Deixe um comentário

Chicago Fire – 3×17 – Forgive You Anything

xattending-to-the-wounds-chicago-fire-s3e17.jpg.pagespeed.ic.LPPPyVY1ojSiz4lKNLn9Quando Mills apareceu pela primeira vez como o novato entre os veteranos bombeiros até gostei dele, mas de um tempo para cá o personagem está ficando muito chato e insuportável! Já escrevi antes que não aguento mais essas idas e vindas dele pelo Batalhão 51 e deu raiva do seu comportamento neste episódio, tentando a qualquer custo, colocando até a vida de outras pessoas em risco, provar que merece voltar ao Esquadrão.

O enredo de Rice foi um belo exemplo de como fofocas nunca são boas e que você nunca deve julgar uma pessoa sem conhecer sua história inteira, uma lição que espero que o fofoqueiro do Otis tenha aprendido. Rice usa o humor, com suas engraçadas histórias, como mecanismo de defesa para esconder a tristeza que sente por ter perdido sua esposa e ter que criar sozinho o seu filho pequeno. Mills colocou Boden e Severide em uma situação bastante complicada tendo que escolher entre ele ou Rice, mas Rice merece muito mais essa vaga no esquadrão. Mills deveria ficar contente por ter um bom emprego como paramédico e se não está feliz que vá procurar uma vaga no esquadrão de outra casa.

Uma surpresa o menino do episódio passado não ser o filho de Mouch, mas sim o meio-irmão da verdadeira filha do bombeiro e que se chama Lizzie. Mouch ao ver como Boden estava ao mesmo tempo cansado e tão feliz por ser pai percebeu que não pode se contentar apenas com o Batalhão 51 como sua família e que não poderia desperdiçar essa oportunidade com Lizzie. Todo homem precisa ter uma companheira como Platt que apoia e pressiona Mouch a ser um homem melhor, além de ter ajudado Mouch a entrar em contato com o garoto. Mouch deveria ter ameaçado processar a clínica pelo vazamento do seu nome, tenho certeza que se tivesse feito isso a mulher teria dado o nome do garoto na hora. O que importa é que Mouch conheceu a Lizzie que pareceu ser uma garota bem fofa com seu cabelo verde, foi muito bonita a cena do abraço e espero que os dois se aproximem de verdade, esse enredo também pode ser uma oportunidade para Mouch crescer mais na história. Atráves do leitor do blog Adaílton descobri que a garota que interpretou a filha do Mouch é sua filha na vida real!

Aleluia! Dawson resolveu voltar para a vida e se divertir um pouco com a companhia de sua nova BFF Brett! Não entendi até agora essa mudança de comportamento de Brett que agora decidiu que quer curtir a vida e não quer uma vida mansa e um relacionamento estável com o vovô Joe. Foi ainda mais estranho Brett ter tido ainda mais certeza disso ao ver a família do homem que engoliu uma chave, algo que deveria servir para ela aprender a valorizar ainda mais a felidade de ter uma família. Depois de sair de um péssimo relacionamento, Brett deveria valorizar um namorado como Cruz que com certeza aceitaria sair com ela se isso for o necessário para fazê-la feliz. Brett vai cometer um sério erro se terminar com Joe por causa de um motivo tão bobo.

Casey desistiu de ser bombeiro e decidiu virar dançarina de um club de strip-tease! Chorei de rir com essa piada de Boden sobre o novo trabalho paralelo de Casey. Não sei que caminho este enredo vai seguir, talvez o dono do lugar, Jack, não seja este cara bacana que parece ser ou Casey acabe tendo algo com aquela stripper morena.

Este episódio fez a primeira ligação entre Chicago Fire e Chicago Med, nova série da franquia que será oficialmente introduzida e apresentada no episódio 19 de Fire. Severide foi usado como a ponte entre as duas séries com a história dele com April, apesar de achar que este enredo não foi bem encaixado neste episódio, estou curioso para entender o que aconteceu entre os dois no passado.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s