1 comentário

The Big Bang Theory – 8×12 – The Space Probe Disintegration

Probe8Após as férias de fim de ano The Big Bang retornou com mais um episódio que foi no máximo engraçadinho, a série ainda não conseguiu manter um alto nível neste seu oitavo ano.

Alguns dos melhores episódios de TBBT foram sobre o tema dos garotos e suas nerdices contra as garotas, por isso parecia promissora a premissa de sair do lugar-comum e colocar as garotas escolhendo o que iriam fazer, mas até nesta situação foi Sheldon quem escolheu o lugar aonde iriam, e a ideia de fazer compras foi bem previsível. O cenário mudou, mas as piadas foram a mesma de sempre sobre as nerdices de Leonard e Sheldon, o desespero dele de ficar sem sinal e internet no celular foi até engraçadinho. A parte de Penny e Amy também foi um grande déjà vu, Amy faz tudo que Penny deseja porque tem medo de perder a sua amizade, além de ter um péssimo gosto para roupas.

O episódio ficou bem melhor quando Leo e Sheldon entraram em mais uma DM, com Sheldon confessando que sabe dirigir e que só deixa Leo levá-lo todo o dia para o trabalho para que seu companheiro se sinta útil! É sempre engraçado ver como Sheldon acredita que faz um enorme esforço pelas pessoas ao seu redor e não percebe que na verdade todo mundo só faz o que ele deseja. O que começou engraçado ficou mais sério e dramático ao ponto que a DR foi ficando mais profunda com Sheldon reclamando das piadas de Leonard sobre ele e Leo confessando que está deixando de ir morar com Penny por causa do seu amigo. O momento de desabafo dos dois foi relativamente engraçado, principalmente quanoo os dois começaram a chorar e a usar o espelho de maquiagem de suas namoradas.Por causa da cena de Penny aceitando finalmente fazer algo que Amy goste, no caso todos irem a uma aula de artesanato, pensei que estava aí o enredo que deveria ter sido usado desde o começo, seria engraçado ver o quarteto em uma aula de artesanato e seria algo muito mais criativo do que foi a ideia de fazer compras. A piada de Leo e Penny dormindo na casa dela, com Sheldon no sofá, foi a melhor do episódio e foi um pequeno progresso para o trio, mas é claro que ainda vai demorar muito para que Sheldon deixe Leo ir morar com a Penny.

O que prejudicou bastante o enredo principal foi que o ritmo foi quebrado diversas vezes pelo segundo e fraquíssimo enredo envolvendo Raj e Howard. A história de Raj estar preocupado com o seu equipamento no espaço e toda a discussão religiosa dele com Howard foi encaixada no episódio errado, já que não combinou em nada com a trama principal. Todo o discurso de Raj defendendo o direito de cientistas acreditarem em Deus foi bem desconexa com a proposta da série e ilógica para um personagem que em oito anos nunca assumiu este seu lado religioso. Este enredo também ficou no lugar-comum com as mesmas piadas sobre Howard ser judeu e não conhecer as outras religiões, assim como aconteceu no enredo principal, este enredo secundário poderia ter funcionado melhor em um outro ambiente, colocando Raj e Howard dentro do templo hindu, fiquei esperando isso acontecer até o final, talvez neste ambiente as piadas funcionassem melhor com Howard em um ambiente que não está acostumado.

tres

Anúncios

Um comentário em “The Big Bang Theory – 8×12 – The Space Probe Disintegration

  1. amo essa série, com certeza é a melhor das de comédias que existe no momento!
    Adorei o post 😉
    Bjs

    https://claquetegirls.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s