164 Comentários

Divulgado mais três fotos de Crepúsculo: Lua Nova

luanova_11Como prometido qualquer novidade sobre o aguardado filme Lua Nova seria postada aqui, divido com vocês três fotos divulgadas hoje, todas retiradas do trailer que também saiu essa semana. Podemos ver Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattison), luanova_12depois podemos ver Carslile (Peter Facinelli) cuidando dela depois da cena do corte e para terminar para alegria das fãs, mais uma foto de Jacob (Taylor Lautner) sem camisa, confira as três abaixo. Aproveito e faço uma reclamação cadê as fotos das personagens Alice e Rosalie, (claro de suas interpretes) para agradar o público masculino do luanova_13filme!  Lembrando que Crepúsculo: Lua Nova estréia mundialmente no dia 20 de novembro.

164 comentários em “Divulgado mais três fotos de Crepúsculo: Lua Nova

  1. linduh d+ comcerteza estrarei no cinema veduh esse filme

    • conseteza eu tbm estarei lá sei falta, amei o filme e continuarei vendo e amando, e adimirando Edward!!!
      ESTAREI LÁ E VC?
      Natalha Assunção.

    • eu também ñ perderei nem se o mundo acabasse adoro
      e é lindo o romance dos dois igual a minha vida com uma pessoa?

  2. vcs são lindo principalmente o lobo e o vampiro eu queria ser rapida e forte não vou perder nem um filme vo astoistir lua nova etc. bjsssss quero o orkut de vcs

    • naõ queria ser eles não queria ser a Bella por poder ter os dois gatos mais lindos do mundo perto dela a protegendo sempre…
      … uuuuuiii que inveja.
      EU GRITAREI NÃO VOU PERDER ISSO POR NADA NESSE MUNDO… EU AMO DE VERDADE MESMO!!!
      Principalmente o vampiro e o lobisomem!!
      Amo os dois mais primeiro o Edward…
      Estarei lá venduh o filme…
      AMO D+!!!
      SE VC TBM AMA GRITE EU AMO A SAGA DE CREPÚSCULO!!
      PORQUE EU AMO MUUUUUUUUUITO!!!
      natálha assunção.

      • eu espero pelo lançamento,essa espera ta me matando,o livro é mt bom
        o filme vai ser melhor

  3. amei todas as photos principalmente a de Jacob (Taylor Lautner)ele tá simplesmente lindo nesse filme.
    mas conserteza ele tá bem mais gato em lua nova do q em crepúsculo.
    mais eclaro mais lindo do que o Robert Pattison),imposivel:)

    chau(:)

  4. ah é claro q naum vou perder nénhum filme da serie claro

    chau!

    ah quero o orkut de ti também blz.

  5. jaaamaiis peederei esseh fiilmee!!
    amO crepúsculo!!

  6. Eu amo a kristen stewart eu morreria por ela sou a fãn mais cabulosa deste mundo se o rob sai desse filme tanto faz o que importa é a kris .
    tomara que ela fique com o tylor…

    • oi qeu tambem queor que a bella fika com o taylor ele é lindo
      xau

    • tomara que ela fique com eduawt e nao com jackb ta sua vagaba ela vai fica com o vampiro que eun tenho o livro os quatro e ela fica com o vampiro ela vira vampira por que o bebe ta comendo ela por dentro e eles se cazam

  7. Ola… gosto muito do filme
    Eu gostava muito de ser vampira

    beijos para todos………

  8. beijos para a bella

  9. eu queria o lobo eo vampiro

  10. eu ameiofilme é tão romantico estou com muita curiosidades para asistir acontinuação

  11. eu adorei o filme e max… gostei

  12. crepusculo.. esse filme e perfeitooooooooooooooooooooooo
    AMO de ++++++++++++++++++++

  13. manoooo o eduawd é muito GOSTOSOO…tudo bem…gato….

    TO LOKA PARA Q CHEGUE O 2..

    EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DA BELLA…
    E SER VAMPIRAAAA..É SÉRIO ÔÔÔ,,EU TO APAIXONADA POR ELE…

    GATO D++……………..

    A BELLA SEJA ATRIZ OU A PERSONAGEM..AS DUAS TEM MUITA SORTE DE TER CONHECIDO ELLEEEEEEEE

    AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO …..

