Deixe um comentário

2 Broke Girls – 4x-08 – And the Fun Factory

2-broke-girls-4-8-700x455Depois de uma sequências de bons episódios, as garotas sem dinheiro retornaram com um episódio que deixou bastante a desejar, claro teve alguns momentos bem engraçados, mas esperava um pouco mais deste enredo.

Até a última cena concordei com Max e acreditei que aquela fábrica hipster moderninha escondia algo, era tudo perfeito demais para ser verdade e alguma criança asiática tinha que estar escondida no fundo da fábrica. Falando em criança asiática (piada estilo Max), Han participou das cenas mais engraçadas, primeiro testando o seu cardápio em formato de iPad, algo muito moderno para um restaurante tão antigo e disfuncional. Ri demais com Han falando sobre asiáticos entenderem sobre tecnologia e foi hilário ele quase tendo um orgasmo com a carícia de Sophie que criou um bizarro negócio de fabricar falsos e étnicos pelos pubianos! Somente a maluca da Sophie para acreditar que um negócio como esse daria certo e a própria sentiu na pele, literalmente, que sua maluca ideia jamais funcionaria na prática.

Diria que este foi um dos melhore episódios de Beth Behrs na série, a atriz estava muito engraçada da primeira a última cena, ri demais com ela ficando feliz demais com os aperitivos da fábrica, lisonjeada com os elogios do funcionário e claro com a hilária briga dela com as outras funcionárias. Entendo que 2 Broke Girls adora usar personagens bastante caricatos, mas achei tanto os dois caras como as duas mulheres da fábrica exagerados demais, a ponto de não terem graça alguma. Pelo menos as duas mulheres participaram da cena mais estranha desta temporada com Max e Caroline, as namoradas, brigando com as outras duas funcionárias, desculpe, mas era impossível a mulher conseguir colocar a Carolina e suas longas pernas dentro daquela máquina!

No fim Max, a expert em tamanhos de pênis masculinos dependendo da altura do seu portador, estava totalmente errada e descobriu que a fábrica hipster não tinha trabalhadores escravos, somente funcionários bem malucos. Max e Caroline vão aproveitar um pouco mais a sua fase menos pobre agora que são portadoras de um cheque de 10 mil dólares.

dois_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s