Deixe um comentário

How To Get Away With Murder – 1×12 – She’s a Murderer

137930_4218_pre_726

Tudo parecia perdido depois do corpo de Sam ter sido encontrado e a cada nova revelação Annalise e os alunos pareciam mais perto de serem descobertos, mas Annalise jamais deixaria algo acontecer com ela ou seus queridos alunos.

Prendam-ela! Ela é uma assassina!

A cena inicial foi a melhor do episódio com Hannah desesperada ao descobrir sobre a morte de Sam e tendo a certeza de que Annalise era a culpada e que por isso precisava ser presa. Hannah até mentiu em seu depoimento somente para colocar sua cunhada atrás das grades e ainda aproveitou para dar um belo fora em Boonie que não conseguiu derrubá-la no tribunal. O confronto entre Hannah e Annalise ficou ainda mais quente e foi espetacular a resposta que Annalise deu em Hannah falando da sua estranha paixão pelo seu irmão!

O desespero dos culpados

Os estudantes merecem tomar esse grande susto, já que cometeram uma série de erros, por não terem queimado direito o corpo e principalmente por deixaram o anel de Michael na cena do crime, até a Laurel que é a mais forte de todos caiu em desespero e foi consolada pelo sempre prestativo Frank, talvez a pessoa mais leal e competente da equipe de Annalise.

Connor, o preocupado paranóico

Já estava na hora de Annalise dar uma boa bronca no paranóico do Connor, o discurso dela sobre os dois serem pessoas preocupadas pareceu bastante sincero e mesmo depois de Annalise dar sua palavra de que irá protegê-los, Connor continuou com medo de uma traição da parte dela! Por favor Connor visite urgente um psiquiatra!

Nunca mexa com a máfia

Não acredito que este episódio precisava de um caso da semana, mas a história do promotor que fez a besteira de mexer com a máfia foi bem atraente e mais uma vez Annalise de um show no tribunal. O promotor que tentou armar contra o mafioso não deveria se preocupar em se vingar de Annalise, mas sim de proteger a sua própria vida.

A incompetência da polícia!

A polícia provou ser extremamente incompetente durante a investigação, primeiro ao deixarem passar o importante detalhe do troféu faltando uma peça e segundo por acreditarem tão fácil na falsa prova armada contra Nate.

Boonie finalmente acorda!

Boonie precisou levar um grande fora de Hannah para se acalmar e voltar a pensar com clareza, desvendou facilmente tudo que aconteceu e como Annalise estava protegendo seus alunos. O que Boonie não entendeu é que Annalise é uma mulher de palavra e por isso não poderia entregar seus alunos.

Sou uma boa mentirosa

Annalise não é uma boa mentirosa, é a melhor mentirosa da história! Esconde todos seus medos e preocupações em sua imagem fria e por isso é capaz de tomar atitudes que ninguém esperava, como armar para Nate ser o suspeito pela morte de Sam!

Ela está cuidado de nos…antes meu amante na prisão do que eu!

A todo instante a única preocupação de Annalise era fazer com que Nate acreditasse que ela não era a culpada pelo crime, a única opinião que importava para Annalise era de Nate. Fiquei muito surpreso com a decisão de Annalise de pedir para Frank incriminar Nate pelo crime, usando de forma genial o anel que Wes deu de volta para ela! Não sei até que ponto Nate sabia deste plano de Annalise e se isso tudo não foi combinado entre eles, o certo é que Annalise precisava proteger os seus queridos alunos e a si mesma e também impedir que a polícia descobrisse a verdade.

O que Annalise não conseguiu foi se livrar de Hannah que de qualquer jeito acredita que sua cunhada é a culpada pela morte de Sam, o que é a pura verdade. Após resolver parcialmente o problema, Annalise pode tirar sua máscara de segurança e finalmente mostrar a dor e o medo que estava sentindo e até pediu socorro para sua mãe! Essa foi a primeira vez que Annalise mostrou um comportamento mais humano e estou morto de curiosidade para conhecer a Mama Keating!

Aonde está Rud Walters?

Uma segunda e atraente trama está começando a ser desenvolvida sobre o paradeiro de Rud Walter, o homem que morou antes de Wes no apartamento. Está na cara que Rebecca está mentindo e não está contando toda a história, Rebecca finge ser santa e disposta a se sacrificar por Wes, mas tenho certeza que ela está envolvida no desaparecimento de Rud.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s