45 Comentários

Alinne Moraes será uma deficiente física em Viver a Vida

ALINE_MORAES-768971A atriz Alinne Moraes vai interpretar uma deficiente física na nova novela das oito, Viver a Vida, escrita por Manoel Carlos. Ela será uma modelo que vira portadora de deficiência após sofrer um acidente e passa a andar com auxílio de uma cadeira de rodas.

Alinna será filha dos atores Lilia Cabral e José Mayer e não aceitará o romance entre seu pai e Helena, intrepretada por Taís Araújo.

Quem é leitor assíduo do blog sabe que não costumo falar de novelas, mas explico a razão dessa mudança nesse caso. Primeiro lugar é inegável que a novela das oito da Rede Globo, é uma grande formadora de opinião, tanto para o lado bom quanto para o lado ruim, importantes temas da nossa sociedade já foram discutidos e até em alguns casos conseguiram mudar certas opiniões.

Já foram discutidos os problemas e preconceitos relacionados ao homossexualismo, pessoas com síndrome de down, deficientes visuais e agora pessoas com esquizofrenia. Finalmente chegou a vez dos deficientes físicos, para quem não sabe sou portador de uma deficiencia fisica, tomara que o tema seja discutido de forma séria e mostrando os inúmeros problemas que um deficiente vive no nosso país.

O blog irá acompanhar a participação de Alinne Moraes e claro sua atuação nesse importante papel.Fique ligado!

45 comentários em “Alinne Moraes será uma deficiente física em Viver a Vida

  1. eu so queria falar que eu adorei de verdade a personagem que a aline moraes esta fazendo e eu acho chato ela andar de cadeira de rodas ela merece ter o sonho dela, merece conseguir brilhar e é o que eu mais gosto nela

  2. oi tudo bem com voce

  3. ALINE VOCE E LINDA EU SOU SEU FA E ESTOU TORCENDO MUITO POR VOCE VINICIUS

  4. quero que tudo de serto no assidente de onibus a helena foi errada e guando eu te vi aline mores la toda bassucada ficei sorando sem parar bjs??lucila??????

  5. Adoro Aline Moraes e seus personajens por favor parabens

  6. vc e a pessoa muito bonita e faz muito susseso e sonhe miuto porque vc chega la que deus te abencoe e seja muito feliz (eu te amo)aline boa sorte na novela bjs

  7. parabens pelo seu personagem na novela.

  8. oi alinne tudo bom vc e miuto linda

  9. VC E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO LINDA

  10. penso em você todos os dias

  11. Eu tbm sou portadora a 18 anos, e to adorando a atuação da Aline,nunca a dramaturgia se importou em trata de assuntos tão reais, espero que o autor não fuja do foco.Claro que como vivemos numa sociedade mediocre com o decore da historia ela irá falta a andar,mas na vida real não é assim.Quero muito que trate de problema que um def fisico conviver no dia a dia.

  12. aline eu te amo vc e muxo linda te amo de verdade sua perssonagem estar sendo maravilhoza

  13. Bom Alinne eu te adoroo muitooo ,muitoo mesmo. sigo toda sua carreira desde coração de estudante até vivier a vida. gostei muito do seu filme:Fica comigo está noite; e por ai vai… vc é muito talentosa, nossa fiquei muito feliz de saber q vc iria participar da novela das 8 e é por isso q eu assisto todos os dias por sua causa, quando começa a novela e vc demora pra aparecer fico me ruendo de raiva!! rsrsrs …. adoro seu papel e no dia do acidente de luciana eu chorei feito uma criança!! até minha mãe disse: filha isso naum é real é fixação!! ai depoiis eu ri muitoo de mim mesma,mais aida bem q era fixação mesmo!! rsrs… mais é isso lily tii amo D++ meu sonho é um dia poder te conhecer… bjãooo de uma Fã Numero 1 TaTy

  14. oiiiiiiiii tudo bem??

