Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 8×15 – The Comic Book Store Regeneration

rs_48008baae08fefbe371Com a precoce e triste morte da atriz Carol Ann Susi em novembro, The Big Bang Theory precisava definir o futuro da Senhora Wolowitz, a mãe do Howard. A opção mais lógica foi tomada ao matar a Sra. Wolowitz e desta maneira respeitar o legado de Ann Susi como a voz da inesquecível personagem.

Não combinaria com o estilo de TBBT um episódio inteiro sobre o tema, o que seria bem deprimente, gostei muito mas desta opção de centralizar a história na engraçada rivalidade de Howard e Stuart sobre a Sra. Wolowitz. A morte da Sra. Wolowitz foi feita de forma rápida e nos últimos minutos, também foi uma boa opção a personagem ter falecido em outra cidade, o que acelera o processo da despedida. A série não deixou de prestar uma bela homenagear a Sra. Wolowitz, realmente por debaixo daquela mulher que só gritava, existia uma mãe carinhosa e protetora, foi muito bonito como cada personagem reconheceu isso.

Sheldon mostrou o seu lado mais humano ao consolar Howard e dizer que ele tem amigos para ajudá-lo neste momento difícil. A morte da Sra. Wolowitz não deixa de ser uma oportunidade para uma mudança e evolução na história de Howard que agora vai poder se concentrar na sua relação com Bernie. Estou curioso também para saber como ficará a questão da rivalidade de Howard com Stuart, com sua nova e melhorada loja de quadrinhos, um tema que ainda merece ser mais explorado e talvez ganhe mais intensidade com Howard tentando lidar com a perda de sua mãe, talvez até coloque toda sua frustração em cima de Stuart que ficou perto de suas mãe nos últimos meses da vida dela.

A trama de Sheldon com ciúmes de Amy ter ajudado Barry em sua pesquisa sobre a teoria das cordas foi bem engraçada, trabalhando o tema de como Sheldon não consegue deixar as coisas para lá. Boas risadas com Sheldon fazendo com Penny ficasse com raiva de Amy ao descobrir que ela estava secretamente fazendo um experimento para ver se Penny era mais esperta que um macaco! Foi hilária a reação de Penny e a piada que ela fez sobre jogar fezes em Amy, o mais engraçado foi descobrir que Sheldon fez o mesmo com Leonard que não conseguiu abrir a tal caixa com a banana, Leonard conseguiu ficar atrás de Penny e do macaco! Estranhei um pouco como a descoberta realizada por Leonard e Sheldon na passada não foi nem mencionada neste episódio.

O episódio ainda contou com uma engraçada participação especial de Nathan Fillon, mais conhecido pelos nerds como o Malcolm Reynolds de Firefly e por outras pessoas como o protagonista de Castle. Uma cena curta e que foi muito engraçada pela maneira que Raj reagiu ao ver Fillon e depois quando Raj começou a duvidar se era realmente o verdadeiro Nathan Fillon!

Fica aqui a homenagem do blog para a atriz Carol Ann Susi e sua Sra. Wolowitz que vai fazer muito falta a The Big Bang Theory.

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s