Deixe um comentário

(ATUALIZADO) Rodada de Notícias – 5/12

Cinema

Bennedict Cumberbatch será o Doutor Estranho no cinema!

O Marvel Studios confirmou que Bennedict Cumberbatch (Sherlock) vai protagonizar o filme do Doutor Estranho. O longa dirigido por Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) estreia em 8 de julho de 2016. SENSACIONAL! Cumberbatch será na fase 3 da Marvel o que foi Robert Downey Jr. na primeira fase, trazendo sua fama e respeito como um dos melhores atores da história.

O reinicio começa no primeiro trailer de Terminator: Genisys

Terminator Genisys, primeiro filme da trilogia que irá reiniciar a franquia O Exterminador do Futuro, ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo começa pela história que conhecemos e depois mostra John Connor (Jai Courtney) voltando ao passado tentando salvar Sarah Connor (Emilia Clarke), mas descobre que o futuro já mudou completamente. O destaque fica por conta das versões jovens e bem idosas do Terminator (Arnold Schwarzenegger) e Lee Byung-Hun interpretando um vilão igual ao T-1000 de O Exterminador do Futuro 2. Além do retorno de Arnold Scwarzenegger estão confirmados no elenco Emilia Clarke (a Daeneyers de Game of Thrones) como Sarah Connor, Jason Clarke (A Hora Mais Escura) será John Connor, Jai Courtney (Duro de Matar 5) viverá Kyle Reese, além de J.K. Simmons, Matt Smith, Dayo Okeniyi, Michael Gladis, Sandrie Holt e Lee Byung-hun. Alan Taylor (Thor – O Mundo Sombrio) dirige o primeiro filme. Terminator Genisys 1 chega aos cinemas em 2 de julho de 2015, já o segundo filme estreia e 19 de maio de 2017 e o último em 28 de junho de 2018.  Não achei nada demais, parece repetir a mesma ideia de Star Trek de reiniciar a franquia usando a questão da viagem do tempo, os efeitos especiais são muito bons e a homenagem ao T-100 é bem legal, mas não parece ser um filme que pode trazer algo realmente novo e animador para a já desgastada franquia.

Ryan Reynolds mais perto de ser confirmado como o Deadpool

Ryan Reynolds deve estrelar o filme solo do Deapool, o ator viveu o personagem em X-Men: Origens – Wolverine. Reynolds está em negociações finais e twittou a clássica frase do personagem: “É hora da Chimichanga!  filme será dirigido por Tim Miller e escrito pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia) e estreia em 12 de fevereiro de 2016. Este filme é grande chance de Reynolds recuperar a sua carreira depois do desastre do filme do Lanterna Verde.

Revelado título e elenco do novo filme de James Bond

Em um anúncio na internet o diretor Sam Mendes anunciou que o novo filme da franquia James Bond vai se chamar Spectre. O nome Spectre corresponde a singla usada de um grupo terrorista, a sigla já foi citada nos livros de Ian Fleming e também já foi usado no filme O Satânico Dr. No. Entre as novidades do elenco estão Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) como o vilão Oberhauser, Andrew Scott (Sherlock) como o vilão Denbigh, Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) como Hinx e Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e Monica Belluci (Matrix) como bondgirls. Estão também confirmados no elenco Daniel Craig (007), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q) e Léa Seydoux (Bond Girl do longa). O filme será dirigido por Sam Mendes responsável por Skyfall. A estreia está agendada para o dia 23 de outubro de 2015. Um elenco dos sonhos! Waltz, Scott e Bautista são escolhas perfeitas para o lado dos vilões e será magnífico ver as belas Seydoux e Bellucci como bond girls.

Curta-animado de Frozen ganha data da estreia

O aguardado curta-animado Frozen Fever, que marca o retorno dos personagens de Frozen – Uma Aventura Congelante, será exibido antes das cópias de Cinderela que estreia em março de 2015. Na trama, Elsa e Kristoff estão decididos a fazer a melhor festa de aniversário para Anna, mas os poderes congelantes de Elsa podem atrapalhar o plano. O simpático boneco de neve Olaf também participará da animação. Um ótimo motivo para assistir Cinderela e não entendo como a Disney não lança logo uma sequência completa de Frozen.

