Deixe um comentário

The Fosters – 2×18 – Now Hear This

The-Fosters-Now-Hear-This-Music-Guide1-1000x665Seria maravilhoso se Callie se empenhasse a resolver os seus problemas com a mesma vontade que tem para ajudar o dos outros! As garotas do Girls United não aprendem com seus erros, continuam tomando uma série de decisões erradas, a sorte delas é que Rita e Callie estão sempre dispostas a ajudá-las. Rita ama as garotas do Girls United como se fossem suas próprias filhas e jamais desistirá de nenhuma dela, mesmo depois de Kiara ter cuspido na cara dela. Callie agiu da maneira certa ao chamar Stef e Rita para ajudarem a convencer Kiara abandonar a prostituição e ficar longe daquele perigoso cafetão que tenho certeza que ainda irá atrás dela.

Toda essa história serviu para Callie finalmente revelar para Stef tudo que aconteceu e o real motivo de sua decisão de morar com Robert, mas talvez tenha feito isso tarde demais. Começo a enxergar a verdadeira face de Robert que usou o Girls United para se aproximar de Callie e também a história da Daphne para fazer com que Callie escolhesse ficar com ele. Não acredito nesta história que Robert estava tentando proteger sua filha, Robert errou ao não contar para Lena e Stef o que estava acontecendo e isso tudo levou a Callie tomar a errada decisão de ir morar com ele. Apesar de Callie já ter falado com o juiz, torço para que Stef faça o que for preciso para lutar por Callie que precisa ficar com os Fosters, sua verdadeira família.

Depois de Callie falar para Mariana parar de pensar que o mundo gira em torna dela, Mariana aceitou a decisão de sua irmã de ir embora e foi mais justa com Jesus que não pode desistir por causa dela do seu sonho de ir para a nova escola. Mesmo depois de Lena tomar a cômica decisão de tirar a internet, tablets e celulares dos seus filhos por não terem ido a escola em protesto pela demissão de Timothy, Mariana não ficou não ficou sem internet e mostrou que pode ser a futura versão feminina de Steve Jobs, só que mais fofa e bonita! A diretora precisa e muito da sabedoria da Lena para resolver essa difícil questão sobre o Timothy, não vai adiantar nada a diretora obrigar os alunos a voltarem para escola, a melhor maneira de resolver isso é recontratar Timothy e entrar em um acordo sobre seu método de ensinamento.

Bastou Brandon descobrir que vai poder transar todos os dias com Lou para acabar com sua dúvida sobre ir ou não na turnê. Mike foi fofo, e um pouco óbvio, ao comprar a rara bola de beisebol do avô de Brandon para ajudar a pagar os hotéis da turnê, um ato gentil de Mike que fez Brandon repensar sobre sua decisão. Brandon não poderia simplesmente vender para o seu próprio proveito uma relíquia da família, isso é mais um exemplo de como essa turnê está fazendo Brandon tomar atitudes que nunca teria antes. O pior é que com a revelação de Callie sobre o rapto da filha de Daphne, Brandon pode perder a permissão de suas mães para ir na turnê, o que pode fazer com que Brandon aceite o convite para o programa de verão.

Por último a confusa relação de Jude e Connor! Diferentemente de Stef, acredito que Connor é gay, mas ainda não tem a coragem de assumir isso, principalmente pelo medo da reação do hipócrita do seu pai! Depois de tudo que aconteceu o pai de Connor teve a ousadia de pedir para seu filho ficar na casa dos Fosters, um grande cara de pau! Jude fez bem de dizer tudo que estava sentindo para Connor que deixou a situação ainda mais confusa ao beijar Jude! Connor precisa decidir logo o que quer e Jude não pode ficar esperando por toda vida Connor ter coragem de assumir o que sente por ele.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s