Deixe um comentário

American Horror Story: Freak Show – 4×09 – Tupperware Party Massacre

ahs-freak-showQuem diria que Dandy mudaria tanto em tão pouco e de personagem mais chato acabou virando o mais atraente desta irregular temporada de AMH. Como esperado o ato de matar a sua própria mãe fez com que Dandy a loucura dele aparecesse totalmente a ponto de achar um Deus imbatível!

Difícil acreditar que alguém será capaz de parar a maluquice de Dandy com seus banhos de sangue e fazendo com o corpo de sua mãe e a cabeça da outra mulher a sua própria versão de Bette e Dot! Dandy em sua prepotência acredita que nada vai parar o caminho que está destinado a ter e vai acabar com todos que tentarem fazer isso. Começou com Jimmy ao matar as mulheres que o garoto lagosta dava prazer, aproveitando que Jimmy está preso em uma crise de depressão, chatíssima, sem fim pela morte de sua mãe. Depois usou o nome e dinheiro de sua família para provar ao mundo que é realmente a lei subornando o policial que não pensou duas vezes antes de matar a pobre da Regina.

Outro atrativo da série é o falso e inteligente Stanley com uma capacidade rara de mentir enganando facilmente Elsa (com uma participação menor), Dot e Bette sobre a tal cirurgia. Stanley tem o dom da lábia e quando este truque não funciona, usa o seu gigantesco pênis como arma secreta, como fez com Dell, deu pena do desespero dele e da luta interna que tem para lidar com sua reprimida homossexualidade que quase o levou ao suicídio, sendo salvo por Desiree no último segundo. Stanley pode ter perdido a oportunidade de colocar Bette e Dot no museu dos freaks, já que as irmãs siamesas finalmente fizeram as pazes.

Foi muito bonito a declaração de amor e de sacrifício de Bette pela felicidade de sua irmã, o que levou Dot desistir da ciurgia e revelar seu amor por Jimmy, o qual foi recusado porque ama outra mulher, a qual espero que seja Maggie e não Ima, foi um tanto estranho as deles com a gordinha. Jimmy é o resume do que existe de errado nesta temporada, um personagem chatíssimo, covarde e repetitivo como seu pai, com suas inacabáveis lamentações, é até melhor que seja preso pelo crime cometido por Dandy, pelo menos assim vai se afastar um pouco da trama.

Os vilões são muito mais atraentes dos que os mocinhos nesta temporada de American Horror Story: Freak Show e é uma pena pensar que Jimmy pode acabar a temporada sendo o herói, com o já previsível confronto que se inicia entre Jimmy e Dandy.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s