2 Comentários

Switched at Birth – 4×10 – There is My Heart (Spring Finale)

emmett-bayQuando Bay decidiu ajudar Daphne acabou consequentemente se distanciando de Emmett, isso só piorou com a história dela com Tank, o que Emmett ainda acha que foi um caso de traição. Emmett errou ao não pedir permissão para Bay para contar a história deles no seu filme, principalmente em relação ao que aconteceu com Bay e Tank.

Bay no calor da emoção chamou Emmett de fraco e mentiroso, não penso que seja nenhum dos dois, Emmett somente demorou para perceber e assumir que Bay não se encaixa mo momento atual de sua vida e que prefere se concentrar no seus estudos do que no seu relacionamento com Bay. Bay colocou tanto na cabeça que passaria pela punição e depois ficaria com Emmett que não percebeu que neste meio tempo muita coisa mudou.Bay pode ter ficado triste e decepcionada com Emmett, mas acredito que dentro de si sabe que os dois realmente perderam aquela ligação que tinham no passado, ambos cresceram e estão tomando rumos diferentes em suas vidas. Espero que este seja realmente o fim do casal Bay e Emmett, Está na hora de Bay esquecer Emmett e encontrar o seu próprio caminho, se dedicar a sua arte e naturalmente irá encontrar um novo amor.

Daphne acreditava ter a obrigação de entrar no curso de medicina, tanto pela dívida que tem com Bay, por também querer ser um exemplo para a comunidade de deficientes auditivos. Antes de ser irmã de Bay e uma deficiente auditiva, Daphne é uma pessoa normal que tem suas próprias dificuldades, não acredito que foi por causa da sua deficiência que ela foi reprovada na matéria de química, mas sim porque a matéria era realmente difícil e com uma professora muito mala, Josh também foi reprovado na mesma matéria.

O acidente com Travis e Natalie acabou tendo um saldo positivo para Daphne que percebeu que não pode desistir do seu sonho, já que como médica poderá ajudar e evitar que as pessoas de sua comunidade vivam situações constrangedoras como a que aconteceu com Natalie. Um absurdo um hospital simplesmente ser tão displicente com uma paciente somente por ela ser deficiente auditiva! Ainda sobre o acidente, depois de perder Mary Beth, Travis pode perder a vaga no time, já que aparentemente machucou seu braço no acidente. Daphne não precisa ter vergonha alguma de ter que refazer a matéria de química, pelo contrário, isso só vai mostrar a sua persistência para realizar o seu objetivo. Mingo se esconde nesta imagem de garoto festeiro, mas na verdade é um rapaz bacana, ficou ao lado de Daphne e ainda deixou escapar que falou sobre ela para sua mãe! Mingo precisa superar o término com sua ex-namorada, já que não pode desperdiçar a chance de ficar com uma garota especial como Daphne.

Regina se apaixonou rapidamente por Eric, algo incontrolável e por isso ficou tão triste ao perceber que ele talvez não gostasse dela da mesma maneira, foi bonita a cena de John ajudando Regina neste momento difícil, quem diria que estes dois acabariam ficando amigos! Regina ficou muito feliz após ouvir a declaração de amor de Eric que afirmou que Regina pode ser uma mãe para Will, só que esqueceu de avisar que a mãe do garoto ainda está viva! Sabia que Eric escondia algo! O pequeno Will acabou revelando que sua mãe na verdade está viva! A minha suspeita é que Eric talvez tenha sequestrado Will, o que explicaria o motivo de mudar tanto, já que pode estar fugindo da mãe do garoto, outra teoria é que a mãe de Will não seja uma boa pessoa e por isso Eric não quer ver seu filho perto dela.

Acho injusto Toby dizer que Kathryn foi intrometida em relação ao conselho que deu para Lily, Kathryn apenas quis evitar que seu filho tivesse seu coração partido mais uma vez. Kathryn apenas fez Lily perceber que estava fugindo de algo que precisava assumir, agora Lily não pode também ficar enrolando e precisa escolher logo com quem quer ficar. Toby não pode e nem deve ficar correndo atrás dela para provar o seu valor, cabe a Lily perceber que ele é a pessoa certa. Que fora que Kathryn deu ao achar que a moça na plateia era a produtora famosa! Kathryn e Toby são sim dois vencedores, não podem desanimar por causa de algumas pequenas derrotas; tenho certeza que Kathryn vai conseguir alguém para investir e lançar o seu musical e que Toby ainda será feliz no amor.

A primeira parte da quarta temporada de SAB foi excelente, todos os personagens tiveram bons enredos que estão levando eles a novos desafios, com isso a história inteira está evoluindo bastante. Switched at Birth retorna em junho!

quatro

2 comentários em “Switched at Birth – 4×10 – There is My Heart (Spring Finale)

  1. O Emmett mostrou exatamente o contrário de crescer… essa coisa de estamos em mundos diferentes, please! ela é artista e ele estuda para ser cineasta… Mas espero que ela ache alguém melhor e menos deslumbrado.

  2. Ola,vcs ja sabem o dia do retorno da serie?
    Outra coisa, em que canal na sky eu posso assistir switched at birth?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s