Deixe um comentário

The Fosters – 2×16 – If You Only Knew

1-1e5899b12fd575b0843ce61b9289be0eBrandon não deveria ter aceitado desde o começo tocar em uma festa onde as pessoas tomam pílulas sem saber o que estão colocando na boca, como os jovens são burros! Brandon se deixou levar pela chance, dada pelos seus colegas de banda, de ganhar o cachê do show para pagar os hotéis durante a turnê.

Debaixo de toda a superficialidade de Mariana, com sua preocupação em não usar óculos na frente das pessoas e por isso quase ficar cega por causa de uma lente, existe uma garota que tem uma noção do certo e o errado. Mariana fez muito bem ao chamar a polícia para socorrer a menina que estava quase morrendo, Brandon ficou bravo com sua irmã porque sabia desde o começo que não deveria ter aceitado tocar neste show. Brandon foi perfeito ao dizer que aquela garota que passou mal poderia ter sido a própria Lou que mostrou uma enorme falta de responsabilidade ao aceitar tomar a pílula, o que felizmente só fez ela esquecer as letras das músicas. Um momento fofo com Brandon mostrando o quanto gosta e se preocupa com o bem-estar de Lou, mas sinceramente não acredito que essa relação vai durar muito tempo, os dois são muito diferentes e tenho certeza que Lou terá outros deslizes deste tipo durante a turnê.

Mariana ficou um pouco triste, mas entendeu o motivo de Mat não querer que ela vá na turnê da banda, Mat não iria conseguir aproveitar ao máximo essa experiência se tivesse que ficar tomando conta de sua namorada. Mariana está agindo de forma bastante infantil em relação a história da adoção da filha de Ana, precisa ser mais consciente sobre toda situação, não pode simplesmente jogar a responsabilidade de Ana sobre suas mães. Stef e Lena se dedicam tanto a cuidar de seus filhos que esquecem de si mesmas, o stress com tantas responsabilidade está afetando principalmente a vida sexual delas, algo muito importante na vida de um casal. Com seus filhos chegando a fase de irem para a faculdade, Stef e Lena precisam aproveitar essa próxima fase mais calma de suas vidas, cuidando apenas de Jude, por isso não podem simplesmente adotar uma nova criança e assumir essa responsabilidade que não é delas. Jesus deveria e muito aproveitar esse inesperado convite para estudar de graça em uma respeitada escola, já que aparentemente o treinador viu nele um talento como lutador, porém não pode aceitar este convite somente para dar o seu lugar a filha de Ana.

Não sei se sou eu que estou cismado com Callie, mas na minha visão ela tem a mania de sempre aumentar os dramas em sua vida. Compreendo sua decisão de não entregar Daphne e o risco que está correndo ao fazer isso, mas sinceramente é um absurdo Callie decidir morar com Robert por causa desta história! Callie não pode ser a maior prejudicada pelo grave erro cometido por Daphne que por mais que ame sua filha, precisa pensar no que é o melhor para a vida de Tasha, Daphne não pode deixar que os outros paguem pelos erros que cometeu no passado e no presente. A história do seu chefe Rafael (ou Raphael) deveria servir de exemplo para Callie perceber que não pode perder a oportunidade de ter uma família como os Fosters por causa de um erro cometido por outra pessoa.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s