26 Comentários

Crepúsculo: Lua Nova, contrata Michael Sheen para viver Aron

michael-sheen011A continuação de Crepuscúlo: Lua Nova acaba de contratar o bom ator Michael Sheen, que interpretou o lobisomen Lucian na trilogia Anjos da Noite e que recentemente deu show de interpretação em Frost/Nixon.

Essa contratação já seria motivo para os fãs de Crepuscúlo comemorarem, mas a melhor parte conto agora, Michael Sheen interpretará Aro, líder do clã Volturi.Quem já leu Lua Nova sabe a grande importância do personagem e conhecendo bem a carreira e talento de Sheen, ele foi com toda a certeza a melhor escolha.

Lua nova estréia mundialmente no dia 20 de novembro!

26 comentários em “Crepúsculo: Lua Nova, contrata Michael Sheen para viver Aron

  1. bom gosto vc tem…
    é o melhor fime q já assistii…

  2. Sinceramente esperava mais =P

  3. olha eu amo tanto esse filme gosteii tanto dele que assisti 4 vezes!!!
    olha e muiro lindo e muito bem feito
    Parabéns

  4. eu amei eu estol ansiosa para ver lua nova

  5. Eu amei parabéns vc é um secrito nota 100000.

  6. eu sou viciada nesse filme, quero assistir lua nova, ansiosa até dimais .. e o edward é liiiiiiiiiiiindo *-*

  7. Adorei.crepúsculo.estou.ansiosa.para.lua.nova.e.principalmente.para.ver.o. Edward .ele.é.muito.lindo

  8. eu amo edward cullem

  9. pofavor manda uma foto deles

  10. Nossa estou muito anciosa não vejo a hora de assitir logo Lua nova eclipse e amanhacer ja lir todos esse livros estou doida para assitir no cinema !

  11. nossa amei o filme crepusculo e estou muito ansiosa para ver lua nova
    aposto que vou amar igual amei CREPUSCÚLO

  12. AIAI.. COMO QUERIA PARTICIPAR DO FILME CREPUSCULO LUA NOVA.!!!
    BEM SONHAR NÃO PAGA NADA NÉ..RSRSRS

  13. olha amuh edward bella eles forman um casal lindo estou assiossa para assiste lua nova AMUH ESE FILME TE AMUH ROBERT.

  14. Gostei muito do filme ,você está de parabéns!!!
    o casal Edward e Bela são perfeitos…
    estou ansioso para o próximo filme(LUA NOVA)…

    AMO TODOS VCS….

    BJOS PARA TODOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. estou contanto as horas os minutos pra assistir o novo filme bjosssss pla todos

  16. esse filme realmente conquistou varios fãs , estouh totalmente inpinotizada ,ja tou curiozissíma p/ o proximo “lua nova” adorei seu trabalho continue evoluindo bjokas !!!

  17. o melhor filme de romance de todos os tempo **crepuscúlo**

  18. eu sou completamente apaixonada por crepúsculo!!!
    amei essa idéia deles!!
    sem sombra de duvida esse e o melhor filme
    que ja assiti!!!
    vou estar na primeira fileira quando lançarem “lua nova”

    bjs

  19. EsperoOh Kê luua novaaah sejaah melhÓr aindaaah quee o outroO…

  20. Amóòl d+ crepuuscúlOooOh….

    BjJUuXx

  21. MandaaAh fotúús porfavOooR…♥

    edward cullem Eeeeh LINdoOOoH

  22. Como resistir ao encanto de um vampiro como Edward???Quem dera ser mordida por um vampiro como ele….Se recisarem de uma nova Bella estou a disposição….kkkk

  23. o filme ´lua nova e muito legal pois mostra aquelas cenas muito emocionantes apesar do edward ser muitooooooooo lindo;

  24. eu amo lua nova e d+++++++ eu adoro belle todas e d++kis evelen do crepuscúlo

  25. adorooo Eclipse já assistir umas 20 vezes adoro tds os filmes da saga crepusculo….
    amooooooooo muitooooooooo……….

Deixe um comentário