    MAS, QUERO ACHAR UM MENINO Q SEJA VAMPIRO ,E QUE SEJA TAO PREOCUPADO COMIGO E GOSTE DO MEU CHEIRO…TÁ TÁ BOM..ESTOU EXAGERANDOOO,,
    MAS EU TO FALANDO SÉRIO..
    KKKKKKKKKKK EU AMOOOO….MAS TOMARE Q A BELLA VIRE VAMPIRA, E TENHAM UM FINAL FELIZ COMO NUN CONT DE FADAS ,,COMO EU QUERO TER O MEU

    UM MENINO LÁH DISSE Q ACHOU O FILME IDIOTA..EU QUASE CHUTO AQUELE LUGAR LÁH DELE..ZUERA EU NAO TO NEM AI PRO Q PENSAM DO FILME…SÓ SEI QUE EU ME AP=APAIXONEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  14. Esse filme é tuuuudoooooooo d bom,muito romantico,e quem ñ arriscaria o seu próprio pescoço por esses vampiros !!

  15. Socorro!!!!!!!Eu estou ficando pirada. Olhando essas fotos, dá um gostinhos de querer ver o filme. Eu quero mais fotos!
    Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. bem o crepusculo é o meu filme preferido!

    estou mortinha por ver o segundo e o terceiro

    mas depois é pena que tudo acaba no terceiro, era bom darem continuidade…

    é um filme viciante, sempre que tenho tempo livre estou sempre a vê-lo…

    Adoro a parte do filme em k Edward vai buscr Bella a casa, e seguidamente vão os dois para a escola. Ele vai lh abrir a porta do carro para ela sair, cheio d estilo e aqueles óculos ficam-lhe mesmo bem.

    Adoro a personagem EDWARD ( Rob Pattinson ), ele é lindo mesmo, ai ai quando vejo o filme até suspiro com a sua beleza.

    Ele e memo lindo e Bella tem uma sorte, ele faz d tdo para a proteger e depois com um beijo dakela boca linda.

    Sou um Grande FÃ d CREPUSCULO

    kiss

  17. eu vou esta la com certeza e com inveja da bela mas eu gosto dela tambem pq ela vai bjar aqueles labios

  18. Louca pra estréia!!!!!xD

  19. esse filme foi o melhor de todos que ja vir uma linda historia de amor entre os dois, o jeito como edward olha para ela é de se apaixonar mesmo esse filme. voces não concorda?

  20. to louca para ver o proximo eu me apaixonei por ele.

  21. Eu amei crepuscolo,agora vou asistir o crepuscolo lua novano cinema vai ser tudo que hâ,Pipoko do trovÂO…
    (Robert Pattison Lindo)

  22. Amoo Crepuscollo,Quando tiver no cinema ja vo ta lan..PIPOKO DO TROVÂO!

  23. o filme é otimo , todos os adolesentes amom ele……….
    esse filme viçia

  24. eu amo o filme crepúsculo não me canso de assiste principalmente o edward,robert pattison ele é o maximo!!amo ele d+.esse filme viçia eu d+ ,beijim p/ vc edward meu amor[ i love you]

  25. eu amo o filme crepúsculo não me canso de assiste principalmente o edward,robert pattison ele é o maximo!!i love you

  26. eu amei esse filme; ele de um romance que não ia acontecer;eu gosto muito desse filme;eu ainda não assisti o três;mas só pelo nome a gente já sabe que o filme é muito assim como o dois;eu amei esse filme;vai ficar gravado na minha memória as imagens;eu amei as cenas de edward!!!!!!!i love you edward!!!!!!!!!!!!

  27. EU SIMPLESMENTE ADOREIIIIII ESSE FILME É MUITOoOo BOM JA LI TODOS OS LIVROS MUITO BOM !!!!!!!☻ø FORA OS GATINHUS NEH MEU DEUS !!! ESSE FOI UM DOS MELHORES FILMES Q JA VI EM TODA A MINHA ”VIDA” BJAO GENTE ;]

  28. Adoreii as fotos!!!!Todas lindas principalmente a de Edward e Bella.
    Eu AmÔ esse filme,queria q fosse o filme da minha vida!!!
    O melhor filme,mto bom!!!
    Bjs

  29. eu adore as fotos e o filme as fotos mais bonita E da bella que e linda e do
    edward cullen um que e um gato um beijos eu estou loca pra assitir o filme lua nova voce e um gato robert pattison te amo bella um beijao voce e linda

    • eu estou doida pra assistir os outros filmes da bella e do edward cullen, voce e a pessoa mais linda do mundo beijos

  30. eu amei o filme crepusculo eu estou doida para assistir luanova e tambem os outros filmes com edward cullen e bella .

