Deixe um comentário

The Fosters – 2×17 – The Silence She Keeps

The-Fosters-The-Silence-She-Keeps-Music-Guide-1000x621A rainha do drama ataca novamente! Callie tem a péssima mania de dar uma proporção exagerada e dramática para situações que poderiam ser resolvidas facilmente!

Callie acredita que está protegendo Daphne, Brandon e os Fosters ao decidir morar com Robert, só que não entende que essa sua decisão trouxe uma tristeza muito maior do que a verdade sobre o sequestro traria. Morri de pena do Jude e de Stef que foram os únicos que perceberam que algo estava errado nesta estranha decisão de Callie. Desculpe Rita, mas concordo com Stef, a líder das Girls United deixou ser usada por Robert que comprou a nova casa somente para tentar conquistar Callie, o objet Robert ter mantido isso em segredo não muda o seu objetivo final. Seria idiota da parte de Rita recusar a casa, mas poderia ter pensado um pouco melhor se valia a pena entrar nesta batalha dos Fosters contra Robert por Callie.

Daphne teve uma bela atitude ao contar tudo para a políciaa, apesar de achar que ela não fez nada demais, Daphne somente queria ver sua filha, mas tomou essa decisão quando já era tarde demais! Callie mais uma vez conseguiu piorar uma situação que já não era nada boa, se tivesse tido mais calma poderia ter evitado o pior, já que no instante que assumiu para o juiz que prefere ficar com Robert, Daphne estava resolvendo o problema que a fez tomar essa errada decisão! Callie terá que decidir se irá manter a mentira e ir morar com o Robert e deixar Daphne assumir sozinha a culpa no sequestro ou se vai contar toda a verdade e ficar com os Fosters.

Mike tem o típico comportamento de um viciado, tentando suprir o buraco do seu vício em álcool por algo diferente, foi assim com Ana e depois com a criança dela. Mike também está em busca de uma nova chance de ser o pai que não foi para Brandon, esquecendo que ainda pode salvar a sua relação com seu filho. Brandon precisa ser mais aberto e confiar mais em Mike que precisa parar de jogar o peso de todos os seus problemas no garoto, espero que essa conversa que tiveram seja o começo de uma nova e boa fase nesta relação. Brandon também precisa ser mais corajoso e assumir que está usando a turnê da banda para fugir do seu verdadeiro desejo que é ir para o programa de verão. Brandon precisa entender que jamais vai tocar como antes, mas através do programa pode reaprender a tocar de uma maneira ainda melhor o estilo de música que ama.

Por favor alguém aumente a medicação do Jesus! É inaceitável Jesus ter um ataque de ciúmes e usar de agressão física contra Brandon! Stef jamais poderia deixar Jesus ir para o outro colégio depois de ver seu filho usar os músculos que está ganhando no esporte para bater em seu irmão e também por ter mostrado um comportamento bastante imaturo, dando argumentos para teoria de Stef e Lena de que Jesus não está preparado para morar sozinho em uma escola. Mariana e Kaitlyn mereceram mesmo levar um belo fora da April que foi a mais madura de todas ao decidir que não seria usada neste jogo idiota entre os grupos de dança rivais. Mariana não pode se fazer de difícil, já que seu grupo ainda precisa de mais quatro integrantes para ficar completo!

Mariana tem muitos altos e baixos, em um momento age como uma criança, como em relação a April, e em outro tem uma postura adulta como fez sobre o caso de Timothy. Lena e a diretora foram mandonas demais ao exigirem uma mudança no método de ensino de Timothy que também foi extremista em sua postura, o trio precisava somente chegar em um acordo sobre uma maneira que a educação dada por Timothy fosse boa para seus alunos e também para a escola. Ao não saberem lidar como adultos com essa situação, o trio criou um problema ainda maior com a demissão de Timothy que não foi nada bem recebida pelos alunos e que deve iniciar uma série de protestos.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s