiras palmadas da cristina….
    bem é essa a minha opiniao sobre o sereado
    “isa tkm”

    • bem eu nao concordo com a karen eu acho0 a isa td de bom sabe
      ela faz td certinho td bonitnho e isso é bantante legal
      mais a cristina ela é td de ruin pq ela faz maldades e eu ririr bastante da cara dela quando ela fikou pobre rsrrsr
      bem feito cristina da uma de bói mais nao é nada
      alias ela é sim um mal amada pq o alekis nao gosta dela
      bem essa é a minha respostinha…
      isa tkm ty lovo eternamente…

  149. haa isa estamos a sua espera !!!
    voltaaaaaaaaaa!!!
    por favor …

  150. amo toda turma

  151. TUDO MUNDO NO MEU COLEGIO ME CHAMÃO DE IZA TKM EU TENHO 7 ANOS ESTUDO NO COLEGIO MARIO QUINTANA 2°SERIE MINHA PROFESSORA SE CHAMA CLEVIEU MORO EM CHAPECÓ

  152. poxa acabou a novelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!@!!@!!@

  153. sabrina vc não e a unica q ama a maria gabriela e o reinaldo

  154. oi isa a sua novala e mitiçiçimo legal vc e a linda a sua amiga e vc e a mais bonita da novela a cristina ela e muito invejosa o alesxe serve para namorar com vc isa todos os meninos da novela sao bonitos

  155. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isa faz um celucar para mim pufivor
    bjssssssssssssssssssss linda

  156. oiiiiiiiiisa faz um celucar para mim pufivor ta eu ti amo
    bjssssssssssssssssssss linda

  157. Isa vc e muito bonita e o seu namorado tam bem o aqlexi e eu gato ele e teu namorado.
    E a gordinha tam bem e bonitinha e o namorado de tam bem e um lindo o rei e um lindo.

  158. Oi sou sua fã

  159. Isa eu sou sua fa numero 1 espero que Vc fasa a isa tk+ na bandbbbbjjjjjjjjjjj te amo.

  160. isa pelamor de deus vem para oBRASIL

  161. sou contra a band ter tirado a siatkm e ter colocado quase anjos. quero que que comesse logo isatm+,adoooooooooooro a isa porisso mem chamam thamaratkm………..

  162. Eeu soou fã 1# deelaa mt gente acha que é isso foi ditoo pra pra miim PESSOALMENTE an an an Juro Juradinho que foiie te Quiiero Isa Tkmaz

Deixe um comentário