2 Comentários

The Big Bang Theory – 8×14 – The Troll Manifestation

The Big Bang Theory - Episode 8.14 - The Troll Manifestation - Promotional PhotosAlgo que me irrita profundamente são os trolls da internet que amam lotar este blog com ofensas e com criticas sem conteúdo algum. Uma coisa que aprendi nestes quase 10 anos de TV Cinema e Música é jamais se dar ao trabalho de responder um troll, o melhor é ignorá-lo, algo que Sheldon e Leornard também aprenderam neste episódio.

The Big Bang Theory explorou muito bem esse assunto tão atual com a história sobre uma nova teoria criada por Sheldon e Leonard que após ser publicada foi alvo de um troll bastante persistente e especial. Apesar de gostar do jogo de ofensas entre Sheldon e Leonard, é bom ver a dinâmica entre os personagens sair do lugar-comum como neste episódio, com os dois trabalhando juntos e como amigos de verdade. Outra boa mudança foi ver Leonard realmente ser merecedor do adesivo de gatinho por finalmente ter uma boa ideia, a qual foi melhorada pela mente genial de Sheldon. Essa parte incluiu uma sêquencia de boas piadas, Sheldon provando o gosto da caneta, os dois apertando o botão do mouse, todos os trocadilhos com os elogios nos comentários e a melhor de todas foi Sheldon dizendo que estava com “tesão”! 

Esse episódio lembrou bastante o início da série quando a história era mais centrada em Leonard e Sheldon e Raj e Howard eram apenas coadjuvantes, a segunda dupla funciona bem melhor desta maneira. Boas risadas com a inabilidade de Raj de improvisar e com os perfis falsos que ele criou para elogiar a teoria dos seus amigos, foram ótimas as imitações de de diferentes sotaques por Howard e Raj. Já esperava que o autor dos comentários fosse alguém conhecido, suspeitei bastante que fosse o Barry Kripke, mas foi uma grata surpresa ver uma nova e hilária participação de Stephen Hawking! O brilhante cientista é realmente conhecido por seu humor ácido e foi hilária a maneira que conseguiu deixar Sheldon e Leonard loucos de raiva, apenas para irritá-los e no fim Hawking até gostou da teoria deles! Seria muito bom para a série ver uma sequência desta história e iniciar uma nova dinâmica com Sheldon e Leonard também juntos para provarem sua teoria.

O enredo secundário manteve a mesma qualidade de humor do primeiro, adorei a história das garotas humilhando uma a outra! Difícil escolher qual foi a mais engraçada, o ridículo filme de terror de Penny que era mais uma comédia trash; chorei de rir com o vídeo de Bernie participando de um concurso de beleza, com aquela ridícula roupa e a tosca canção! Micos que foram superados pela espetacular fan fiction de Little House on the Prairie criada por Amy e que era, a maneira de Amy, quase um conto erótico, bastante inspirado nas histórias do Doctor Who. Engraçada demais a maneira como Amy e Bernie inicialmente estavam rindo da história, mas depois ficaram curiosas para saber como a trama terminava, pobre Leonard que entrou no apartamento exatamente nesta hora e ninguém ligou para o elogio que recebeu de Hawking!

Para concluir o melhor episódio da temporada nada melhor do que uma das cenas mais engraçadas da história da série com a recriação da história de Amy que apareceu como Amelia banhando o viajante do tempo Cooper! Essa história merece demais ganhar uma sequência!

quatro_e_meio

2 comentários em “The Big Bang Theory – 8×14 – The Troll Manifestation

  1. Realmente um episódio fantástico. Eu ainda dou risada sozinha só de lembrar da apresentação da Bernie.
    Senti o Sheldon bem mais “humano” nesse episódio. Parece que aos poucos ele está mudando, mas ainda continua sendo engraçado à sua maneira.
    Enfim, gosto muito das suas análises dos episódios, por favor, continue postando.

    • Olá Andreia, também acho que Sheldon está ficando mais humanos a maneira dele. Nossa muito obrigado pelo elogio e pode deixar que continuarei postando🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s