Deixe um comentário

American Horror Story: Freak Show – 4×08 – Blood Bath

122_hires1American Horror Story deixou o drama de lado e finalmente apresentou um literal banho de sangue. A trama parou de ficar enrolando e progrediu, tendo a audácia ao matar importantes personagens, mesmo assim manteve os principais defeitos desta temporada o maior deles são os diálogos infantis e caricatos.

A cena inicial com a conversa sincera entre Elsa e Ethel foi excessivamente longa ainda mais por ser previsível de que uma das duas sairia morta. O diálogo foi interessante para ver como Elsa esconde a suas amputações a ponto da própria Ethel descobrir sobre isso só agora e o flashback contando das próteses foi bem bizarro. Ethel sabia que iria morrer de qualquer jeito pelo câncer e decidiu terminar sua vida levando Elsa junto, tudo por achar que ela estava envolvida na morte de Ma Patite, enquanto isso Dell fingia que não sabia de nada sobre a morte da indiana. Também gostei do tiro dado por Ethel na perna de Elsa e a maneira que a líder dos Freaks matou Ethel com a faca. Elsa foi mais uma vez enganada facilmente por Stanley e Maggie que ajudaram, em parte sem ela saber, a criar o falso acidente pela morte de Ethel, diga-se de passagem foi visível a diferença das lágrimas de Elsa ao descobrir sobre a morte de Ma Patite e depois de Ethel, provando ser realmente uma péssima atriz (a personagem).

A morte de Ethel iniciou uma nova revolta dos freaks, desta vez das mulheres, mas depois de tudo que aconteceu penso que os freaks são incapazes de fazer mal a outras pessoas. Bem chatinho e cheio de clichês aquele discurso de Maggie para evitar que Penny matasse seu próprio pai, como disse antes os freaks só ameaçam, mas no fim são incapazes de irem até o fim com suas vinganças. Não aguento mais Jimmy, personagem chatíssimo e caricato, as cenas dele deprimido pela mãe e depois brigando com Maggie foram sonolentas, Maggie que fica entre a garota má e aquela que salvará a todos, realmente Jimmy e Maggie se merecem. O show precisa continuar e Elsa tinha que encontrar uma nova atração para o lugar de Ethel, usando sua lábia para ludibriar a garota obesa a entrar no circo e ao mesmo tempo dando um grande lugar para Jimmy soltar suas lágrimas, a introdução da personagem não pode ser somente por esta razão, mas se for, será mais uma freak perdida pelo circo.

Desde a morte do Palhaço, Dandy começou a trilhar um caminho sem volta para abraçar sua verdadeira natureza de monstro assassino, não foi surpresa alguma ele matar a sua mãe, o próprio roteiro cometeu um deslize ao mostrar o psiquiatra dizendo que temia pela segurança de Gloria, o que foi um aviso, bem desnecessário, do que aconteceria a seguir. A transformação de Dandy deve ficar mais densa agora que perdeu sua mãezinha e pode parar de agir como um chato garoto mimado, Não deixaria de ser único, e talvez lógico demais, de Regina ser aquela que vai parar Dandy, mas espero que isso não aconteça e sim que ela seja a sua nova vítima.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s