Deixe um comentário

The Fosters – 2×20 – Not That Kind of Girl

CIERRA RAMIREZ, DAVID LAMBERTO suspense deixado no episódio anterior acabou com um mísero tiro no pé do Connor, só não entendi como o pai da Taylor conseguiu acertar naquela posição que deu o tiro o pé do Connor. Que ódio do homofóbico pai do Connor que teve a coragem de mentir e dizer que Jude foi o responsável por tudo que aconteceu! Jude estava certo de achar estranha essa história e não entender o motivo de Connor ter mentido, o que ele não fez e ainda assumiu para seu pai que é gay! A cena da troca de mensagens entre Jude e Connor foi um novo momento marcante na história desta corajosa série que está dando uma lição para aqueles que ainda tem preconceito contra os homossexuais. Jude e Connor estão apenas começando a batalha contra o preconceito, mas juntos vão ganhar todas as lutas, a primeira é conseguir convencer o pai de Connor a aceitar que seu filho é gay.

Inicialmente suspeitei que alguma garota do Girls United tinha adquirido os cartões de crédito no nome da Callie e depois achei que tinha sido a própria Sara, mas a jovem ainda estava sendo usada pelo Liam que é um monstro, um sociopata egoísta que usa seu charme para abusar sexualmente e mentalmente de garotas mais jovens. Foi delicioso ver primeiro Stef prendendo Liam e depois Callie mostrando que é mais esperta que ele e que conseguiu fazer com que Sara contasse toda a verdade! Liam foi burro demais de ter aplicado o mesmo golpe em Sara e ele merece apodrecer na prisão, todo mundo sabe o que acontece lá dentro com homens que abusam sexualmente de menores. Após um ano tão difícil é bom ver Callie finalmente colocar um ponto final na história com Liam! Agora é hora de se levantar, conseguir a emancipação, enfrentar Robert e ficar com os Fosters.

Stef está com a péssima mania de tomar importantes decisões sem antes consultar Lena, como ao levar Ana para casa delas! O responsável por isso ter acontecido foi o Mike que em sua obsessão por proteger Ana inventou a história das vitaminas somente para mostrar para Stef o lugar ruim que Ana estava morando. Com tantos problemas com seus filhos e dos outros, Lena e Stef estão deixando de resolver a série crise que estão vivendo em seu casamento. Somente Lena não percebeu que Monte está apaixonada por ela, Monte acabou virando aquela pessoa com que Lena desabafa os problemas do seu casamento, principalmente sua dúvida sobre adotar a filha de Ana. Stef e Lena deveriam ter pensado melhor antes de decidirem a adotar a filha de Ana, o que elas realmente precisam é conversar francamente sobre o que estão sentindo antes que a situação entre elas piore ainda mais.

Mariana foi quem teve a ideia de Stef e Lena adotarem a filha de Ana e a própria Mariana pode acabar sendo a responsável por fazer com que no fim Ana fique com a criança e a crie com ajude dos seus pais. Adorei como Mariana foi persistente e não desistiu de se aproximar dos seus avós; o seu avô estava apenas tentando proteger a sua esposa que já sofreu muito por causa da Ana, mas isso não quer dizer que ele não gosta dos seus netos, tanto que foi ele o responsável por mandar os presentes para Mariana e Jesus. Mariana foi magnífica ao dizer para seus avôs que a gravidez de Ana pode ser uma segunda chance para todos eles se reaproximarem.

Mariana estava bastante inspirada neste episódio e também deu bons conselhos para Emma que se esforça tanto para ser tratada de forma igual pelo homens, mas não percebe que está fazendo isso da maneira errada. Emma precisa se impor e não ligar tanto para as opiniões dos homens, pode ser ao mesmo tempo uma mulher sexy e um respeitada programadora.

Tanto Mariana como Jesus precisam de um professor de direção profissional! Mariana precisa aprender acelerar com mais calma e Jesus precisa entender que um carro não é um brinquedo! Coitado do Brandon que foi escalado para dar aulas para os gêmeos e pelo menos em troca ganhou um bom conselho de Jesus sobre mulheres, porém não concordo com a ideia de Brandon correr atrás de Lou, já que Lou não soube separar a relação deles como um casal e a parceria deles na banda.

Semana que vem o último episódio da temporada que promete ser bastante dramático!

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s