1 comentário

The Fosters – 2×13 – Stay

thefosters-2x13-005Callie vive um momento complicado demais na sua vida, onde tudo está dando errado e não consegue enxergar um futuro melhor, por isso tem o direito de ficar triste, mas não pode desistir de lutar. Callie percebeu isso ao ver a triste situação atual de Kiara presa em um sistema que não funciona e que não se preocupa nem um pouco com milhares de crianças que são colocadas nas casas de pessoas despreparadas para cuidarem delas. Bom ver The Fosters voltando ao assunto que começou sua história e fazer, através das corretas atitudes de Lena, uma dura crítica ao sistema de adoção nos EUA. Lena e Mike usaram da maneira correta seus poderes como policiais para tentar ajudar Kiara, o problema é que não existia garantia alguma que a nova família de Kiara fosse melhor do que a anterior, por isso é até aceitável sua decisão de fugir, já que se sentiu abandonada pelo sistema que deveria ajudá-la.

Essa triste história trouxe boas lições para Callie que não vai desistir de lutar pelo seu desejo de ficar com os Fosters e também foi inteligente ao se candidatar como voluntária na instituição, desta maneira irá ao mesmo tempo que consegue créditos para se formar irá ajudar outras criança que estão passando pelo mesmo que ela. Para Lena toda essa história foi a chance de ver um lado que tinha esquecido em Mike e perceber que realmente os dois formam uma ótima dupla, Stef precisa aceitar isso e deixar os dois voltarem a trabalhar juntos. Agora que Stef finalmente conseguiu fazer as pazes com Timothy, se vê em uma situação chata na escola e que pode terminar com demissão dele. Timothy está sendo cabeça dura, pode sim encontrar uma maneira de obter os resultados que a escola precisa para sobreviver e ao mesmo tempo dar uma boa educação para seus alunos.

Foi realmente um episódio onde Stef e Lena surpreenderam em suas atitudes, Stef ao aceitar facilmente as cobranças da nova diretora por resultados e Lena ao ser a única a aprovar a ideia de Brandon sair em turnê com sua banda! Tenho certeza que Lena irá mudar de ideia se acabar descobrindo sobre o convite que Brandon recebeu para participar do curso de verão. Hilário o atrapalhado discurso de Brandon para convencer suas mães e pai a aceitarem a ideia da turnê, acredito de verdade que o melhor para ele é realmente entrar nesta turnê, vai poder viver novas experiências, conhecer novos lugares e fugir um pouco de Callie.

Gostaria de ver mais cenas de Brandon e Jesus juntos, trocando experiências sobre mulheres e sobre a vida em geral, um pode ajudar o outro nesta fase de amadurecimento que estão passando. Brandon tem razão ao dizer que Jesus precisa urgentemente terminar com a maluca da Hawley, vale muito mais a pena tomar uma bronca de suas mães e apagar a tatuagem do que ficar mais um minuto com essa garota. Quem diria que Mariana seria uma sexy dançarina e uma expert em matemática! Mariana não pode de maneira alguma comparar o seu relacionamento com Mat com o que foi de Emma e Jesus. Mat é íntegro o bastante para respeitar e aceitar que sua namorada pode ser mais inteligente que ele, afinal Mat gosta muito da baixinha Mariana.

tres

Um comentário em “The Fosters – 2×13 – Stay

  1. Os nomes de Stef e Lena estão todos trocados neste review. Onde tem Stef, leia-se Lena, e vice-versa. Bem atrasado, mas só por desencargo de consciência alheia. hehehehe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s