1 comentário

The Fosters – 2×14 – Mother Nature

HAYDEN BYERLY, MAIA MITCHELLNada como um final de semana acampando, curtindo a natureza, sem celulares, internet e com uma enorme discussão familiar! Stef foi otimista demais ao acreditar que poderia ter um final de semana tranquilo e que nada iria acontecer.

Lena tentou ajudar Stef ao usar a história da gravidez da Ana, mas acabou criando uma enorme confusão e que acabou em uma briga familiar tudo por causa da insuportável da Hayley! Uma menina carente, egocêntrica, a beleza dela não compensa todos estes defeitos de caráter. Hayley estragou o final de semana dos Fosters, criou desnecessárias brigas e ainda deixou Mariana bastante triste ao descobrir sobre a gravidez de Ana. Apesar de às vezes ser um pouco fútil, Mariana é bastante sensível e carinhosa, mostrou seu caráter ao não ficar com raiva de Ana pela gravidez, mas sim preocupada com o futuro da criança. Criança que pelo jeito vai ter Mike como uma espécie de tio, é bacana da parte de Mike querer ajudar Ana, mesmo não sendo o pai da menina. Mike pode até ajudar, mas não pode assumir uma responsabilidade que não é sua e Ana precisa aprender a se virar sozinha.

Stef com sua postura de mãe policial é aquela que coloca ordem e Lena com seu jeito doce é aquela que tenta resolver os problemas de uma forma mais branda e carinhosa, no fim uma completa a outra e por isso essa família funciona tão bem. Stef precisa realmente pegar menos pesado com seus filhos, só assim vai conseguir conquistar a confiança deles, já Lena precisa às vezes ser um pouco mais severa. Quem diria que a certinha da Lena seria aquela a ensinar Stef o que é e como se faz o twerking, ri demais com essa cena e com as duas em um momento “selvagem”.

Mariana acabou “ajudando” Jesus ao contar sobre tatuagem para suas mães, dando a coragem que faltava para Jesus finalmente terminar com Hayley, mas Mariana acabou se prejudicando ao fazer isso. Está na cara que a idiota da Hayley vai se vingar de Jesus através de Mariana, tenho certeza que vai contar para líder do seu grupo sobre todos os movimentos da dança robô criada por Mariana, pelo menos Mariana vai ter a chance de criar uma nova dança, já que essa dos robôs era bem estranha.

Realmente entendo o senso de proteção de Callie com Jude, mas essa sua atitude faz com que todos os membros da família vejam Jude como uma criança, mas Jude já está com 13 anos e que pode se virar muito bem sozinho. Jude fez muito bem de explodir e falar tudo que estava pensando para Callie e para Brandon que foi injusto ao chamá-lo de traidor, sendo que Jude estava apenas querendo ajudar. Jude está amadurecendo de forma rápida e está na hora de todos pararem de tratá-lo como criança, Jude precisa cometer seus próprios erros e acertos para aprender com eles.

Não será do dia para a noite que Callie e Brandon serão amigos do tipo que conversam sobre seus relacionamentos, mas para isso realmente acontecer os dois precisam mudar suas posturas. A bronca de Jude fez Callie entender que não pode e não tem o direito de ficar com ciúmes de Brandon estar com Lou. A melhor maneira para Callie esquecer Brandon seria arrumar um namorado, mas antes de pensar nisso, ela precisa resolver os problemas atuais de sua vida. A boca aberta da Mariana além de ter criado uma situação desconfortável ao pedir para Brandon tocar a música que ele tinha feito para Callie contou para as mães sobre ele e Lou! Brandon vai ter que refazer todo o seu discurso e terá trabalho para convencer suas mães a deixarem ele ir na turnê.

Apesar de ter sido um final de semana caótico, no fim deixou um resultado positivo, a família Foster conseguiu solucionar importantes problemas internos e nada melhor do começar uma nova fase tomando um belo banho no rio.

tres

Um comentário em “The Fosters – 2×14 – Mother Nature

  1. Episódio típico “zerando as bases”. Eles praticamente resolveram todos os problemas internos e abrem espaços para novos. Muito bom episódio neste sentido, pois funciona rápido solucionando questões que a maioria de nós já esperávamos por acontecer (algumas até torcíamos como no caso da Hayley).

    Outro bom ponto foi a trama se afastar um pouco de todos os dramas da Callie. A conversa com o Brandon foi uma exeção, mas também passaram a limpo o caso dos dois, ao menos por enquanto.

    Com isso, mesmo sem focar tanto na Callie, o episódio solidifica ainda mais a relação em família, o que nos próximos episódios deve ser batido de frente com o plot da família Quiin voltando a tona. A velha calmaria antes da tempestade, que serviu muito bem neste episódio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s