Deixe um comentário

Chicago PD – 2X16 – What Puts You on That Ledge

xhands-up-chicago-pd-s2e15.jpg.pagespeed.ic.JKFJnS5pd73v_m2fVyogChicago PD não é uma série moralista, não tenta mostrar os policias e detetives como pessoas santas, pelo contrário, os profissionais são pessoas normais que cometem erros e acertos. O detetive infiltrado na gangue de assaltantes de remédios se deixou levar pela grana fácil e pagou caro por isso, sendo vítima de sua própria ganância.

Sendo bastante experiente neste tipo de conflito interno entre agir ou não conforme a lei, Voight fez bem em acreditar no trabalho de Antonio e ao mesmo tempo observá-lo de perto, temendo que ele perdesse a cabeça como da última vez. Antonio foi frio e calmo durante o tempo todo, senti que Antonio ficou bastante em duvida se deveria ou não atirar Manning ao perceber como o detetive trocou lado e não se importou como isso afetaria a vida dos seus parceiros e de sua família. Cooper não está totalmente errado de ficar chateado pelas mentiras contadas por Antonio, mas não está em uma posição em que pode julgar uma pessoa. Mesmo agindo da maneira correta, Antonio foi prejudicado pela sua profissão e por causa dela perdeu sua família, mas sabe que ainda tem seus filhos para se apoiar e se manter no caminho certo.

Assustadora a frieza e a tranquilidade de Voight após levar o tiro no braço! Mais aterrorizante ainda foi a maneira que Voight usou de sarcásticas indiretas para dizer, mas não literalmente, que sabe sobre Halstead e Erin. A decisão de Erin de terminar com Halstead não foi somente por Voight, mas também por causa da profissão deles, a própria esposa do Manning disse para ela casar com um dentista e não com um policial! Não foi coincidência Erin pedir conselhos para Dawson, já que a bombeira está vivendo algo muito parecido com Casey, tanto Erin como Dawson decidiram dar prioridade ao trabalho do que a relacionamentos amorosos. Erin e Halstead ficaram muito tristes com o término, mas sabem que foi a decisão mais correta.

Halstead perdeu a namorada, mas ajudou o seu amigo Mouse a conseguir a vaga que era de Lin como o novo nerd da Inteligência. Mouse conseguiu impressionar até Voight com suas habilidades de hacker, uma sábia decisão de Voight, já que os também candidatos Ruzek e Atwater não tinham talento algum para assumirem este importante posto. Mouse não será um alívio cômico como foi Lin, um personagem com uma pesada bagagem emocional pelos seus traumas de guerra, história que deve ser ainda bastante aproveitada na trama.

Outra participação especial de Chicago Fire foi a de Mouch que veio convidar Platt para ir em uma aula de zumba, com o professor Joe, e por pouco não entrou em uma grande briga com Platt que o acusou de chamá-la de gorda! Mouch foi salvo por Roman que pediu a sua ajuda para resolver o seu problema com um grande maluco (Peter Jacobson, de House). Depois do pesado enredo da semana passada, essa semana a parte de Roman e Burgess foi bem mais leve com o morador que não queria embora do apartamento e adorava arranjar confusão com todo mundo. Um tanto quanto engraçado e assustador o homem na verdade ter matado sua esposa e escondido o corpo na parede do apartamento, foi impagável a cara da Burgess quando viu o corpo~ Roman foi o herói do dia, mas duvido que Platt vai dar para ele uma placa de policial do mês.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s