Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 2/12

Cinema

Jean-Claude Van Damme no remake de Kickboxer!

Jean-Claude Van Damme vai integrar o elenco do remake de Kickboxer, filme que ele estrelou originalmente em 1989. Van Damme vai entrar no lugar de Tony Jaa (Ong Bak), no papel de mestre do protagonista interpretado por Alan Moussi (Círculo de Fogo). O remake terá uma história quase igual ao original, o personagem de Moussi aprende artes-marciais para vingar a morte de seu irmão (Scott Adkins, de Os Mercenários 2) assassinado pelo personagem de Dave Bautista (Guardiões da Galáxia). Stephen Fung (Tai Chi Zero) dirige o remake que não tem previsão de estreia. A participação de Van Damme valoriza e muito este remake e obviamente vai atrair ainda mais os fãs do filme original.

Cinebiografia de Joni Mitchell é cancelada

Girls Like Us, cinebiografia da cantora Joni Mitchell, que seria estrelada por Taylor Swift, foi cancelada. A própria Mitchell assumiu ter sido a responsável por cancelar o projeto, o qual descreveu ser baseado em besteiras e fofocas e que não tinha uma história, apenas uma garota (Swift) bonitinha. O projeto seria baseado no polêmico livro Girls Like Us de Sheila Weller, o qual Mitchell nunca aprovou. Parabéns Joni Mitchell! Fez muito bem de cancelar este projeto que mancharia sua história e era ridícula a ideia da insossa da Swifit interpretando Mitchell.

Filme do Esquadrão Suicida vai começar a ser rodado em abril 

O filme do Esquadrão Suicida será rodado entre abril e setembro de 2015 no Canadá. Segundo o Hollywood Reporter, o elenco deve contar com Tom Hardy em um papel a ser definido, Jai Courtney como o Pistoleiro, Margot Robbie como Arlequina e Jared Leto como o Corigna. Oficialmente sobre o projeto sabe-se apenas que será dirigido por David Ayer (Marcados para Morrer) e que sua estreia está marcada para 2016. Tenho uma enorme preocupação sobre este projeto, não gosto da ideia de Hardy já aparecer interpretando um novo personagem da DC depois de viver o Bane e acho arriscado colocar o Coringa como vilão depois da história atuação de Heather Ledger como o personagem.

Novidades sobre adaptação de Sandman

O ator Joseph Gordon-Levitt (Batman – O Cavaleiras das Trevas Ressurge) revelou algumas novidades sobre Sandman, adaptação da HQ e obra-prima escrita por Neil Gaiman. O ator contou que ao lado de David Goyer e Jack Thorne estão trabalhando bastante no roteiro e tendo uma grande ajuda de Neil Gaiman que está acompanhando de perto o projeto. Já David Goyer contou que uma primeira versão do roteiro está pronto e que a Warner Bros. gostou muito do texto e que espera que o projeto siga em frente. Além de produzir Gordon-Levitt pode estrelar e dirigir a adaptação que não tem previsão de estreia. Essa pode ser a melhor e talvez última chance de adaptar este clássico para o cinema e confio que essas pessoas serão capazes de criar um filme que honre a história original.

TV

Terceira temporada de House of Cards ganha data de estreia

A Netflix anunciou que a aguarda terceira temporada de House of Cards estreará no site de streaming em 27 de fevereiro. Os 13 episódios da série estrelada por Kevin Spacey serão disponibilizados de uma vez no site. House of Cards é a melhor produção já feita pela Netflix.

Série da Supergirl pode ter encontrado sua protagonista

A série da Supergirl, heroína dos quadrinhos da DC, pode ter Claire Holt (The Vampire Diaries) no papel principal. Holt teria sido uma das atrizes testadas para o papel e desponta como favorita. A protagonista vai se chamar Kara Danvers ou Kara Zor-El, a prima do Superman uma jovem de 24 anos que deixou Krypton aos 12 anos e foi adotada na terra pela família Danvers. A família ensinou Kara a esconder seus poderes, mas quando um desastre acontece ela é obrigado a mostrar seus poderes na frente das pessoas, o que a leva a repensar se não deve usá-los para ajudar as pessoas. A série terá produção e roteiro de Greg Berlanti (Flash e Arrow) e não tem previsão de estreia. Por um lado tenho um enorme receio que essa série seja um novo Smallville, mas o envolvimento de Berlanti pode ser um sinal da seriedade do projeto e que irá repetir a mesma fórmula de sucesso de Arrow e Flash.