  31. CREPUSCULO E´O MELLOR FILME QUE EXISTE TO LOCA PRA VER LUA NOVA AMANHECER LOCA PARA VER TODOS OS FILMES DO CREPUSCULO TOMARE QUE CREPUSCULO NUNCA PARE DE PRODUZIR E QUE EM TODA ETERNIDADE CUNTINUEN LANCANDO NOVOS FILMES JA PENSO EDUARD E BELLA VELLINHOS FAZENDO O FILME MASSA BJOS PARA TODOS QUE GOSTEN DO CREPUSCULO COMO EU

  32. CREPUSCULO E MASSA EU TENHO O SONHO DE ENCONTRAR O MEU VANPIRO EDUARD E SEI QUE VOU POIS ESTOU ACREDITANDO NESSE SONHO E VOU CONSSEGUIR NAO VOU DESISTIR

  33. Adorei assistir o filme crepúsculo.Imagino que vamos enlouquecer com a Lua Nova .Não vejo a hora.Estarei lá no cinema para assistir´!

  34. amei asistir crepusculo estou esperando para ver os proximos que com certaza iram ser demais

    eu viciei em crepusculo

  35. eu (amoo*)muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo!!!!
    crepusculo
    eles d++++
    eo
    eduard é um gato

  36. eu nao vou perde esse filme mais legal:(Eu Amooo*) muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooo
    o crepusculo??????????????????????????????????????????
    bijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssss

  37. AAh eeu aindaa aquee neem lançoo!
    Algueem podeee me explicaa o filmee?

  38. Ahhh aquii ainda neem lançoo!
    algueem pode me explica o filmee?

  39. Ahhh aquii ainda neem lançoo!
    algueem pode me explica o filmee?

    Oii eeu seei que eeh a terceira veez que escrevoo maais
    esquecii de colocaa inteeiro!
    Byee beeijos;*

  40. Algueem?

    Oii eeu seei que eeh a terceira veez que escrevoo maais
    esquecii de colocaa inteeiro!
    Byee beeijos;*

  41. meu deus esse filmew vai entrar pra historia de todos os tempos,e se continuar com todos os artistas do 1 filme,vai ficar melhor ainda…amo demais todos os artistas

  42. amoooooooooooo
    esse filme é showwwww
    eu deliro muito,e assisto sem
    abusar pois enquanto mais se assiste
    mais facinado nos ficamos,quem criou o filme
    esta de parabens pois eu adoluuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  43. aah naao eh tanto assim ellen!

  44. oi gente e amo esse filme muito

  45. ¬¬’ eeu so sei que a bela vaai ter um bebe do edward e com 3 meses (na barriga da bela) o bebe vaai quebrar as costelas da bela porque vai ser muito forte, e tbm seei que vai ser uma menina.

  46. eu acho o crepusculo o namorado da
    bella sabe muito gostoso se eu pudesse dava
    um beijao nessa boca gostosa dele

  47. ele é lindo muito lindo se eu pudesse batia
    na quela bela do caraio fica beijando o gostosao do crepusculo
    mano do ceu amu o crepusculo sei oq eu falei é muito fulgar e feio pra minha idade mais que ele é lindo le é

  48. crepusculo voce e tao lindo assim ?

  49. meu deus eu nunca vi na minha vida uns homensa tao bonitos
    esse filme e op melhor de tudo no mundo

  50. Amei d ++++!!Nem pra ela terminad escrever o sol da meia noite eu e milhões de fãns iriamos amar!!

  51. eu amoooooooo…….. muito Crepúsculo!!!!!!!!!!!!!
    foi o melhor filme que eu já assisti!!!!
    bjim…

  52. Amei este filme

  53. eu adoroo crepusculo eduarde e izabela sao dddddemais quuero ver a estreia bigb beijos super fa…

  54. APRIMEIRA VEIS Q EU ASSISTI ESTI FILME
    MUDOU A MINHA VIDA EU ESTOU APAIXONADA
    POELI .
    SI EU TIVESSI UMA OPORTUNIDA DE CONHESSE OS PESSONAGEM
    EU QERIA CONHESER EDUARDE É O MAIS LINDO
    DE TODOS. EU QUERIA CONHESSER-LOS
    PESOAU MENTI.
    BJSSSSSSSSSSS EU DESEJO BOA SORTI
    ♥♥♥ADORO TODOS VCSSSSS♥♥♥

  55. eu amo crepusculo bjks………………..

