Deixe um comentário

Chicago Fire – 3×18 – Forgiving, Relentless, Unconditional

Chicago FireChicago Fire valoriza o trabalho dos bombeiros e as vidas que salvam diariamente, mas nem sempre é feita de vitórias a vida de um bombeiro.

Herrmann pode ter muitos defeitos, mas é um homem íntegro que coloca sua família e seus filhos sempre em primeiro lugar, por isso o incêndio envolvendo o pai drogado e seu filho mexeu tanto com o bombeiro, ainda mais por ter acontecido no bairro onde cresceu. Herrmann arriscou a sua própria vida para salvar o garotinho e ainda ficou bastante preocupado com o pai do garoto que foi o culpado pelo incêndio! Que ódio que senti ao ver o vídeo do pai jogando fumaça na cara do garotinho e no lugar de Herrmann teria batido ainda mais naquele homem que foi o culpado pela morte do seu próprio filho.

Casey foi um amigo de verdade ao ficar de olho em Herrmann e entender o motivo dele ter reagido desta maneira e foi também uma bela atitude ter chamado o Padre para ajudar Herrmann neste momento difícil. Muito bonita a conversa de Herrmann com o padre, o bombeiro foi sincero falar do ódio que estava sentindo pela irresponsabilidade do pai do garoto e da duvida que estava sentindo sobre ter feito ou não o certo ao salvar a vida do garotinho que acabou sofrendo ainda mais depois de ser resgatado, Herrmann fez o certo ao arriscar sua própria vida ao salvar o garoto e o que aconteceu depois não foi culpa dele, mas sim do pai do garoto. Foi de cortar o coração o choro sincero de Herrmann (atuação perfeita de David Eigenberg) ao ouvir a notícia da morte do garoto, mas Herrmann aos poucos vai aceitar que este era o destino do garoto e o bombeiro vai encontrar a paz e carinho que precisa na companhia de sua família.

Palmas para Joe por ter terminado com Brett que após levar um fora começou errou ao querer terminar um relacionamento com o homem mais gentil de Chicago e que se preocupava tanto com ela, a ponto de separar os alimentos para fazer sua salada de frutas! Brett e Cruz formavam um casal fofo por fora, mas nunca combinaram, são pessoas com gostos e sonhos diferentes; Dawson deu um belo exemplo ao dizer que às vezes nem o amor de duas pessoas é o bastante para manter um relacionamento, como aconteceu com ela e Casey. Ri muito com Otis dizendo para Casey que estava amando Brett, o que descobriu após Brett dizer que gosta do mesmo livro que ele, tenha dó Otis! Tive a mesma reação que Casey ao ouvir essa besteira e Casey fez com que Otis percebesse o quão ridículo era ele amar a ex-namorada do seu melhor amigo!

Não sei o que passa na cabeça de Mills ao insistir na ideia de voltar ao esquadrão, Mills já perdeu seu lugar para Rice e se quiser realmente mudar para o Esquadrão vai ter que procurar um novo Batalhão. Mills deveria escutar sua irmã e mudar para Carolina do Norte e ajudá-la a cuidar do restaurante que herdou do seu avô, fiquei surpreso ao descobrir que o avô deixou o local para eles, um último gesto de carinho para compensar o que ele fez no passado.

Agora conhecemos o motivo de April não confiar em Severide! Durante o traumatizante divórcio de seus pais, Severide foi acolhido pela família de April que lhe deu uma casa para morar, mas no lugar de mostrar agradecimento Severide ignorou April na escola. April já é uma mulher adulta e deveria ter superado este problema que aconteceu durante a adolescência deles, Severide não foi ingrato, estava apenas vivendo uma fase complicada e ágil de forma imatura. Que bom que April deixou essa história para trás e resolveu dar uma nova chance para Severide que realmente amadureceu bastante nos últimos anos. Severide e April formam uma agradável dupla, gosto da química deles, mas penso que April deveria ser a nova Shay e não um novo amor na vida de Severide que nos últimos anos não tem tido sorte no amor.

Como escrevi no review anterior, a ligação de Severide e April será a ponte entre Chicago Fire e Chicago Med, nova série da franquia que será oficialmente introduzida no próximo episódio de Chicago Fire que será exibido somente no 7 de abril. Depois do sucesso de Fire e PD é impossível não dar uma chance para Med que pode ser mais uma boa série na franquia.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s