Última temporada de Parks and Recreation vai estrear em janeiro

A NBC anunciou que a sétima e última temporada de Parks & Recreation estreará em 13 de janeiro nos EUA. A surpresa foi que o canal decidiu exibir dois episódios por semana e desta maneira o último episódio, que terá uma hora de duração, será exibido em 24 de fevereiro nos EUA. A NBC nunca deu o valor e espaço que essa boa comédia merecia e ao programar sua última temporada desta maneira parece querer se livrar da série o mais rápido possível.

Ator de Harry Potter na série derivada de The Walking Dead

Frank Dillane (intérprete do jovem Voldemort na franquia Harry Potter) e a bela Alycia Debnam Carey (Dance Academy) são os primeiros nomes confirmados na série derivada de The Walking Dead. Dillane e Carey vão interpretar os irmãos Nick e Ashley, filhos da conselheira de uma escola. Nick lida com seus problemas com as drogas e não acredita em um futuro promissor, enquanto Nancy é descrita como ambiciosa e deseja muito sair da casa de sua mãe. A série será ambientada durante o apocalipse zumbi, mas terá como cenário uma cidade diferente. A produção ainda sem título não tem previsão de estreia. A série derivada repete a proposta da escalação do elenco de TWD que tinha, até então, atores pouco conhecidos. Espero que realmente essa série tenha uma história para contar e não seja apenas uma produção tentando entrar ou copiar o sucesso de TWD.

January Jones na série estrelada por Will Forte

January Jones (X-Men: Primeira Classe) entrou para o elenco de Last Man On Earth, série de comédia que será estrelada por Will Forte (Nebraska), cocriador da história ao lado dos diretores e roteiristas Lord e Chris Miller (dupla de Anjos da Lei). A trama ambientada em uma realidade pós-apocalíptica e acompanha um homem (Forte) que acredita ser a última pessoa viva na Terra, até que encontra com outras pessoas. A série tem estreia prevista para 2015 nos EUA. Promissora série.

 Música

Dave Grohl divulga demo inédita do Foo Fighters

Dave Grohl  divulgou uma música inédita do Foo Fighters. A canção intitulada “Hooker on the Street”, é uma das muitas músicas que ficaram de fora da primeira demo do grupo, “Alone + Easy Target” de 1992. Bacana essa faixa que mostra muito a influência ainda grunge de Grohl e também o estilo mais pop do início do FF.

Novo álbum de Nick Minaj contará com as participações de Ariana Grande e Beyoncé

Nick Minaj divulgou o nome das faixas do seu álbum “The Pinkprint”. O terceiro trabalho de estúdio da rapper terá 19 faixas e contará com muitas participações, incluindo Beyoncé, Ariana Grande, Chris Brown, Lil Wayne, entre outros. O álbum chega às lojas em 15 de dezembro. Desculpe, mas Minaj é muito mais reconhecida pelo tamanho do seu bumbum do que pela sua música.

Angels and Airwaves experimente novas sonoridades na inédita “Tunnels”

Angels and Airwaves, banda liderada por Tom Delonge (do Blink 182), estreou a inédita “Tunnels”. A faixa mostra que a banda deve investir em novas sonoridades no seu próximo álbum “The Dream Walker” que chega às lojas em 9 de dezembro. Uma pena que o Angels está caminhando para este tipo de som pop demais.

Interpol divulga faixa descartada do álbum “El Pintor” 

O Interpol anunciou que a canção “Everthing Is Wrong” será o novo single do elogiado álbum “El Pintor”. Aproveitando o lançamento do single, o grupo também estreou a inédita “What Is What”, canção que acabou ficando de fora do mais recente álbum do grupo. O Interpol é uma das melhores bandas da atualidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s