  56. eu sou fa de bella bjkssssssssssssssss-

  57. eu estou apaixonada por ele so por causa disso eu vou para os eua para ver ele o ingresso do camarim dele custa 500 reais e minha mãe vai pagar.
    estou louca por ele.

  58. eu amei o filme crepusculo…vcs são muito lindos…mas espero q em lua nova bella continue com edward!!!!

  59. eu amei o filme crepusculo…vcs são muito lindos…mas espero q bella continue com edward…….

  60. Eu adorei crepusculo..
    o romance de Bella e Edward tem que continuar…
    E não vou perder Lua Nova!

  61. sou louca por crepuscolo

  62. a saga crepuscolo não pode para nuca

  63. sou muito fã do crepusculo + muito fã mensmoe sou muito fã tambémde bella crepusculo ñ pode a caba ñ vou perder lua nova!

  64. robert pattinson ele é o cara !!

  65. meusonho é ver os personagens do filme como robert pattinson e etc.

  66. o taylor esta eum gato ja pensou ele na minha cama me masturbado o delecia

  67. meu deus que Edward Cullen,eu quero hum desse pra mim vc ééééééééé´bonito e perfeito essa barriga sexi
    Ilove you robert

  68. Dia 20 de novembro to lá
    nossa estou doida para chegar rapidoo rrssrhashhsa

  69. Eu sempre sonhei em fazer um filme com edward cullen / robert pattenson mas percebi que o que eu precisava mesmo era do meu proprio vanpiro porisso sou sua fã numero 111111111111 te amoooooooooooooooooooooooo i love you rob ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥… te amooooooooooooooooooooooooooooo.♥

  70. te amo robert pattinson /edward cullen te adoro e ficaria maluca se fizesse um filme com vc … te adoro ruruhuhuhuhuhuhuuh…♥♥♥ o vampiro mais gato da face da terra

    I love Robert Pattinson / Edward Cullen I love you and I would be crazy if I did a movie with you … adore ruruhuhuhuhuhuhuuh … ♥ ♥ ♥ vampire more cat on earth ♥♥♥

  71. te amo robert pattinson /edward cullen te adoro e ficaria maluca se fizesse um filme com vc … te adoro ruruhuhuhuhuhuhuuh…♥♥♥ o vampiro mais gato da face da terra

    I love Robert Pattinson / Edward Cullen I love you and I would be crazy if I did a movie with you … adore ruruhuhuhuhuhuhuuh … ♥ ♥ ♥ vampire more cat on earth

  72. Eu sou facinada por crepúsculo tudo o q eles falam no filme eu sei eu amoooo o Robert ele pra mim é tudo….Meu irmão é um mala vvive falando q o Robert é feio eu ja até to de mal com ele mas isso não importa o q importa é o ROBERT!!!!!!!!

  73. o Robert é lindoooooo

  74. OLHA AMEI O FILME EU SOU FÃ DE CARTERIA DO FILME CREPUSCULO E EWARD ELE É MUITO LINDHU SE MEU PUDECE ME CASARIA DO GEITO QUE ME PEDICE KKKK EU AMO ELE

  75. nosssaaa pra q td isso gameiii…..
    taylor te amo!!!!

  76. eu amo o filme crepusculo e prinsipaumente o eduwart

  77. essa historia=crepusculo
    é a historia mais linda de amor que eu ja vi en toda minha vida!
    to loka pra ver a lua nova!xD
    amúo de mais!!!!!!

  78. muito linod o filme mαs é verdαdii estα fαltαndo os outros α αlice e α rosαliie e os meninos eles tbm sαo os principαis [/ mαs αmei o filme tenho todos os livro coleçαo completα so fαltα o eclipse li todos nu diα so muito show αmeii

  79. essa fotinha está linda eu amei!!!

  80. pqp.eles so lindos eu adoro o robert e gameiii no taylor
    amo eles mal posso esperar para sair o filme sexta!!!!!!!

  81. Nossa esse é muito bom.
    São lindos e o melhor amo eles.

  82. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
    EU ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOO!!!!!
    CREPÚSCULO,LUA NOVA, E TODOS OS FILMES Q VÃO LANÇAR NAS TELONAS!!! EU AMOOOO O JACOB EO EDWARD!!!!! AHHHHHHHHHH!!
    ELES SÃO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO GATINHOS !!!FALASÉRIO NE!!!AIIIIII ,QUERIA ESTAR NO LUGAR DA BELLA !! ELA É MUIIIIIITO SORTUDAAAAAAAAAAA!!!

