Deixe um comentário

Switched at Birth – 4×05 – At the First Clear Word

RIGHT: MAX ADLER, VANESSA MARANOSwitched at Birth surpreendeu bastante nesta semana com a história da transa de Bay e Tank, esperava que este enredo ficasse apenas na questão da traição, mas foi por um caminho bem mais polêmico. Falar sobre a questão do estupro é algo bastante audacioso e forte, um tema bastante atual e que precisa ser realmente debatido.

Inicialmente nem tinha pensado que o ato poderia ser considerado um estupro, assim como Bay, foi depois de ouvir Regina que comecei a ver a história com uma nova visão. Vamos aos fatos, Bay estava completamente bêbada e pelo que Travis contou quando ela subiu ao quarto estava a beira de desmaiar, o que coloca em questão sobre o quanto Tank se aproveitou dessa situação. Os flashbacks da noite anterior não deixaram claro sobre quem estava contado a verdade e o quanto Bay realmente tinha noção do que estava acontecendo naquela hora. O mais interessante deste enredo é colocar um cara tão legal e com fama de boa pessoa como Tank como um possível estuprador. Fato é que Tank jamais deixou de gostar da Bay e como também estava bastante bêbado pode ter confundido alguns sinais da parte dela, mas talvez deveria ter percebido que não deveriam transar naquela situação.

Após assistir o episódio e ouvir os dois lados, assumo que não consegui ter uma opinião fechada sobre o que aconteceu naquela noite e sinceramente é quase impossível descobrir a verdade até que Bay lembre de todos os fatos, o que dificilmente vai acontecer, consigo acreditar tanto na versão de Bay como a de Tank que pode estar sendo injustamente acusado. Não sei se concordo com Bay que o melhor é esquecer essa história, algo deste tipo não pode ser esquecido e precisa ser investigado. Pelo promo do próximo episódio essa história ainda vai render bastante e vai envolver todos os membros da família Kenish!

A Professora Marillo deu uma merecida lição em Daphne, a insuportável Vimla e as outras alunas sobre como precisam ficar unidas para superarem os desafios de serem mulheres em uma profissão dominada por homens. As alunas precisam aprender a trabalhar em grupo ou serão incapazes de cumprir um desafio mínimo como fazer um sorvete! A relação de Daphne com Vimla piorou depois de que Daphne descobriu que ela está com Josh e para piorar a prepotente Vimla foi injusta ao afirmar que Daphne tinha uma vida fácil por ser surda, o que é uma enorme mentira! Duvido que essa trégua entre as duas vai durar muito tempo.

Gostaria de saber quanto tempo vai demorar para Toby perceber que essa carreira de DJ não vai levá-lo a lugar algum ou melhor vai levá-lo a a pobreza! Toby não pode simplesmente passar a sua dependência financeira de seus pais para Lily, era óbvio que ao emprestar o dinheiro Lily cobraria, com razão, uma necessária mudança de atitude da parte dele. Toby não pode simplesmente pedir dinheiro para Lily e depois comprar uma mesa de DJ caríssima, Toby precisa urgentemente repensar sobre seu futuro e entender que pagar as contas e ter comida na mesa é muito mais importante do que que ter um carro luxuoso.

Após perder sua virgindade de viúva (ótimo!) é normal Regina estar confusa sobre o que fazer com sua vida amorosa, mas não pode ficar sozinha por achar que está traindo Angelo, tenho certeza que ele gostaria de vê-la com uma pessoa que a faça feliz. Regina não conseguiu resistir muito ao charme de Eric que é um homem bonito e ainda também um bom pai, praticamente o homem perfeito para Regina.

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s