Deixe um comentário

The Big Bang Theory – 8×11 – The Clean Room Infiltration

105777_WB_0676bcThe Big Bang Theory entrou no clima natalino com mais um episódio regular e nesta semana a separação em três enredos diferentes não funcionou tão bem.

A proposta de Amy criar um jantar de natal vitoriano era bastante promissora, mas o enredo não funcionou ao colocarem nele Amy, Penny e o pai de Raj como personagens centrais. O pai de Raj só tem graça quando fala mal de sua esposa, fora disso não tem graça alguma e os diálogos de Penny com ele foram fraquíssimos, foi ilógico ela se oferecendo para o indiano. Amy desta vez não teve graça alguma, o jogo da bola de lã foi uma cena que ficou muito ruim e sem graça alguma. Até inicialmente fiquei empolgado com a proposta de unir Sheldon e Bernadette, mas este enredo foi muito mais umaa versão de TBBT para a clássica história natalina do Grinch. Era bem previsível que Amy iria amar o fofo presente de Sheldon que tentou sem sucesso algum arruinar o natal dela, esta parte teve um tom mais romântico destacando a mudança do casal após declararem seu amor e assumindo de vez o papel de o casal mais fofo da série.

O enredo mais fraco foi o de Leonard e Howard, depois Raj, presos no laboratório que supostamente deveria ser limpo até a entrada de um pombo! O animal criou um clima de tensão entre Leo e Howie que obviamente é sempre o culpado por este tipo de acidente, nunca vi um engenheiro atrapalhado como ele! A discussão entre Howard e Leonard, incentivada pelo sempre sarcástico Raj, foi mais uma vez a repetição do velho tema de Howie ser o menos inteligente do grupo. Foi uma boa oportunidade para colocar uma dose de humor físico na série, um elemento que foi bem usado com eles tentando se livrar do pombo, o que acabou com o trio, especialmente Howard, quase matando o bicho com um extintor e que nojo do Howie ressuscitando o pombo! A piada poderia ter sido cortada com o pombo ressuscitando e o trio fugindo, mas os roteiristas a estragaram ao colocar o corvo no laboratório, uma piada bem óbvia.

O especial de natal e último episódio do ano de TBBT não foi um exemplo de criatividade e abusou de enredos previsíveis, mas no geral teve momentos bem engraçados.

Comentários Extras:

Sheldon disse as duas melhores frases do episódio, primeiro quando explicou porque não contrataria a She-Hulk como advogada e depois ao comparar o beijo de Amy em público a um show de sexo!

Por favor nunca mais coloquem Bernadette e sua voz estridente cantando!

Toda vez que vejo Raj falando sobre seus jantares temáticos fico com vontade de ver eles na prática, fiquei curioso demais para saber como seria o Dia de Ação de Graças no estilo Tom Hanks!

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s