  83. gente eu assisti o fileme omtem lua nova e demais bem mais legal que todos que eu ja vi

  84. Lua Nova é o melhor filme que eu ja vi em toda minha vida! Os livros também são ótimos! al´wm do mais— AMO TAYLOR E ROBERT!!!!!!!!!!
    perfect!

  85. — AMO TAYLOR E ROBERT!!!!!!!!!!
    perfect!

  86. MAS SO DUMA COISA NO 3º O EDWARD QUASE MORRE E NO 4º EO FIM DO FILME INTAO A BELLA VIRA VAMPIROO 🙂 XAU PESSOAL

  87. EO EDWARD ESTA NAMORANDO A BELLA DE VERDADE 😀

  88. adoore lua nova espero q o proxiimo seja cmo esse
    outro filme

  89. eu adorei crepusculo
    e vou assistir lua nova
    bjss
    xau

  90. Eu queria q ela ficasse com o Jacob, ele mais lindo… E tbm o Edward saiu do lado dela, e o Jacob sempre esteve do lado dela…

  91. eu amo edward ele é muito lindo se eu pudes eu casava com ele ♥♥☺☻♥

  92. Nao so edward como o gato do Jacob

    QUEM NÃO QUER CASAR COM ELES :)??!!??

  93. POXA EU JÁ SABIA QUE CREPÚSCULO ERA
    O MELHOR FILME QUE TEM AQUI TODO MUNDO DA QUI DA MINHA RUA FALA QUE CREPÚSCULO E BOM…

  94. eu amoooooooooooooooooooooo de + o filme crepusculo até hoje ele foi o melhor filme que eu ja assisti!

  95. tenho certeza que todos que ja assistiram esse filme se apaixonaram ficaram loucos com tanta aventura………

  96. CaralOOu Mto Fooda oo Fiilme ! (L’

  97. eu amei o filme.

    mais eu muito mais o Taylor Lautner amo muito ele..

  98. gente que filme legal e twilight ea o filme lua nova……….que filme .e tirando os artista ne pessoal……….

  99. ♥♥eu amo crepúslo o melhor filme da faze da terra♥♥já tenho até lua novo
    Moro em salvador ba…
    bairro:mirantes de periperi
    rua:curio
    amo todos vcs
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  100. AI EU TO XONADA COM O FIME CREPUSCOLO E LUA NOVA EU TO DOIDINHA PARA ASSISTI ECLIPIS EU AXEU QUE O FIME E MAIS PRA ROMACE DO QUE PRA VANPIRISMO… SE UM HOMEM FOCE NA VIDA REAL COMO O EDOARGD EU MORRERIA COM CADA COISA QUE ELE ME DISIA ELE E MUITO CARINHOSO,AMOROSO E ATEMSIOSO COM A BELA SE EU FOSSE A BELA EU DARIA TUDO PARA AQUELE GOMEM ELE E MUITO GOTOSO E LIDO DE + O SE EU PODESSE SE MEU INHEIRO DESSE SE MINHA CAMA CUBESSE SE ELE ME QUISECE…AINDA TEM O POREM.

  101. EU AMO CREPUSCOLO DE++++++++++++++++++++++++++++♥♥♥♥♥♥♥ VEI EU NÃO PARO DE ASSISTI…EU AMO VOSSEIS

  102. esse foi um dos melhores filmes de vanpiros q eu já vi.
    desejo muinta sorte nos outros filmes!!!!!!
    bjusss
    amo vcsssssssssssssssssssssss
    amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    xauuuuuuuuuuuuuuu

  103. ela e linda a bella também eu adorei o filme LUA NOVA
    e muito legal eu te amo CREPÚSCOLO

  104. É CLARO BEM QUE OS DOIS ESTA JUNTOS NÉ DER

  105. lua nova nus cinemas foi um maximo amo lua nova crepúsculo e amanhecer e é claro eclipsis

  106. hum dois melhores filme ja lasado

  107. eu sou mais eles sem roupas com piru duro eu sou gay

  108. oiiii,adoro filmes como esses!
    q mandar um beijooo bem grande para os personagens desse filme….
    principalmente para,os principais[bela e eward eu acho].

