7 Comentários

Vaza foto de Gisele Itié caracterizada como Bela, na novela “Bela, a feia” da Record

A Record bem que tentou esconder a imagem da atriz Gisele Itié caracterizada como a protagonista da novela “Bela, A Feia”, mas não conseguiu, já circula na net uma foto da atriz ao lado do ator Rodrigo Ferrari.

O plano da emissora era que a caracterização fosse mostrada só na estréia da novela no dia 4 de agosto, segundo alguns sites a Record não sabe como ela foi parar na internet, veja a imagem:

bela

A novela é uma versão da novela mexicana “Beth, a Feia” que já foi exibida na Rede TV e que também baseado, pouco para falar a verdade, virou o popular sitcom americano, “Ugly Betty“. Pela foto o visual da atriz Gisele Itié ficou bem parecido, até demais, com a versão americana da personagem e realmente conseguiram tirar toda a beleza da atriz.

7 comentários em “Vaza foto de Gisele Itié caracterizada como Bela, na novela “Bela, a feia” da Record

  1. Como eu gotaria de assitrir todos os dia esse novela tao legal mais nao tenho tempo mais adorei os primeiros capitos da novelo estava muito engrasado adoro vxs ate mais !!!

  2. [i] oi bela anove moito linda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Boom Na minha opinião esta novela é exelente, adoro ela os capítulos da novela mas porém eu não consigo assistir a todos os dias..

    E eu adoraria que o Rodrigo Não ficasse nesse pega pega com a Bela e sin que ele largasse da namorada dele e ficasse com a bela…
    SHUASHUAHSU
    Bjoo ❤

  4. AMO A NOVELA E ACHOQ BELA NAOÉ FEIA

  5. Eu acho essa novela muiito maraa.
    Rodrigo é muito besta ele tinha que casa logo com bela ai ele pagava um salão pra ela e ela ficava liindaa!!todos os dias assisto!!

  6. TUDO DEBOM

  7. adoro essa novela vcs ta de parabens bjosss

Deixe um comentário