Independence Day 2 e 3 não serão mais rodados simultaneamente

O produtor Dean Devlin confirmou que o diretor Roland Emmerich desistiu de rodar simultaneamente Independence Day 2 e 3. Devlin explicou que foram arrogantes ao pensar em fazer dois filmes de uma vez e que primeiro vão esperar a reação e interesse do público, o que quer dizer bilheteria, ao segundo filme, já que se trata de uma sequência feita 20 anos depois do filme original. O produtor também confirmou que ele e Emmerich tiveram algumas reuniões com o astro do primeiro filme Will Smith e que esperava o seu retorno, mas no final tomou a decisão de não voltar ao papel, decisão que somente o próprio Smith pode explicar o motivo. A trama será ambientada mais de 25 anos depois do primeiro e contará com parte do elenco original, incluindo Bill Pullman e Jeff Goldblum. Independence 2 vai começar a ser rodado em maio de 2015 e deve ser lançado em 2016. Uma decisão correta de primeiro esperar a bilheteria do segundo filme e depois pensar em uma terceira parte, a qual acredito que deve sair do papel.

Bruce Willis é dono de um resort sem leis no trailer de Vice

O suspense de ficção científica Vice, que conta com Bruce Willis no elenco, ganhou o seu primeiro trailer. Willis vive o dono de um resort onde não existem leis e o qual as pessoas vão para realizar suas fantasias mais com os funcionários do local, que são criaturas sintéticas que tem suas memórias apagadas diariamente. O local muda depois de uma das funcionárias (Ambyr Childers) começa a lembrar do que aconteceu. O longa será lançado em 2015. Mais um filme de sci-fi descartável e que duvido que será lançado nos cinemas por aqui.

Dwayne Johnson no elenco de dubladores da animação Momoa

Dwayne “The Rock” Johnson (Hércules) vai integrar o elenco de dubladores de Monoa, nova animação da Disney. The Rock vai dublar Maui, um semideus que acompanha a protagonista em sua aventura. A trama acompanha Monoa que ao lado do seu semideus Maui parte em uma aventura em busca de uma lendária ilha, durante o caminho a dupla encontrará com diferentes personagens e mundos. Ron Clements e John Musker (dupla de Aladdin) dirigem a animação que estreia em 26 de novembro de 2016. The Rock tem uma voz marcante e excelente para viver um semideus, estou curioso para saber quem será a dubladora da protagonista.

Remake de O Corvo ganha novo diretor

Pele enésima vez o complexo remake de O Corvo trocou de diretor, desta vez sai F. Javier Gutiérrez, que deixou o projeto para dirigir O Chamado 3, e entra em seu lugar o diretor de clipes musicais Corin Hardy. A trama oficial não foi divulgada, mas deve sofrer importantes alterações em relação ao filme de 1994. O remake será estrelado por Luke Evans (Drácula – A História Nunca Contada) e deve começar a ser rodado no início de 2015. A cada troca de diretor é uma oportunidade desperdiçada de desistir deste projeto.

Primeiro trailer de While We’re Young, novo filme do diretor de Frances Ha

A comédia indie While We’re Young, novo filme do diretor Noah Baumbach (Frances Ha), ganhou o seu primeiro trailer. A trama acompanha um casal de quarentões conversadores (Ben Stiller e Naomi Watts) que começam a criar uma amizade com um casal de 20 e poucos anos (Amanda Seyfried e Adam Driver). O filme estreia em 27 de março de 2015. Não existe nada mais indie do que um filme dirigido por Baumbach com Driver no elenco.

TV

Krysten Ritter vai protagonizar a série de Jessica Jones

Krysten Ritter (Apartment 23) ganhou a disputa pelo papel principal da série de Jessica Jones. A personagem dos quadrinhos da Marvel é um super-heróina que sofre de estresse pós-traumático e larga seu uniforme para abrir uma agência de investigação privada. A série terá 13 episódios e não tem previsão de estreia. Uma polêmica escolha, Ritter é mais famosa por seus papéis em comédias e talvez a série siga para um estilo mais leve, outro fator é que Ritter é bem diferente fisicamente do visual das personagens nos quadrinhos.