  109. eu quero que ela fica com o branquinho aopesa que ele deicho ela na lua nova mas da pra ver que ela que fica com o branquinho

  110. da vontade de chupar seu pinto

  111. EU Ñ QUERIA ESTA NA PELE DA BELLA OS 2 GATINHOS ATRAS DELA OHHHHHH MEU DEUS…..

  112. eu amo este homen lindo de + e estao dizendo que ele e o homen mais quente de hollyludy.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse e pra mim…

  113. jacob voce e tao lindo se estiver disponivel me ligaEU AMO JACOB

  114. qui gato

  115. eu adoro voceis

  116. Eu amei vc é d+ so´devia por mais fotos valeu vc é demaisss…

  117. esse filme é tudo de bom quando0 eu vejo eu lembro do meu am0or
    tudo0 de bom mesmo de ++++++++++++

  118. quando eu vejo esse filme eu lembro do meu amo0r dE ++++++

  119. nossa vcs arrasaram com esse filme

  120. Eu teamo edward mais e so vc meu amor da minha vida 🙂

  121. eu amo os dois filme {crepusculo e luana nova}e pricipalmente os doi atores que e robert que fas edward, e taylon que fas jecob nossa gatos
    lindos meu deus queria um homems desse em casa ne meninas amooooooooooooooooooooooo vc robertt rassao da minha vida 🙂

  122. Amoo elees e, verdadee naõ existe homem pra bella a naõ seer O du
    e o jacob, .. qew se vire *–*

  123. Todos os personagens são de mais…Só que eu(May): Prefiro Edward e eu(Naila): prefiro Jacob!!!
    Eles são muito lindos…são D+!!!
    Como agente queria conhecer eles!!!(Não só eles mas, como todos os personagens)!!!

  124. eu gostaria de ser a menina do crepusculo.
    Ela é muito sortuda!
    Bjos!
    da Le

  125. oi…
    todo dia eu olho o crepúsculo….
    e nem enjuei de tão legal que é;;;;

    amo vocês!!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  126. gostei muinto do crepusculo
    adorei muito?

  127. eu ti amo pressiso de vc a cada dia

  128. TODO DIA ASSISTO CREPUSCULO E NAO ENJOO DE TAO LEGAL QUE É !!!
    E MINHA MAE VAI COMPRAR TODAS AS SERIES DE LIVROS !!(:

  129. Edward é um gato mesmo ,ele é muito lindo mesmo BEIJÃO

  130. adoro todos os filmes de voces
    vces sao muitos lindos principalmemti
    o edward é um gato …………
    e o jacob quando ele corta o cabelo e
    faz a tatu ………….

    bjus …………….

    amo todos vces
    e seus filmes

  131. eu goistaria de
    ser a bella pq dois
    homems muito lindo
    gosta della ela
    é muito sortuda
    eu amo os dois
    sao muitos gostosos ………….

    bjuss so pro edwart e
    pro jacob …………………….

  132. nossa…Maraaah…..
    muito gostosOoOHH ty love
    ninoOHH

  133. eu adorei o filme é muito romanteco eu sou fá do filme

  134. eu chorei muito pq eduard pedeu a mão da bela em casameto

  135. fotos muintisimas lindas

  136. eu acho vcs um maximo vcs são de mais beijos jessica

  137. ola eu quero falar que voceis sao lindos sou sua fa numero um eduard voce e gato demais pena que voce tem am bala como sua namorada eu gosto tambem da alice e do lobo por favor visita meu cite acima beijos paula fernanda moreira

  138. voce e asafada

  139. cara meu deus me apaixonei por vc jacob vc e muito lindo e carinhoso nao decho bela na mao nem um minuto se quer estou amando vc de coraçao quiria que a bela ficace com vc na real vc e bem mais tudo de bom lindo lindo lindo te amo *-*

  140. eu amo o jacob ele e meu eroi aiai se eu tivesse ele como namorado
    nao terminava numca so tenho que sonhar!!!
    sorte da bella eu tenho muita iveja dela com os dois so para ela
    e ela nem divide com ninguem!!!

  141. eu acho vcs um maximo vcs são de mais beijos juliana vcs sao de + xau

  142. nossa o filme amanheser vai ser muito daora veio?

  143. robert vc é o + lindao de todos te amo d++!!
    e ve se da pra vc me mandar uma mensagem

  144. a amiga da kamila tambem te ama muito!!!@
    ass; NEIDIELE
    LINDO,TESÃO,BONITO E GOSTOSÃO
    BJSBJS GATO!

Deixe um comentário