1 comentário

The Big Bang Theory – 8×16 – The Intimacy Acceleration

106027_d0312bDesde o começo de TBBT a relação de Penny com Sheldon sempre rendeu ótimos enredos, com o tempo ela foi se afastando dele e ficando mais próxima de Leonard, com quem forma um fofo casal, mas não muito engraçado.

Empolgante ver Penny e Sheldon juntos novamente em um enredo sem a presença dos outros personagens; o teste para descobrir se duas pessoas poderiam se apaixonar em poucas horas foi uma oportunidade perfeita para trazer o que existe de melhor em ambos e ressaltar como combinam mesmo sendo tão diferentes. O enredo começou muito bem com Sheldon tendo a certeza que faria Penny se apaixonar por ele e com sua ideia de ela levá-lo ao evento do cocriador de Dungeons e Dragons! Claro que Sheldon gostaria de jantar com ele mesmo e também teria o sonho de ir para um futuro onde foi o salvador da humanidade, assim como Penny não foi nada boba de querer jantar com Robert Downey Jr. e ter o poder de transformar água em vinho, o “suco da bíblia”!

A série de perguntas mostrou as diferenças e qualidades destes personagens e no meio das piadas conhecemos mais sobre Penny e Sheldon. Revelações importantes como Sheldon desejando poder ler a mente das pessoas por nunca saber o que as pessoas estão pensando e por isso não sabe quando elas estão rindo da cara dele e Penny querendo ser inteligente como os nerds. Hilária as razões de Sheldon não revelar a data do seu aniversário, afinal odeia mais a ideia de pessoas gritando para ele “surpresa” do que a frase “versão do diretor George Lucas”, simplesmente genial essa piada! No fim Penny e Sheldon não se apaixonaram, mas perceberam o quanto se sentem confortáveis perto do outro e como se gostam, claro que Sheldon tinha que ser um pouco estranho ao dizer que enxergava Penny como sua mãe! O melhor foi que Penny não respeitou o desejo de Sheldon e fez uma festa surpresa, agora todo mundo vai saber a data do aniversário de Sheldon!

O quarteto formado por Amy, Leo, Raj e Emily não foi aproveitado da melhor maneira, o desafio do laboratório não era nada criativo e foi um jogo fácil demais para a genialidade deste quarteto, teria sido mais engraçado se Leonard e Amy também tivessem feito o mesmo teste, isso aproximaria os personagens e renderia uma história melhor. O terceiro enredo sobre Howard ter perdido a mala com as cinzas de sua mãe foi bem mais engraçado, foi hilário Howard perdendo a cabeça com a funcionária do aeroporto por ter perdido a única mulher que o amou, pobre Bernadette! Fique com pena de Howie quando revelou que perdeu a chance de ter levado sua mãe para o aeroporto, mas ele também não poderia adivinhar que ela iria morrer. Estava ansioso para ver Bernie perder a paciência e usar do seu jeito “delicado” para resolver a situação, foi muito engraçado ela ameaçando matar a moça se não encontrasse as cinzas da Sra. Wolowitz que mesmo depois de morta vai continuar no meio de Howard e Bernadette! Foi bizarro Howard abraçando e beijando as cinzas de sua mãe!

tres

Um comentário em “The Big Bang Theory – 8×16 – The Intimacy Acceleration

  1. Qual o nome desse teste? Quero fazê-lo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s