Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 8×13 – The Anxiety Optimization

105909_wb_0765bDepois de uma longa pausa, The Big Bang Theory retornou sem grandes novidades, com uma novo enredo sobre a maluca e genial cabeça de Sheldon Cooper.

Uma boa ideia criar uma trama sobre Sheldon ser obrigado a ficar estressado para avançar em sua pesquisa sobre a matéria negra, o que foi uma, rara, oportunidade para seus amigos zombarem bastante dele. O episódio começou muito bem com uma ótima piada com a cena de Sheldon, ou como diz Bernie o piña colada virgem, e os fones de ouvido, uma chance para Penny e Leo contarem e hilários muitos segredos! A piada do pôster do gatinho e a cena do laboratório com Amy também foram bem engraçadas, assumo que também fiquei irritado com aquele barulho do balão sendo esfregado.

A melhor cena foi Sheldon indo na noite das garotas, a visão dele sobre o mundo feminino foi simplesmente hilária e sem lógica alguma, o melhor foi como ele conseguiu criar uma discussão sobre se lobisomens sabem ou não nadar! Sobre o assunto, concordo com Amy, acredito que depende do conhecimento anterior sobre natação da pessoa que virou lobisomem. Impossível não rir com Sheldon assumindo ser um grande fã de Taylor Swifit, realmente por essa eu não esperava, já que os dois não têm nada em comum. A trama de Sheldon, e seu cheiroso capacete, foi arrastada um pouco demais e foi perdendo a graça, pelo menos foi bem concluída com a cena do tatu Isaac Newton, claro que a única maneira de fazer com que Sheldon descansasse era cantando “Softy Kitty, estava com saudades desta clássica canção da série. O que o episódio trabalhou bem foi como cada vez mais Leonard e Penny conhecem e entendem Sheldon, e cada vez mais parecem pais do nerd, afinal muitos pais já tiveram vontade de estrangular seus filhos em alguns momentos!

A trama paralela mesmo sendo curta funcionou bem com o hilário jogo criado por Howard, o “Cinnamon ou Emily?”. O bizarro comportamento de Raj com sua cadelinha Cinnamon é sempre um alvo certo para boas piadas, não entendo como Emily ainda está com Raj mesmo sabendo que é óbvio que ele ama mais a sua cadelinha do que Emily.

Um episódio engraçadinho que apostou em piadas que já deram certo anteriormente, mas ainda é pouco para o que se espera de The Big Bang Theory.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s