4 Comentários

Chicago Fire – 3×11 – Let Him Die

Chicago FireChicago Fire retornou com um episódio muito emocionante! Assumo que me preparei psicologicamente para o pior acontecer, não conseguia acreditar que Peter e Brett conseguiriam sair daquela situação vivos!

Este episódio foi muito importante para Brett que conquistou de vez o seu lugar na série, foi impressionante a sua frieza, escrevendo com sangue a ideia de matar um dos bandidos, afinal dificilmente o outro cara deixaria os dois irem embora. Brett agiu com a emoção do momento e inicialmente Peter também agiu assim ao dar uma de ninja e bater nos caras dentro do carro, o grave ferimento em um dos bandidos foi pouco perto do que poderia ter acontecido já que o carro perdeu o teto!

No fim Peter foi o herói e ainda fez sua função de paramédico até o fim, salvou o homem e também colocou sua vida em risco, assim como a ousada Brett, na tentativa frustrada de sair daquela situação, só que é claro que Halstead chegaria no momento exato para evitar que os dois paramédicos fossem assassinatos, o que por muito pouco não aconteceu. Não sei até que ponto foi uma boa ideia Peter conseguir convencer, sendo sincero e honesto, o homem a confessar o envolvimento de Lullo. O mafioso é um problema que está longe de ser resolvido, a rixa dele com Peter está só aumentando e não será uma cadeia que vai parar o seu desejo de vingança que agora ficou só maior, é bom Brett guardar o cartão de Gus, já que pelo jeito eles vão precisar da ajuda dele mais vezes.

A falta de capacidade de Casey e Dawson de conversarem francamente é algo incrível! Era previsível que na prática não iria não dar certo eles trabalharem juntos e ao mesmo tempo ser um casal, mas é algo que poderia funcionar se eles conversassem mais! Dawson fingiu que o melhor era terminar o relacionamento e Casey fingiu aceitar essa decisão, sendo que ambos não concordavam com o término. Dawson está em dúvida sobre a sua decisão e bom Casey deu um soco em uma parede, o que diz tudo. Os dois devem continuar nestas idas e vindas, mas sinceramente acho que o melhor para os personagens e para a história é os dois ficarem por um bom tempo separados.

Quem não gostou nada deste término foi o pobre do Cruz que acreditava que finalmente teria um momento de paz com sua querida Brett, foi angustiante vê-lo tão preocupado com Sylvie e fofo ele falando do novo apartamento dela, finalmente em um bairro seguro, o qual a paramédica vai dividir com Dawson! Realmente Cruz não dá sorte e já que não vai ter seu momento a sós com Sylvie é melhor soltar toda essa energia nas aulas de zumba!

Esperava que durasse um pouco mais o drama sobre o que aconteceria com o pequeno filho de Boden e Donna, mas os roteiristas decidiram solucionar isso logo e depois de um grande susto o menino ficou bem, o que foi um tremenda sorte. Foi fofo como Herrmann e sua esposa ficaram ao lado de Boden e Donna e para completar o papai do Boden chegou para ajudar seu filho que tentou esconder dele o que estava acontecendo, mas o papai Boden sentiu que algo estava errado. Que no restante da temporada Boden e Donna aproveitem seu filho e tenham um pouco de felicidade e paz.

E o único atendimento da semana iniciou um novo mistério, já que o local que pegou fogo parece pertencer a um incendiário que pode estar ligado ao desmoronamento que matou Shay!! Realmente uma virada inesperada essa história ressurgir bem agora que todos começavam a superar a perda da companheira, já até imagino como Severide vai ficar até encontrar o incendiário e tirar essa história a limpo.

tres

4 comentários em “Chicago Fire – 3×11 – Let Him Die

  1. Não gostei desse “retorno” a história da Shay… Justo agora que estamos superando a perda? 😦

  2. Chicago fire mostrando que não precisa de um incêndio ou algum acidente para a série render, gostei muito desse episódio, ficando cada dia mais fã da Brett, se mostrou fria, corajosa e vingativa em um único episódio.

    Mas pra variar inventaram de relembrar a morte da Shay, ao menos botaram um incendiário a altura dela, não poderiam botar qualquer um pra ter causado a morte dela, e com um incendiário a solta, da brecha pra mais um leve Crossover com Chicago PD, o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s