Deixe um comentário

Chicago Fire – 3×14 – Call It Paradise

Chicago Fire - Season 3O Batalhão 51 está em festa com a notícia de que Chicago Fire foi merecidamente renovada para sua quarta temporada e para comemorar a série apresentou essa mais um ótimo episódio! Unidos nos avançamos! Nem mesmo um frio de fazer pinguins chorar e o caos nos serviços de atendimento Chicago seria capaz de impedir o Batalhão 51 de fazer o seu trabalho da melhor maneira possível!

Não me lembro de outro caso de um bebê abandonado na história da série, algo bastante comum de acontecer no trabalho de um bombeiro e que Chicago Fire usou para criar um emocionante história. Um caso que parece ter ligado o instinto materno de Dawson que cuidou da criança como se fosse sua e estava disposta até levar um tiro para salvá-la daquela mulher maluca! Inicialmente até acreditei que fosse parcialmente verdadeira a história contada pela falsa mãe, mas na verdade a mulher era muito louca e se não fosse pela esperteza do Boden a situação poderia terminar bem pior. Dawson não queria agradecimentos, só queria ver a criança com seus pais, coitadinha desta menina que nasceu prematura e ainda foi sequestrada poucas semanas depois, felizmente tudo terminou bem.

A complicada situação de Dawson e Casey deve tomar um novo rumo a partir de agora, ficou claro que Dawson deseja ser mãe e formar uma família e Casey percebeu que não pode alimentar nela a esperança de que vão ficar juntos neste momento, o bombeiro também não parece estar preparado para formar uma família. Não sei se Severidade é a melhor pessoa para dar conselhos sobre relacionamentos, mesmo assim Casey decidiu seguir o conselho do seu amigo e já arranjou uma nova pretendente, uma moça que mostrou de forma nada discreta seu interesse nele. Coitada da Dawson quando ver Casey com outra pessoa, mas o melhor para  Dawson é também arranjar um novo amor e que por favor não seja bombeiro ou paramédico!

Com todo respeito a alma de Shay, não aguento mais este luto sem fim de Severide que deveria seguir o conselho que deu para Casey e encontrar alguém para “namorar”, talvez com a própria Capitã Cunningham. Adorei como a Capitã mandou Severide tirar o pé de sua própria bunda e parar de se portar como vítima, Severide poderia muito bem equilibrar seu trabalho no Batalhão e ao mesmo tempo ajudar na investigação de casos contra incendiários, o que seria uma maneira de evitar que casos como o de Shay se repitam, mas Severide prefere ficar deprimindo e lamentando a perda de Shay.

Nunca fumei maconha na minha vida, mas duvido que a droga seja capaz de fazer um efeito tão forte como fez naquele casal de jovens que simplesmente entrou em um estado de paranoia total! Brett, a expert em mecânica, precisa conversar com sua colega de Chicago PD, Burgess, para aprender a lição de nunca ir sozinha em um atendimento! A sorte de Burgess, e também do Mills é que o amante do frio Joe desconfiou que algo estava errado e conseguiu chamar seus companheiros a tempo de salvar os paramédicos e a garota chapada. Não consigo entender como Joe pode odiar tanto o frio e continuar morando e trabalhando em uma cidade fria como Chicago, sem contar que Joe preferiu se esquentar com uma luz artificial do que nos braços de Brett! Joe deveria seguir o exemplo de Newhouse que foi para Seatle por algumas semanas, começo a suspeitar que Newhouse vai seguir o mesmo que Jeff Clarke, outro personagem que nunca conseguiu conquistar o público e que foi tirado bruscamente da história.

Boden não estava pronto para se despedir do seu pai, mas o papai Boden estava pronto para partir, tendo como última felicidade repetir o luau que costumava fazer na sua época de policial. O Papai Boden partiu em uma linda e comovente cena, morreu em paz, olhando para a foto do seu filho que virou um grande homem e um bom pai. Eamonn Walker fez mais uma atuação perfeita e passou com um enorme realismo a dor que Boden sentiu ao ver que seu pai tinha partido.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s