Deixe um comentário

2 Broke Girls – 2×06 – And the Model Apartment

CBS_2GIRLS_406_LOGO_IMAGE_461264_640x360Com o cancelamento de A to Z e Red Band Society, além da minha desistência de Scandal, decidi aproveitar o espaço para colocar 2 Broke Girls na lista de séries comentadas! A escolha segue a proposta do blog de comentar séries que não recebem muita atenção em outros sites especializados.

Só as belas e malucas das modelos de Victoria’s Secrets para alugarem o apartamento de Max, que virou lésbica depois de ver as modelos, e Caroline, local onde os sonhos morrem e que deveria ser usado como cenário do Survivor! Caroline foi muito experta ao anunciar o apartamento como um experiência única e bizarro como as modelos caíram no golpe e preferiram o apartamento das garotas quebradas no lugar de um hotel cinco estrelas! 2 Broke Girls sabe brincar e rir de clássicos clichês, como ao colocar as modelos dançando de sutiã e asas em uma bizarra festa!

Ri demais com as reações de Earl e principalmente e obviamente de Oleg ao verem as belas modelos na lanchonete, foi hilário Oleg servindo sorvete para elas! Oleg que nem suspeitava que na verdade Sophie (o que é aquele apartamento dela!) nunca foi para sua reunião de 10 anos (até parece) e na realdiade estava seguindo os seus passos para flagrar uma suposta traição. Adoro este casal disfuncional, Sophie com seu exagerado comportamento e maluca por Oleg que até controlou seus instintos para não atacar as modelos, o que não deve ter sido nada fácil para ele.

Tantos anos se passaram e Caroline ainda sonha em ter de volta a sua vida de princesa e acreditava que poderia matar as saudades desta fase de sua vida com as modelos que esqueceram de convidar as donas do apartamento para sua mega festa! Chorei de rir com Max e Caroline sendo barradas de entrar em seu próprio apartamento e depois com as modelos conhecendo a dura realidade que é morar naquele apartamento cheio de canos entupidos e ratos!

Caroline não voltou a ser rica, mas ficou mais perto do céu com suas asas de anjo da Victoria Secret e os seios de Max ficaram mais confortáveis (e maiores) com uma nova coleção de sutiã da marca. Caroline mostrou mais uma vez que suas ideias às vezes funcionaram, as garotas quebradas ficaram um pouco menos pobres, com 3 mil dólares na conta, praticamente milionárias!

Comentários Extras:

Os melhores diálogos do episódio foram de Earl, o chocolate quente de Sophie (cadê o Bro Code com Oleg!), neste episódio quando fez os comentários sobre Napoleão e o engraçado, e um pouco preconceituoso, sobre os árabes.

Impossível não amar as ofensas de Max sobre Han e simplesmente foi genial ela falando Sofia Vergara no tapete vermelho!

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s