6 Comentários

Agente 86

Finalmente depois de várias tentativas decepcionantes de Hollywood conseguir adaptar uma série para os cinemas nos últimos anos, principalmente se tratando de um remake, funciona e muito bem.
Agente 86 série dos anos 60, co-criada pelo brilhante comediante Mel Brooks, que participou desde o começo dessa nova versão, explicando ao diretor e atores sobre qual era a intenção da série, e pelo jeito conseguiu explicar bem o espírito da série original.
A nova versão de Agente 86 tem o espírito da antiga série em uma versão moderna, que vai agradar tanto os saudosistas (tem sapatafone, a cena hilária com o cone do silêncio) como vai abrir as portas para um novo público.

A grande cartada do filme é explicar como Max se torna o Agente 86 fato que nunca foi explicado na série clássica e que ajuda a trazer um novo público para o filme, mas o filme também tem outras qualidades.

Começando com o ótimo elenco, a perfeita escolha de Steve Carrel como o novo Max Smart, que honra o papel original e ao mesmo tempo muda para melhor a personalidade, não tão atrapalhado como na série original e sim mais ingênuo. Carrel que já mostrou seu talento em filmes como o Virgem de 40 anos e até fugindo da comédia em Pequena Miss Sunshine, e claro na série The Office, o tempo dele para comédia é perfeito e nas cenas de ação também está muito convincente.

Todo o charme dessa nova versão de Agente 86 não seria o mesmo sem a parceira de Carrel, Agente 99 interpretada pela linda e talentosa atriz Anne Hathaway, que deveria ter a mesma idade do personagem principal, um problema que foi muito bem solucionado na história. Formando uma boa dupla e conseguindo esbanjar sensualidade em todas as cenas do filme, inclusive nas de ação, a cena do raio laser é inesquecível.

O elenco “secundário”, entre aspas porque todo elenco tem suas aparições e quase todas elas do mesmo nível da dupla principal, seja com o excelente ator Alan Arkin (ganhador do Oscar por Pequena Miss Sushine) interpretando o Chefe, um personagem engraçado e mostrando um físico surpreendente nas cenas de ação, além de protagonizar a melhor piada política do filme.

O filme conta ainda Dwayne “The Rock” Johnson muito bem no filme, Terrence Stamp como o bom vilão, e seu excelente parceiro Shtarker (interpretado por Ken Davitian o parceiro de Borat). A decepção ficou por conta dos personagens Bruce (Masi Oka o Hiro de Heroes) e Loyd (Nate Torrence) fazendo dois nerds sem graça nenhuma e que não sei porque vão ter um filme solo direto para DVD.
E claro o diretor do filme Peter Segal mais conhecido por suas comédias, mostra habilidade ao filmar as boas cenas de ação do longa.

Agente 86 é um ótimo filme de comédia bem dividido com as cenas ação, que vai agradar tanto os fãs da clássica série, quanto um novo público

6 comentários em “Agente 86

  1. Eu já vi um thriller e estou curiosa pra assistir, não sabia que é uma versão moderna dos filmes do Brooks, eu assisti somente a um dele e mesmo sendo antigo.. adorei rir pra caramba..

    abç…

  2. Eu não me animei muito..
    mas quem sabe eu veja um dia..
    hehe

    valeu pela visita e pelo comentário..
    volte sempre..

    Tem post novo lá
    Não deixe de visitar:
    And I Said Goddamn!

  3. Eu li hoje que esse filme surpeendeu nas bilheterias.
    Vou conferir!

    flw!

  4. Pow, eu to DOOIIDA pra ver ;] Meu irmao assistiu e adorou ! Eu tava vendo a série,muuito legal ! E Stevie Correl & Anne Hathaway só podia sair coisa booa !

  5. hehe
    eu jah morri de rir com o trailler
    imagine com o filme!
    hehe
    um abraço
    retribuindo a visita!

  6. Caara.. tô louco pra ver este filme!

    Adoro comédia assim neste estilo … e tem a Anne Hathaway … uma deusa =P

Deixe um comentário