Deixe um comentário

Chicago PD – 2X17 – Say Her Real Name

Chicago P.D.Após um mês de folga Chicago PD retornou com um episódio que colocou Ruzek como protagonista da história e da investigação sobre o assassinato de uma garota.

Antes de qualquer coisa preciso comentar sobre aquele ridículo corte de cabelo do Ruzek para parecer mais jovem e moderninho, Ruzek está cada vez mais se especializando em operações onde precisa se infiltrar e criar disfarces. Ruzek jamais traria Burgess, apenas deu corda para a paquera da garota para manter o seu disfarce, esse curto momento entre os dois já foi o bastante para mostrar o impacto que foi para Ruzek ver garota ser assassinada na frente dele e do Al, o maconheiro resfriado. O ápice da investigação foi quando Voight e a equipe pegaram o político latino para fazer um passeio por Chicago, o acordo que Voight e político fizeram foi genial, nem mesmo o FBI é capaz de mandar em Voight que manda em Chicago. Todos os integrantes da equipe tiveram papéis importantes na solução do caso, passando por Antonio com seus contatos até o novato e atrapalhado do Mouse, a conversa dele com Lindsay foi ótima.

A jovem morreu por acreditar demais em uma causa e na minha maneira de pensar não deveria ter aceitado desde o o começo a ideia de transar com o político latino, acabou sendo vítima de um jovem que esqueceu completamente do objetivo do grupo e quis apenas ganhar uma grana extorquindo o político. Ruzek poderia ter batido muito mais no rapaz que matou a moça, mas preferiu torturá-lo psicologicamente e conseguiu fazer com que confessasse o crime. Burgess entendeu que Ruzek estava apenas fazendo o seu trabalho e foi um belo gesto da parte dela incentivá-lo a ir a homenagem para garota, Ruzek não pode ficar pensando no que poderia ter feito se tivesse chegado alguns minutos antes de a jovem ser jogada do prédio, Ruzek deve ficar com a consciência tranquila por ter feito justiça.

Will, irmão de Halstead, surgiu do meio do nada e chegou pregando uma hilária pegadinha na Platt que achou que iria morrer por causa de uma mísera alergia. Will acabou sendo obrigado a contar para Halstead o real motivo do seu retorno a Nova York, aposto que Will está envolvido em alguma coisa séria e precisa da ajuda de Halstead para resolver esse problema. Mais um momento fofo entre Halstead e Erin que precisam ficar juntos!

Nunca imaginei que algo pudesse acontecer entre Voight e Olivia, de Law & Order: SVU; Olivia foi direta e mandou uma bebida para conquistar o sargento, tomara que Voight não se faça de durão e e aproveite essa chance de ficar com uma mulher linda e espetacular em sua profissão. A atriz Sophia Bush anunciou em seu Instagram que Chicago Fire e SVU vão ter um novo episódio crossover, o que pode ser uma nova oportunidade para Voight rever Olivia.

Comentário Extra:

Não entendi o sumiço de Atwater neste episódio, só que sinceramente o personagem não fez falta alguma.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s