  15. Acho voce um monstro em tudo que faz; a Luciana me emociona ver como
    representa e retrata verdadeiramente, sou sua fã de carteirinha, Deus abençoe voce e sua vida, Parabens!!! Continue assim linda e talentosa,
    queria ser sua tia madrinha mae avó seilá o que pra dizer Deus te ilumine…
    Bjo Bjo
    … Sula

  16. OI PARABENS VOCE E UMA OTIMA ATRIZ!!!!!!!!!!!!!!

  17. PARABENS VOCE E UMA OTIMO ATRIZ!!!!!!!!!!!!

  18. Oie!!!
    Parabens vc é uma
    ótima atriz eu
    assisto a novela viver a vida
    e gosto da sua personagem

  19. OI Aline!!
    quero lhe dar parabèns por fazer essa personagem comover todos nós.
    vc é uma ótima atriz e olha q eu não sou muito fâ de novela…
    vc é linda e soh assisto pra v sua personagem em viver a vida..
    bjos**

  20. eu gosto da aline moraes ela é bonita farmosa linda a mae dela está de parabem de ter uma filha como ela ass; bruna thais ferreira leite

  21. MUITO LINDA VC O QUE EOO POÇO FAZEER SE O MEEU NOME TB’ É ALYNE EBAAA UhUUUL … 😀

  22. ÉS LINDA DE MORRER,GOSTO MT DE TI,FICA BEM BJS

  23. aline adoro vc adoro seu personagem na novela olho todos os dias so pra ver vc!

  24. ola aline morais eu gostaria muito de ver vc pesomeite

  25. aline eu te amooooooooo vc e de mais

  26. sou sua fã numero 01 te amo muito bjsss

  27. o0i aline eu me chamo franciely eu gosto da sua perssonagen em viver a vida eu sei q é deficil na sua situaçao de cadeira de rodas mais naõ se preoucupe um dia vç vai estar andado e disfilando beijinhossssssssss

  28. aline voce È lindaaaaa de mais o seus olhos SAO LINDOS MAIS QUE PENA QUE EU NAO TENHO OLHOS VERDES EU TENHO OLHOS AZUIZ BEIJOS DE LETICIA SUA FA

  29. amoOOOOOOOOOOO vc alineee
    vc é tudo{{ é uma ótima atriz atua muito bmmm!!!
    eu quero aquele Miguel tbmm???
    te adoooroooOOOO
    tchallLL

  30. aline vc nem faz ideia do quanto que eu gosto de voê,vc atua muito bem,e sempre com gatinhos.Parabéns,1.000mil beijossssssssssssssssssssssssssssssssss chau
    Mais lembra:Eu carolina sou sua fã numero1 thau…

  31. Aline parabéns pelo seu lindo trabalho fica com Deus.

  32. alinne moraes eu sou sua fã

    de sua amiga eduarda

  33. ola soy de chile y encuentro a esta mujer muy hermosa ojala yo fuera como ella es ermosa aca la vimos en la novela 2 caras y es hermosa

  34. ALINE EU SOU ASUAFAO COM TA ASUA LUA DE MEL COM MATEUS MANDE RESPOSDA MUITO OBRIGADO

  35. aline,eu estou adorando a sua interpetacao!!!!!
    vc e o matheus formao um casau perfeito [sem ofensas a seu namorado ou marido se tiver]!!!!!!!!

    beijinhossss eu te amo de +++

  36. vc e muito linda,eu te adoroooooooooooooooooooooooooo.

  37. vc e muito linda,eu te adoroooooooooooooooooooooooooo,lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  38. vc vez um eselente trabalha deus parabés vc vez um beliçimo trabalho emoçionate

  39. oi aline posso le dizer sou sua fã . te adoro muito. aconpanhei a novela inteira . você faz um papel otimo bjussss!!!!!!!!!!

Deixe um comentário