Deixe um comentário

Switched at Birth – 4×08 – Art Like Love Is Dedication

Switched-at-Birth-Art-Like-Love-is-Dedication-1000x666Que primeiro encontro bizarro de Daphne com Mingo!! Se não bastasse a confusão na primeira tentativa do encontro, quando ele realmente aconteceu teve um engraçado acidente com uma camisinha perdida! Mingo parece ser um cara bacana, tem até seu lado sensível e tem até medo de sangue, foi engraçada a reação dele ao ver o cara com sangue na perna, como também suas piadas sobre a camisinha perdida. Não acho Mingo um monstro por não querer ter um relacionamento sério, esteve em um por muito tempo e quer agora curtir a vida de solteiro, mas isso não quer dizer que Daphne seja obrigada a concordar com isso. Daphne pode até acabar tendo algumas recaídas com Mingo, mas a pessoa que Daphne gosta é o Josh, o que ficou mais claro pela sua curiosidade sobre o relacionamento dele com Vimla.

Regina agiu sem pensar ao convidar Eric e o fofo do Will para ficarem na sua casa e ao fazer isso pulou importantes etapas no relacionamento deles. A história de Eric está cheia de segredos, essa mania de Eric de ficar em hotéis é típica de alguém que está fugindo de algo, já não tenho certeza que seja algo relacionado ao seu passado na gangue, mas sim sobre sua esposa. Daphne e Regina viveram situações bastante parecidas, ambas desejam algo para suas vidas que seus pretendentes não querem para a deles; Regina está certa de querer um relacionamento sem segredos, mas precisa o respeitar espaço de Eric que ainda não está pronto para revelar  tudo sobre o seu passado.

SAB explorou bem a questão da dificuldade de um deficiente auditivo para aprender o inglês, já que a linguagem de sinais é a sua primeira língua e não o inglês. Isso não serve de desculpa para o comportamento usual de Travis que tem a péssima mania de desistir de tudo que seja um pouco mais difícil. Compreendo que Travis não teve um suporte familiar, mas já está na hora de parar de desistir  de tudo tão facilmente e ser menos influenciável, foi vergonhosa a sua atitude de não aproveitar a ajuda de Kathryn e preferir comprar um trabalho pronto, com ajuda do canalha do treinador! Kathryn terá que ter muita paciência para conseguir conquistar a confiança de Travis e tirar dele o seu máximo, mas espero que Travis pelo menos aproveite essa oportunidade. Um treinador não pode incentivar seus jogadores a trapacearem na vida, John desde o começo não gostou do treinador e fez bem de dar a ele a oportunidade de assumir o que fez. Foi estranho o semblante de John ao contar para Kathryn sobre a novidade de ser o novo treinador do time, esperava que ele estivesse mais animado, mas parece sentir o peso desta nova responsabilidade.

Preciso comentar a minha decepção com a sequência da história do Tank que foi concluída com a revelação, bem rasa, que ele foi morar com o pai dele e só! Torço para que o personagem e este enredo tão sério não sejam esquecidos tão facilmente. Quem diria que para Bay se livrar do serviço comunitário bastava salvar a vida de uma pessoa engasgada! Uma quase tragédia que acabou sendo a melhor notícia na vida de Bay nos últimos meses! Bay está certa de respeitar o espaço de Emmett, mas também precisa ocupar sua mente e a dona da galeria foi a mais lúcida ao afirmar que Bay deveria se dedicar a sua arte. Nunca fui com a cara da Tess e por mais que seja triste a história do seu filho doente, não vejo como Bay e Tess possam ser amigas, já que são pessoas muito diferentes. Criativa e bonita a ideia de Bay de homenagear os heróis do dia a dia através de sua arte, algo que vai ocupar o seu tempo e vai ensiná-la muitas lições ao conhecer as histórias dessas pessoas.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s