Deixe um comentário

How To Get Away With Murder – 1×10 – Hello Raskolnikov

xthe-morning-after-how-to-get-away-with-murder-season-1-episode-1.jpg.pagespeed.ic.Nj9IPKR96822zUR5a6kGO décimo episódio de HTGAWM marca o retorno da série e o início de uma nova fase desta intrigante história. Com a morte de Sam desvendada, mas ainda não solucionada completamente, é hora de acompanhar as consequências deste evento.

Antes meu marido culpado do que minha cliente

Para Annalise inocentar Rebecca é uma maneira de se vingar de Sam e ao mesmo tempo tirar a polícia de perto dela e de seus alunos. Annalise sabe que Sam precisa continuar como um fugitivo e que seu corpo jamais pode ser encontrado, afinal a principal suspeita será ela mesma. Annalise deu um show no tribunal, com ajuda de seus alunos, mais uma vez soube usar a lei a seu favor e foi sensacional a maneira como derrotou a metida da Wendy que preferia ver uma pessoa inocente presa do que perder o caso.

Annelise Keaton, um animal sem coração

Annelise não é um animal sem coração, apenas sabe que para continuar sendo respeitada precisa manter a sua imagem de mulher fria e forte, por isso não pode cair na frente das pessoas, mesmo quando está cuidando de um caso relacionado a sua vida pessoal. Senti vergonha alheia daquelas mulheres que estavam falando mal da advogada, com a própria ouvindo tudo, no banheiro.

Connor e Michaela, o elo fraco

Adorei essa mudança de personalidade de Connor que perdeu rapidamente toda sua prepotência e mostrou ser um garoto medroso e covarde. Isso só piorou ao se unir a a ainda mais fraca, Michaela. Essa dupla é o elo mais fraco do grupo e por isso precisam ser observados atentamente pelos outros. Até acreditava que um deles iria falar algo durante o interrogatório, felizmente não fizeram isso.

Laurel, a melhor personagem!

Laurel passou de garota tímida para personagem central na trama, fiquei surpreso ao ver a maneira que ela reagiu depois de ouvir as ameaças de Frank, um ridículo! Cobrou tanto de Annelise a verdade, mas após descobrir tudo, foi logo falar com Laurel, afinal seu ego foi feriado ao perceber que tinha sido usado pela novata. Laurel fez o certo ao não se unir aos medrosos Connor e Michaela e contar tudo para Wes.

Wes, o cachorrinho de Annelise

Wes tenta fingir que tem controle sobre tudo e que não está com medo, mas incapaz de resolver algo sozinho e depende sempre da ajuda de sua “dona” Annelise. Wes virou um cachorrinho de Annelise, obediente e preso em sua coleira, disposto a fazer tudo que sua dona considerar o certo.

Bonnie e Asher….

Questiono a presença de quatro personagens na série, Nate, Frank e a dupla Boonie e Asher, os dois primeiros até tem alguma importância na trama, já os dois últimos parecem perdidos na história. Até parece que Annelise iria confiar em Boonie depois de tudo que aconteceu, pelo contrário, Annalise está excluindo Boonie de seu grupo de confiança. Boonie pelo menos neste episódio serviu para dar um belo fora no coitado do Asher que inocentemente achou que uma noite de sexo era o início de um relacionamento.

A vida continua…para as marionetes de Annelise

A montagem final mostrou cada um dos alunos tentando voltar a rotina de suas vidas, como se nada tivesse acontecido; Michaela com seu casamento, Laurel atrás do advogado e Wes com Rebecca. Os estudantes estão vivendo uma sensação de falsa liberdade, o que ficou bem claro no teste de Annalise! Ao usar a própria história de seus alunos no teste, Annelise deu ao mesmo tempo uma chance para eles e também mostrou que para sempre será aquela que sabe a verdade e que eles estão presos a ela por isso.

Uma cunhada…..uma nova inimiga

Na última uma nova reviravolta com a chegada de Hannah, irmã de Sam. Pela reação de Annalise está na cara que a sua cunhada é um novo problema em sua vida, Hannah pelo jeito odeia Annalise, provavelmente pela maneira que começou o relacionamento de seu irmão com ela. Hannah agora vai tentar limpar a imagem de Sam e provar que Annalise está mentindo!

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s