Cliff Curtis vai estrelar série derivada de The Walking Dead

Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0) vai estrelar a série, ainda sem título, derivada de The Walkin Dead. Curtis será Sean Cabrera, descrito como um homem que busca fazer o bem para todos ao seu redor. Sean é um professor separado e pai de um menino. Frank Dillane (intérprete do jovem Voldemort na franquia Harry Potter) e Alycia Debnam Carey (Dance Academy) também confirmados no elenco. A série será ambientada durante o apocalipse zumbi, mas terá como cenário uma cidade diferente. A produção ainda sem título não tem previsão de estreia. Uma inteligente escalação, Curtis tem uma longa experiência e parece preparado para um papel de protagonista em uma série tão aguardada.

Série baseada em Preacher mais perto de acontecer

O canal AMC aprovou a produção do episódio piloto de Preacher, série baseada na clássica HQ homônima de Garth Ennis. O ator Seth Rogen e Evan Goldberg (dupla de É o Fim) são os responsáveis pelo projeto e vão escrever e dirigir o piloto que ainda precisa ser aprovado pelo canal e depois ganhar uma primeira temporada. Em Preacher, Jesse Custer, um pastor atingido por um raio durante um de seus sermões. O resultado desse acidente é que a pequena igreja em que pregava é completamente destruída e seus fiéis mortos; o pastor adquire o poder da voz de deus e embarca em uma cruzada, ao lado de um vampiro bêbado e uma bela garota, enquanto é perseguido por um assassino enviado dos Céus. Tenho receio de Rogen, um comediante nato, cuidando de um projeto com uma história densa como essa, mas o canal AMC parece a casa perfeita para essa adaptação.

Elenco da segunda temporada de Fargo ganha seus primeiros nomes

Jeffrey Donovan (Burn Notice) e Rachel Keller são os primeiros confirmados no elenco da segunda temporada de Fargo. Não foram divulgados detalhes sobre seus personagens, apenas que Donovan viverá Dodd e Keller será Simone. A trama será ambientada na década de 70 e vai acompanhar a versão jovem de Lou Solverson, personagem interpretado, quando mais velho, por Keith Carradine na primeira temporada. A história vai mostrar Lou voltando do Vietnã e conhecendo a mãe de sua futura filha Molly. A segunda temporada deve estrear em 2015. A primeira temporada teve um elenco recheado de atores respeitados e essa segunda não começa da mesma maneira com essas escalações.

Helena Bonham Carter na série do diretor de 12 Anos de Escravidão

O desconhecido Devon Terrell vai estrelar Codes of Conduct, série produzida pelo diretor Steve McQueen (12 Anos de Escravidão). O elenco ainda contará com Helena Bonham Carter (franquia Harry Potter) e Rebecca Hall (Trancendence). A trama acompanha Beverly Snow (Terrell), um jovem inteligente e ambicioso que tenta entrar nos circulos sociais da elite de Manhattan. A série da HBO não tem previsão de estreia. Confio no instinto de McQueen ao escalar um estreante no papel principal e colocá-lo ao lado de nomes mais experientes, mas queria saber mais detalhes da história que por essa sinopse parece bem rasa.

Série baseada no filme A Profecia contrata protagonista

Bradley James (Merlin) protagonizará Damien Damien, série de TV baseada no clássico A Profecia, filme de 1976 que ganhou um remake em 2006.. A trama vai mostrar Damien (James), o filho demônio, adulto e atormentado pelo seu passando, mas tendo noção que precisa aceitar seu destino de ser o Anticristo. Glen Mazzara (ex-produtor de The Walking Dead) é o responsável pela criação da série do Lifetime que terá uma primeira temporada de seis episódios e ainda não tem previsão de estreia. Só a ideia de um novo remake desta história já não é animador, ainda mais por ser uma produção de um canal nada respeitado e conhecido pelas suas produções ruins como o Lifetime.

Música/Cinema

Lana Del Rey lança divulga músicas inéditas que vão integrar trilha sonora do novo filme de Tim Burton

A cantora Lana Del Rey divulgou as inéditas “Big Eyes” e “I Can Fly”, faixas da trilha sonora de Big Eyes, novo filme do diretor Tim Burton. As canções são descritas como a expressão dos sentimentos da protagonista da história, a artista norte-americana Margaret Keane (interpretada por Amy Adams), conhecida pelos seus quadros de meninas com olhos grandes. O longa estreia em 5 de fevereiro no Brasil. É inegável que a sonoridade de Lana Del Ray casa muito bem com o estilo de Burton.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s