2 Comentários

The Fosters – 2×12 – Over Under

ASHLEY ARGOTA, DAVID LAMBERTThe Fosters retorna para a segunda parte do seu segundo ano com um episódio cheio de altos e baixos. Não gosto quando uma trama dá um susto no seu público para depois ser apenas uma pegadinha, o último episódio tinha deixado bem claro que a chatinha da Sophia tinha tentando se matar, mas no fim foi um exagerado ataque de ansiedade de Robert, afinal algo que essa família tem em comum é que seus integrantes são excessivamente dramáticos.

Depois de tudo que aconteceu Robert deveria entender que no lugar de tentar correr atrás do tempo perdido que não teve com Callie deveria se dedicar mais ajudar a sua filha Sophia que precisa de muita, mas muita terapia! Robert perdeu a chance de ser um pai para Callie e agora precisa deixá-la livre para ser feliz com os Fosters. Curioso como Callie ficou tão irritada com atitude de Robert por pensar somente nele mesmo ao não assinar os papéis e também ficou brava com os atos de uma criança mimada de Sophia, mas a própria Callie está sendo egoísta e agindo como uma criança em relação ao Brandon. Estava mais do que na hora de Brandon parar de ser o cachorrinho que fica atrás de Callie, ele não pode ficar preso a essas idas e vindas de Callie que não sabe o que quer para sua vida.

Foi patético o ataque de ciúmes de Callie sobre a relação de Brandon e Lou (casal fofo!), Callie não pode ter este tipo de atitude, sabe muito bem que os dois agora e para sempre serão apenas amigos e irmãos e Callie que arranje seu próprio namorado. Também não entendo muito bem o Brandon que tinha a oportunidade de voltar a sua grande paixão e preferiu abandonar seu sonho, algo que fez muito pelo medo de não conseguir a voltar a tocar como antes. Não é hora dele ir para uma turnê com Lou e a banda, seu lugar é no programa de verão onde terá uma oportunidade única de voltar a fazer o que mais ama, precisa tomar coragem e encarar este desafio que não será fácil, mas que vai valer muito a pena no final.

Foi decepcionante ver que toda a confusão envolvendo Jude e Connor foi somente porque os dois beijaram algumas garotas, faltou coragem aos roteiristas de irem um pouco mais além e abordarem o tema da homossexualidade. Por não ter uma relação próxima e de amizade com seu pai, Connor não consegue entender o motivo de Jude contar tudo para Lena e Stef, o que não justifica ele ter sido tão injusto com Jude que só estava tentando resolver toda essa confusão. Este enredo valeu mais pela engraçada briga entre Stef e Lena, um casal que adora discutir por coisas bobas! Lena já deveria ter aprendido que Stef é impulsiva e Stef deveria entender que Lena é daquilo tipo de pessoa que não desiste dos seus ideais. As duas erraram neste caso, Stef não deveria ter discutido com Robert sem Stef que não deveria ter largado o seu emprego, o qual felizmente conseguiu de volta.

O arco adolescente de Mariana foi bastante divertido, a personagem começa a amadurecer e ficar mais forte, amei como ela finalmente decidiu que seu o lugar não é com este grupo liderado pela mala da Kaitlyn e ainda a colocou em seu devido lugar, já que Mariana foi essencial para o grupo ter passado de fase. Mat é o namorado perfeito para Mariana, que precisa aprender mais sobre rock, e Tia também é a amiga que Mariana precisa em sua vida, já que Tia a coloca sempre para cima. Adorei a ideia de Marina e Tia montarem seu próprio grupo, vai ser espetacular ver a competição delas contra o time da Kaitlyn.

Falando em separações, está mais do que na hora de Jesus dar um fora na mala da Hayley, foi assustador o egocentrismo dela ao achar que os Fosters iriam a apresentação somente por causa dela! Jesus também precisa superar sua relação com Ana, já que a própria está seguindo em frente e está até grávida, algo que aconteceu rápido demais! Assim como aconteceu com Robert e Callie, o tempo de Jesus e Ana criarem um laço de mãe e filho já passou, Jesus está certo de perdoar e dar um voto para Ana, mas precisa seguir sua vida com sua família de verdade que são os Fosters.

tres

Anúncios

2 comentários em “The Fosters – 2×12 – Over Under

  1. Finalmente achei algumas reviews referente a The Fosters. Infelizmente comecei a partir deste episódio. Mas já vou seguir acompanhando. Bom trabalho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s