Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 3/12

Cinema

Estrelado elenco no filme do Esquadrão Suicida

O filme do Esquadrão Suicida teve seu estrelado elenco divulgado. Will Smith viverá o Pistoleiro, Tom Hardy será Rick Flagg, o líder do grupo, Jai Courtney viverá o Capitão Bumerangue, a modelo Cara Delevingne será a Encantadora, já no elenco dos vilões Jared Leto será o Coringa e Margot Robbie viverá a Arlequina. Já para o papel de Amanda Waller estariam na disputa as atrizes Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey. David Ayer (Marcados para Morrer) dirige o filme que estreia em 2016. Ok, vamos lá. A DC sabe da importância deste filme para o seu futuro no cinema e por isso decidiu investir pesado tanto no elenco como ao escolher personagens queridos pelos fãs. Will Smith como Pistoleiro é uma grande aposta, o ator vai sair do seu lugar-comum que virou sua carreira ao interpretar um anti-herói; Jared Leto vai sofrer com as comparações com o Coringa de Heather Ledger; Tom Hardy é outra excelente escolha para viver o Flagg; Robbie deve surpreender como Arlequina; não concordo de forma alguma com as escalações de Courtney e Delevingne.

Nova imagem de Os Vingadores: A Era de Ultron revela detalhes do Visão

Uma nova imagem promocional de Vingadores: A Era de Ultron foi divulgada e que mostra em detalhes o visual do Visão (Paul Bettany),  com um uniforme diferente do usado pelo personagem nos quadrinhos. Estão confirmados no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro),Chris Evans (Capitão América), Chris Hemswoth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury) Cobie Smulders (Agente Maria Hill), James Spader (vilão Ultron), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Aarron Taylor (Pietro), Paul Bettany (JARVIS que se torna o Visão). Os Vingadores 2 estreia em 30 de abril de 2015 no Brasil. Gostei deste visual mais moderno do Visão e tomara que a Marvel lance um trailer com a primeira participação do personagem.

Contra o Tempo vai ganhar uma continuação

A ficção científica Contra o Tempo vai ganhar uma sequência.O longa não contará nem com o diretor Duncan Jones e nem com o protagonista Jake Gyllenhaal. A história será escrita por Ben Ripley, roteirista do primeiro filme, e será dirigido por Anna Foerster, diretora de séries de TV. O filme original acompanhava um homem que participa de um programa experimental do governo no qual precisa reviver diversas vezes um ataque terrorista em um trem até encontrar o responsável pelo crime. O filme original era bom, mas não apresento uma história que deixava qualquer gancho para uma continuação, pior ainda imaginar essa sequência sem a presença de Jones e com uma diretora sem experiência.

TV

O Exterminador vai retornar na nova temporada de Arrow

A terceira temporada de Arrow contará com o retorno do vilão Slade Wilson (Manu Bennett), o Exterminador, no seu 14 episódio. Não foram divulgados detalhes sobre o seu retorno, mas especula-se que pode ter alguma ligação com a busca pelo assassinato de Sarah. Era impossível passar essa temporada sem ao menos um pequena participação do Exterminador e seria interessante mostrar o Arrow tendo que pedir ajuda do vilão.

HBO aprova nova série produzida por Martin Scorsese

Sem nenhuma surpresa, a HBO aprovou a série, ainda sem título, produzida pelo cineasta Martin Scorsese e Terence Winter, produtores de Boardwalk Empire, em parceria com Mick Jagger dos Rolling Stones.  A trama será ambientada em Nova York em 1977 e acompanha Richie (Bobby Cannavale, de Boardwalk Empire), um descobridor  de talentos que acaba sendo promovido para diretor de uma famosa gravadora, mesmo achando que ele deveria continuar no seu antigo posto ao mesmo tempo que precisa lidar com seu grave vício em cocaína. O estrelado elenco ainda contará com Ray Romano, Juno Temple, Olivia Wilde e James Jagger, filho de Mick Jagger. A série deve estrear em 2015. Sensacional! Impossível não ficar animado com este novo projeto de Scorsese e Winter que pode ser até melhor do que foi Boardwalk Empire.

Música

Smashing Pumpkins libera novo álbum para audição

O Smashing Pumpkins liberou para audição gratuita o seu novo álbum  “Monuments To An Elegy” que será lançado em 9 de dezembro. O grupo irá lançar em 2015 um novo álbum intitulado “Day and Night”. BIlly Corgan deveria lançar estes trabalhos como artista solo e não usar o nome do Smashing que acabou de verdade faz tempo.

John Mayer vai gravar novo álbum em 2015

O músico John Mayer anunciou em seu twitter que vai começar a gravar o seu novo álbum em fevereiro. Mayer contou que já compôs 12 faixas sendo que seis delas vão fazer parte do álbum e outras devem ser gravadas para completar o trabalho que deve ser lançado já em 2015. Que seja melhor do que foi o mediano Paradise Valley (2013).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s