Deixe um comentário

Greys Anatomy – 11×15 – I Feel the Earth Move

ELLEN POMPEONada como um terremoto em Seatle para agitar o hospital e a trama de Grey’s Anatomy!

Stayin’ Alive

O melhor caso foi o de Hunt tentando ajudar a pequena garota a salvar sua mãe que tinha caído durante o terremoto, um enredo que foi crescendo e ficando cada vez mais tenso. Desesperador ver Hunt, Amy e Webber tentando acalmar a menina e ao mesmo tempo tentando ajudá-la a salvar a vida de sua mãe. O roteiro conseguiu segurar a tensão apenas com a visão dos médicos e isso só aumentou o suspense sobre o que estava acontecendo lá na cabana com a menina e sua mãe.

Webber foi como sempre um bom professor ao ensinar a criança como colocar o canudo e Hunt teve uma diferente ideia ao usar a música “Stayin’ Alive”, dos Bee Gees, para Ruby calcular o tempo da massagem cardíaca, foi um tanto quanto irônico Hunt ter escolhido bem essa música. A menina deu um forte abraço em Hunt que ficou ao lado dela enquanto Amy fazia o seu trabalho, um belo trabalho em equipe que ajudou a salvar a vida de uma pessoa e a criança merecia um prêmio pela sua coragem. Uma situação tensa que acabou unindo ainda mais Hunt e Amy que finalmente deram um novo passo nesta relação!

Meredith, eu sou demais!

Desde a partida de Derek, Meredith voltou a ser aquela mulher forte e admirável, não é coincidência Meredith não ter perdido um paciente desde que Derek foi embora, a relação de Derek e Meredith estava atrapalhando a carreira de ambos. Mesmo tendo que cuidar de seus filhos sozinha, Meredith está conseguindo se dedicar mais a medicina,cComo a própria disse, o mundo dela não gira em torno de Derek e essa separação está fazendo com que ela lembre a pessoa que é fora do seu casamento, realmente Meredith é uma pessoa sensacional.

Por outro lado, Karev tem razão ao dizer que Meredith não pode ter um casamento feliz sem ter um marido, algo que Meredith foi obrigada a concordar e até quis dividir com Derek a boa fase que está vivendo, só que não foi Derek quem atendeu o seu telefone e sim uma mulher! Seria um enorme passo para trás Derek voltar a sua época de mulherengo e chegar ao ponto de trair Meredith, mas é claro que um suspense sobre a identidade da mulher e o que ela estava fazendo com o celular de Derek será criado, mas tenho certeza que no fim tudo foi um mal-entendido.

Uma tarde esquiando não seria o bastante para unir aquelas duas famílias e muito menos mudaria o temperamento daquela insuportável garota!. Não gostei deste paralelo criado entre essa problemática família e o que está acontecendo com Meredith.

Posição 29

Que velhinha safada! Adoro quando Grey’s Anatomy apresenta casos mais engraçados como a da senhora que com 70 anos estava recomeçando a sua vida sexual! Foi hilária a cara da Maggie e da Callie ao ouvirem as posições sexuais da senhora. Que bom que Callie ouviu Maggie e decidiu fazer uma cirurgia mais leve no quadril da senhora que daqui oito semanas irá poder fazer a posição 29 e muitas outras!

A rainha Maggie e o súdito da radiologia

Sou fã assumido da Callie e seu estilo de humor, foi muito engraçado ela tirando sarro de Maggie e a chamando de prepotente, com direito a sotaque britânico, por achar que Maggie não queria sair com o Ethan por ele trabalhar na radiologia. Concordo com Callie que foi ridícula a desculpa de Maggie para recusar o convite de Ethan. Maggie precisa parar de arranjar desculpas e se jogar em um relacionamento, só assim vai aprender a se aproximar de uma pessoa de verdade, tenho certeza que Maggie vai superar essa sua dificuldade no instante que encontrar a pessoa certa. Maggie e Ethan formam um casal fofo, os dois são meio atrapalhados e falam demais, tomara que este relacionamento dê certo.

Sutiã cheio de remorso

Avery voltou ao hospital bastante animado e disposto a ajudar Joe a aceitar a troca de sexo de seu irmão. Gostei muito da maneira que Avery usou os casos para mostrar para Joe que seu irmão está mudando para a sua real e melhor versão. A paciente do implante no seio e a que queria trocar o nariz serviram para Joe entender a diferença entre uma pessoa quer mudar algo em si por motivos superficiais (como um namorado) e aquela que deseja mudar o seu corpo para poder se sentir melhor consigo mesma.

Que bom que Joe conversou com sua irmã e está começando a aceitar essa mudança! Bailey nem precisou fazer muito esforço para Joe assumir que estava errado e pedir desculpas para ela, uma briga que será resolvida facilmente com um bom jantar e uma boa noite juntos. Não sei se é um exagero da minha parte, mas não vi como um bom sinal Bailey arrumar aquele quadro, espero que tenha sido só um exemplo da mania dela de colocar tudo em ordem e não um sinal de que o seu TOC está piorando.

Herman e April

Herman aparentemente está se acostumando a sua nova realidade como uma pessoa deficiente visual, já April tenta recomeçar sua vida voltando ao trabalho. Dois enredos que precisam ser guardados para serem usados mais para frente.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s