42 Comentários

Veja a capa alternativa de Lua Nova

luanova_14Aproveitando o lançamento do filme “Crepúsculo: Lua Nova”, a editora americana Little Brown divulgou uma capa alternativa para o segundo livro da saga. Para ficar mais obvío a capa coloca Bella (Kristen Stewart) e Jacob (Taylor Lautner) e ao fundo Edward (Robert Pattison), além dos outros lobos ao fundo.

Crepúsculo: Lua Nova será lançado mundialmente no dia 20 de novembro e o último livro da série, Amanhecer, saiu essa semana no Brasil!


42 comentários em “Veja a capa alternativa de Lua Nova

  1. Legal

  2. Blog interessante

  3. Concordo com os amigos.

  4. Aew essa foto ta legal mas se o Rob tivesse aew ia ser mas bonita é claro amo elle de mas … bjos e muitos sucessos …

    Amo vc Robert e Kristen

  5. lua nova eh di + perfct amu muito love forever
    mais no filme edward cullen naum volta naum ?

  6. Eu amo o filme:Crepuscúlo…
    BjÔ…….

  7. Eu amo muito o filme Crepuscúlo…
    E estou apáixonada pelo vampiro EDUARD!!!
    amo d+ esse filme!!

  8. não ,nãããããããõooooooooooooooo

    edward é a verdadeiro que deveria esta abraçando ela……..

  9. INCRIVEL TODO ESSE INTERESSE DOS JOVENS PELOS FILMES E TAMBÉM PELOS LIVROS QUE ENVOLVEM O TEMA CREPUSCULO……….TODA ESSA TRAMA E SIMPLESMENTE SHOW.

  10. oi eu adoro o crepusculo lua nova bjs

  11. a nao devia se o weduart

  12. esse homen e lindo
    por isso eu falo
    o la em casa

  13. eu sou fa do crepusculo eu espero quelance logo os outros filmes

  14. eu adoro esse fiu amo todos os personagems

  15. O Jancon é Lindo De Morrer E Eu Concordo Com Ela : ÔooÔ Lah Em Casa !!!!

  16. É o Taylo (jacob) é muito GATOOOOOO…..

  17. eu amo jacob e me assumo sou gay…

  18. Eu me apaixoneii por esse filme , eu sou a fãn número 1 desse filme tenhoo tudooo . tudooo . tudoooo dele 😀
    euu tenhoo todos os posteres ;D
    e o meu quartoo é todoo cheioo de fotos 😀
    euu tenhoo todos os livros e Dvd so tenhoo 1 porque ainda não lanssor os outros 😀
    euu amoo muitoo msm eu queria tanto ve eles passar 1 dia com eles 😀
    aee…aee seii nãoo.
    euu amooo muitooo msm 😀 Faria tudoo pra ver eles pessoalmente:D

  19. adorei de maisssssssssss

  20. eu n quero que ela fique com Jacob, por mais que ele seja lindo
    eu quero que ela fique com Edward collen ele é muito lindo tbm….

  21. muito legal de mais….

  22. euu filme muito massa
    euu fiquei gritando direto
    e eu queria q ela ficasse com o jacob
    o edward deixou ela
    mas o jac naum ele ficou com ela
    teve umas partes do filme q ele deixou ela mas depois ele retornou pra ela
    mas o edward…a bela teve q ir a tras dele com a alice
    e eu adoro eles
    faria qualquer coisa pra ver eles

  23. O filme lua nova e muito massa com a bella ficando com os dois gatos vai ficando mais interresante

  24. o filme lua nova é tudo de bom..por mim eu assistia umas 1.000 vezes…
    adorei….

  25. Adorei os filmes….Mas LUA NOVA p/ mim foi bem melhor, adorei o novo perfil de Jacob (Taylor Lautner), ele está marvilhoso, além de lindo eita lobinho maravilhoso de belo rsrsr me desculpe Edward (Robert Pattison), mais o lobo teve uma atuação belíssima.

  26. é muiiiiiiiiiiiiiiito legal gosto de edwarde e bella mas queria no final bella e seu melhor amigo que é jacob……………….. bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ttttttteeeee aaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmooooooooo
    [bigj][biga][bigc][bigo][bigb]

  27. eu amo crepusculo

  28. adorei todos os filmes……….amo

    podia TER O QUARTO………

    bjimmmmmmmmmmmmmmm

  29. amo lua nova adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    lindooooo o Jacob mas o Edward e mais lindoooooo amo ele ……

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii………………♥♥♥♥♥

  30. aaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmeeeeeeiiiiii lua novaaaaaaa ı♥♥♥♥

  31. todos os filmes eu gostei muito.

  32. Eu prefiro a Bella com o Jacb !!!

  33. eu amo a série crepusculooooooooooooooo

  34. meu eu sou visiada nesse filme ,e um dos meus preferido amo os personagen ….
    estou tentando ver o outro filme [lua nova] mais eu nao consigo ne
    vou ficar tentando ….
    amos os personagens inda mais o jacob e o eduarte

  35. EU ATÉ QUE CURTIRIA SER UM VANPIRO DESDE QUE LEVASSE UMA
    MORDIDA DA ROSELLI OU DA ALICE.

    QUEM COMCORDA??

  36. nossa eu tenho o albu de foto deles eu vi o filme eu ameimuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiitoooooooooooooooo

  37. amoooo taylor demaisssssssssss

Deixe um comentário