Deixe um comentário

The Fosters – 2×19 – Justify the Means

58bc567f159537880a26cf5d1b83Antes de adotarem uma criança ou resolverem a situação de Callie, Stef e Lena precisam resolver os problemas deste casamento, já que mesmo depois de tantos anos juntas Stef e Lena não conseguem ser completamente sinceras uma com a outra e isso aos poucos está destruindo a relação.

Stef está certa de fazer o que for preciso para que Callie fique com os Fosters, talvez tenha passado do limite ao chantagear Robert que não pode mais manter essa imagem de homem perfeito após a revelação de que tem uma amante! Na realidade quem começou a jogar sujo foi o próprio Robert ao deixar Callie mentir para suas mães, Stef apenas deu o troco em Robert que sempre teve a opção de ser honesto e contar que tem uma amante, mas preferiu perder Callie. Para Stef o castigo foi que Callie agora terá que passar um final de semana com Robert, o que vai acelerar o plano de Stef de emancipar Callie; algo que me incomodou foi como a própria Callie não teve direito de opinar sobre este assunto, sendo que será ela que terá que fazer o esforço maior, mesmo que temporário, para conseguir essa emancipação.

Stef está certa de ter ciúmes da aproximação de Lena com a Monte, a diretora está interessada em Lena que ainda não conseguiu perceber isso. Um encontro que rendeu um desconfortável jantar e uma briga entre Stef e Lena, o lado bom foi que graças a Mariana, Monte corrigiu o seu erro e recontratou Timothy. O que realmente não consegui entender foi como depois de toda essa discussão, Lena e Stef chegaram a conclusão que vão adotar a menina de Ana! Assim como Ana e Mike, fiquei sem palavras com a notícia, não concordo com essa decisão e não acredito que isso será o melhor para o relacionamento de Stef e Lena.

Como sempre em The Fosters tudo acaba virando uma enorme confusão, o boca aberta do Brandon tinha que contar para Mariana que suas mães não iriam adotar a filha de Ana, agora estou curioso para ver a reação de Mariana ao descobrir que suas mães mudaram de ideia e também estou ansioso para ver como será o encontro de Mariana com seus avós. Callie tentou agradar Mariana ao fingir que gostaria de entrar para o grupo de dança, mesmo sem ter talento algum para isso! Foi muito engraçado Mariana tentando ensinar Callie a ser sexy e a dançar, uma situação desconfortável para ambas e que só serviu para aproximá-las ainda mais. Mariana agora tem seu time de dança quase completo e com todos os “tipos de mulheres”, incluindo até a Emma que mostrou ser uma boa dançarina!

Brandon também cumpriu sua parte no acordo com Callie e contou para Lou que não irá mais na turnê, notícia que Lou não recebeu nada bem! Fiquei chocado com a reação de Lou que não soube entender o lado de Brandon e pensou somente na banda, o problema principal foi que Brandon enrolou demais para decidir o que queria para sua vida. Brandon tomou a decisão certa ao escolher o programa de verão, já que a a música clássica é a sua verdadeira paixão.

Jude Jude Jude! Estar apaixonado, principalmente na adolescência, faz com que a pessoa cometa alguns erros, mas Jude não deveria ter correr tanto atrás de Connor que por medo do seu pai não tem coragem de assumir seus sentimentos por Jude. Uma ideia idiota da Taylor invadir a sua própria casa e estava na cara que essa história iria terminar em uma tragédia! O pai da Taylor não pensou duas vezes e deu um tiro no suposto invasor, mas quem do quarteto foi baleado? Eu aposto que foi o Connor, mas vamos ter que esperar uma semana para saber quem foi a pessoa que levou o tiro.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s