7 Comentários

Notícias de Fim de Semana

TV
Sara Cidle vai voltar para Csi! Sim a personagem interpretada pela atriz Jorja Fox, vai fazer uma participação no episódio de estréia da nona temporada. Existe um boato que explica o motivo dessa volta e porque só em um episódio, mas dai seria um gigantesco spoiller sobre o final da 8 temporada inédito, que foi uma temporada horrível, mas com um ótimo final, não percam quando passar aqui.

O médico mais querido da televisão House, vai voltar a ter episódios inéditos aqui a partir da semana que vem no Universal Channel (Quinta às 23 horas), imperdíveis! Principalmente o último episódio da temporada no dia 16 de junho.

Falando em episódios inéditos, a excelente série Heroes já tem data para estrear nos EUA, dia 22 de setembro, com episódio de uma hora contando tudo que aconteceu nas duas temporadas anteriores e um episódio inédito de duas horas! Preparam seus computadores para um grande download.

Contei faz um tempo que Sam Raimi(diretor da trilogia Homem Aranha) se juntou com o canal ABC, na criação de uma série, baseada no livro de fantasia The Sword of Truth, do escritor Terry Goodkind. E depois de um bom tempo sem novidades, saiu o nome dos protagonistas, Craig Horner e Bridget Regan, dois atores pouco conhecidos e que só fizeram participações pequenas em algumas séries.
E claro que os 22 primeiros episódios serão gravados no país prediletos dos diretores modernos, Nova Zelândia, a série deve estrear em setembro.

Cinema
Spike lee vai dirigir um documentário sobre o melhor jogador de basquete da história, Michael Jordan, o projeto será financiado pela NBA e vai ter cenas inéditas dos últimos anos de carreira de Michael e claro na sua melhor fase no Chicago Bulls. Spike Lee é um diretor com estilo único e com as jogadas magícas de Jordan, com certeza um documentário pode surgir.

Dragon Ball é minha aposta como pior filme e adaptação de um desenho do ano que vem, e essa semana saiu mais provas de que isso pode se tornar real, com a divulgação de novas fotos do filme. Agora saiu as primeiras imagens dos personagens Yamcha (Joon Park), Mestre Kame (Chow Yun-Fat) e Chi Chi (Jamie Chung)/Fotos do site DBthemovie.
Agora quem consegue me explicar porque o Mestre Kame, não tem o casco de tartaruga nas costas, os óculos e a careca e porque diabo rejuvenesceram o personagem? Pelo menos a camisa florida continua, Chow Yun-Fat é um excelente ator, mas entrou em um filme que pelo jeito não vai respeitar a história original.

Saiu a primeira arte conceitual do filme Exterminador do Futuro 4, que já começou a ser filmado, na história Christian Bale será John Connor, destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.
Mas o futuro é alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa descobrir Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo, vou comentar quando mais novidades surgirem.

Música
O baterista cantor compositor Phil Collins vai se aposentar, o ex-baterista da excelente banda Genesis, está cansado das turnês, e alegando aquele velho motivo de sempre, ficar longe da familia. Apesar de não gostar da carreira solo dele, é inegável a sua importância na música e vai fazer muita falta.

A banda Charlie Brown Jr trocou de baterista, sai André Ruas, o Pinguim e entra Bruno Graveto, agora o motivo da saída do primeiro é ridículo na minha opinião, o contrato que ele tinha com a banda acabou e ambos não quiseram renovar.
Uma das minhas bandas prediletas da adolescência se tornou uma banda comandada por um homem, Chorão que faz o que quiser, pensando que ele é alguma coisa.

7 comentários em “Notícias de Fim de Semana

  1. Caio, meu querido, nem sei mais se você se lambra de mim (tanto tempo…). Eu tinha um blog chamado ‘Achado no Lixo’. Lembrou? Então… Com o tempo, o blog foi pro lixo… hehehe. Hoje eu escrevo no tutorialpop.com. Lá, eu to começando um podcast (com já alguns programas gravados) e, de semana em semana, a gente chama um blogueiro convidado pra participar. Bem, daqui a dois podcasts, nós vamos falar sobre os grandes lan;amentos ‘blockbusters’ americanos de 2008 (Indiana Jones, Hulk, Homem de Ferro, Speed Racer, Cronicas de Narnia e Sex and The City. Topa participar como blogueiro convidado? A gente grava via skype num horário alternativo que dê pra todo mundo. Qualquer coisa, é só dar um toque. ;D

  2. Eu adoro House! Tou doida pra comprar a terceira temporada pra mim! Gosto de overdose, ver um episódio atrás do outro!
    Boa semana pra você!
    Beijos.

  3. Eu também estou com medo em relação a DBZ. O cara tem tudo para fazer um grande sucesso ao mesmo tempo que tem tudo para ser um fracasso.

    Mestre Kame mais novo, sem barba e sem casca de tartaruga vai ser um caos…

  4. O pior do SBT e da TV aberta em geral, é viver obstinadamente da audiência em busca dos anunciantes e de ganhar mais e mais dinheiro, é ridiculo essa falta de padrão nos horários, coloca um programa e daqui uma ou duas semanas tira do ar sem explicação, enfim uma verdadeira palhaçada, o pior de tudo, as porcarias das novelas continuam sendo o top dos canais, a Record que o diga, Novela é como o Futebol, é só o que o povão quer…… – http://netesporte.blogspot.com

  5. Eu concordo contigo, o SBT tah em decadencia mesmo. Vc ta criticando o SBT aí e eu critiqiei a Globo la no meu blog… ;F
    Adorei viu? e brigado por comentar meu blog ;D~

  6. Somehow i missed the point. Probably lost in translation 🙂 Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Interrogatively
    .

Deixe um comentário