Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 8×17 – The Colonization Application

xgoing-to-mars-the-big-bang-theory.jpg.pagespeed.ic.Lxg2g2nLbLMAFGfax5e5The Big Theory não precisa mais ficar centrada somente no seu quarteto de nerds, ter quatro casais em sua história dá a série a chance de criar episódios como este que apresentou quatro enredos que trouxeram o melhor de cada casal.

Fugindo um pouco do padrão começo com o enredo de Raj que na minha opinião foi o mais engraçado. Emily é uma personagem que deveria ganhar mais espaço na trama, traz algo novo e diferente para a história com seu humor negro, foi hilário ela brincando, ou não, sobre ter matado sua companheira de quarto. Qualquer homem na situação de Raj aproveitaria a situação para bisbilhotar o quarto da sua namorada, mas o indiano tinha que estragar tudo ao quebrar a gaveta!

Howie e Bernie foram bem encaixados neste enredo, ri com as piadas de Howard sobre a situação de Raj e a curiosidade de Bernie para ouvir a briga do casal. A Sra. Wolowitz se foi e no seu lugar entrou Bernadette que além de cortar a comida de Howard precisa fazer o seu imposto de enredo, a piada sobre Howard e sua paixão por Lego foi genial. Voltando ao enredo de Raj e Emily, temi que o relacionamento poderia acabar, talvez até com Raj morto, mas no fim a doutora o perdoou, mas não sem antes dar uma lição nele, assustando Raj ao dizer que ficou feliz por ele não ter olhado o seu armário! O sorriso diabólico dela e o olhar de medo de Raj para o armário foi a melhor maneira possível de terminar este enredo.

O enredo de Penny e Leo, o apaixonado por minigolfe, começou bem com ela rindo da cara dele por somente agora tirar suas meias durante o sexo e por ter tido coragem de ir a uma sex shop, mas claro que ele que tinha comprar o presente mais bizarro! A ideia de encherem seu corpo de tinta e criarem uma pintura enquanto estão transando foi hilária, principalmente pela fracassada primeira tentativa, com os dois querendo provar que não são um casal de velhos, a piada sobre a Netflix foi excelente! Depois de Leo quase ficar cego com a tinta, os dois conseguiram, graças a Penny, criar uma bizarra e colorida pintura e foi magnífica a ideia de Penny de dá-la para Sheldon e fingir que foi pintada por William Shatner!

Impossível não rir com a seriedade que Sheldon e Amy contaram para Penny e Leonard que iriam comparar uma tartaruga! Sabia que algo ridículo sairia desta revelação, mas não algo tão bizarro como essa ideia. Simplesmente hilária a cena de Sheldon e Amy na loja de animais, a reação dele ao ver os filhotes e sua empolgação com a tartaruga Giuseppe que não gostou nada da brincadeira de Sheldon de roubar o seu nariz, só mesmo o Sheldon para conseguir ser mordido por uma tartaruga.

A história de Sheldon se inscrever para o programa de colonização em Marte foi regular, a melhor cena foi a do vídeo que ele criou para ser aceito no programa, com a piada da torta na cara do Leonard. Depois de tantos anos com Sheldon, Amy já deveria ter aprendido que Sheldon toma certas atitudes não por maldade, mas pela sua incapacidade de entender e pensar nas outras pessoas. O casal teve um novo momento fofo com Sheldon convidando Amy para ir para Marte e o casal fazendo planos de ter uma família de pequenos marcianos, mas sinceramente qualquer filho deste casal será diferente, mesmo se nascer na Terra.

The Big Bang Theory prestou uma bela homenagem ao ator Leonard Nimoy, o Spock de Star Trek, que faleceu na semana passada. A equipe da série colocou nos créditos uma foto de Nimoy e a frase: “O impacto que você teve na nossa série e na nossa vida será eterno”. Tenho certeza que tanto Nimoy como Spock aprovariam essa simples e direta homenagem.

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s