Deixe um comentário

Chicago Fire – 3×15 -Headlong Toward Disaster

NUP_167207_0064 chicago fire headlong toward disaster kinney spencer iliketowatchtvblogspotOs integrantes do Batalhão 51 vão se arrepender mais do que tudo de mandar Boden tirar uma longa férias, afinal colocaram o maior idiota da terra no lugar do Chefe! Se não bastasse um novo e problemático integrante, ainda escalaram o canalha do Welch para o lugar do Newhouse!

O novo chefe Pat Pridgen chegou parecendo ser uma boa pessoa até que mostrou ser um grande idiota ao tirar sarro de Otis que poderia ter se machucado de verdade ao cair na pista de boliche. Se não bastasse as incessantes e desnecessárias piadas, o babaca do Pridgen mandou fazer uma camiseta com o apelido que deu para Otis; para aqueles que não jogam boliche, Gutter Ball é quando alguém joga a bola e ela vai para a lateral sem acertar um pino. Pelo que Herrmann contou Pridgen subiu de cargo por saber usar o sistema ao seu favor, mesmo sem ter capacidade alguma para ser um líder, tanto que o último batalhão comandado por ele foi fechado. Pridgen é daquele tipo de babaca que dá a famosa “carteirada”, usa sua profissão da maneira errada e controla seus funcionários através da pressão e do medo, não é um líder como Boden que inspira as pessoas. Otis foi a primeira vítima de Pridgen e por muito pouco não morreu ao tentar mostrar que é um bombeiro capacitado, algo que não precisa provar para ninguém.

Quando Beth disse para Casey que o seu ex-marido trabalhava no Batalhão rezei para que fosse o Welch, mas claro que tinha que ser o Pridgen que ainda não aceitou o fim do seu casamento! Beth é uma mulher provocadora e de certa maneira está usando Casey para esquecer e fazer ciúmes para seu ex-marido. Realmente você sabe quando está se comportando errado quando Kelly Severide lhe dá conselhos sobre relacionamentos, Severide pode ser um mulherengo, mas nunca foi burro o bastante de ter um caso com a ex-mulher do seu chefe! Beth é linda e muito sexy, mas Casey tem pensar com a cabeça e não com a outra parte do seu corpo, só vai piorar a situação com Pridgen se continuar com este relacionamento. Além dar bons conselhos, Severide foi um verdadeiro amigo de Casey ao não traí-lo e acabou com isso entrando também para a lista negra de Pridgen. Casey e Severide não estão tendo noção da seriedade deste problema, não foi vitória alguma eles fumarem os charutos roubados de Pridgen enquanto passavam frio lavando as janelas do batalhão!

Como previ no review anterior, Newhouse virou o novo Jeff Clarke, o personagem foi simplesmente tirado da história bruscamente e pelo menos colocaram o Welch no seu lugar para dar mais emoção para a história. Welch chegou dizendo que só quer fazer o seu trabalho, mas não soube aceitar o fora de Dawson que fez muito bem de se rebelar contra a chegada dele. Pridget é um babaca, já Welch é um canalha que ama criar intrigas, para se vingar de Dawson a atacou em seu ponto fraco ao contar sobre Casey e Beth, a cara do Casey olhando os dois conversando já disse tudo! Dawson deveria ter escutado o conselho de Brett e ter se afastado de Casey, não pode ficar criando desculpas para ficar próxima dele e precisa encontrar logo um novo cara. Welch conseguiu o que queria ao criar uma intriga entre Dawson e Casey que também precisa ficar de olho em Welch para que ele não conte para Pridget sobre seu caso com Beth.

O pior é que Boden deve demorar um pouco mais para voltar ao batalhão, por mais que esteja sentindo falta do Batalhão 51, Boden merece e precisa ficar esse tempo afastado para superar a perda de seu pai e ficar com seu filho recém-nascido. Ri muito com Boden e Herrmann, com sua cambada de filhos tentando fazer o bebê parar de chorar usando uma chave que tinha uma faca dentro, Boden realmente usou seu filho como desculpa para sara saber como estava o Batalhão 51. Foi fofo demais a cara de pai babão do Boden olhando para seu bebê, pela seriedade na voz de Donna o Papai Boden deixou algo para eles no banco, resta saber se foi uma dívida ou uma herança.

Como qualquer adolescente, Celia tomou uma decisão errada ao usar a droga, mas esse seu comportamento está bastante ligado a maneira horrível que a sua mãe a trata. Brett foi muito fofa de comprar o violão para Celia, Brett está certa de querer repetir com Celia o que sua tia fez com ela, Celia precisa muito de uma Tia Brett.

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s