Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 27/11

Cinema

Independence Day 2 ganha sinal verde

Depois de meses de rumores, a 20th Century Fox deu sinal verde para a produção da sequência de Independence Day que começa a ser rodada em maio de 2015. O diretor Roland Emmerich retorna e o roteiro será escrito por Carter Blanchard. Apesar de não ter sido divulgado espera-se que a franquia ganhe também um terceiro filme que pode ser rodado simultaneamente ao segundo filme. A trama será ambientada mais de 25 anos depois do primeiro e contará com parte do elenco original, incluindo Bill Pullman e Jeff Goldblum, porém Will Smith não retornará. É preocupante o lançamento acontecer 20 anos depois do primeiro do filme e também a ausência deWill Smith e vão ter que colocar um ator tão carismático como Smith no papel principal.

Franquia Jogos Vorazes pode ganhar mais filmes

Apesar de ser encerrada oficialmente com Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 2, a franquia Jogos Vorazes pode continuar no cinema com histórias não baseadas nos livros de Suzanne Collins. O diretor dois dois últimos filmes da franquia, Francis Lawrence, afirmou à MTV que todos estão pensando na possibilidade de continuar a franquia no cinema, mas que só vão fazer isso se tiverem a certeza de que vão ter algo novo para contar. Afirmou ter noção das dificuldades e desafios de continuar a franquia e que para isso precisam criar novos personagens que sejam tão convincentes como Katniss. A oficial última parte da franquia estreia em 20 de novembro de 2015. Torço e muito para que essa ideia seja abandonada, já que seria uma decisão puramente comercial e se acontecer que Collins seja a responsável pela história.

Vince Vaughn tenta ser um empresário de trailer na comédia Unfinished Business

A comédia Unfinished Business, estrelada por Vince Vaughn (), ganhou o seu primeiro trailer. Vaughn vive um empresário que precisa fechar um negócio na Europa ou sua empresa vai falir.  O elenco conta ainda com Dave Franco, Tom Wilkinson, Nick Frost, James Marsden e Sienna Miller. O filme estreia em 6 de março nos EUA. É incrível como todos os filmes de Vaughn parecem iguais, mesmo quase todos não tendo graça alguma.

TV

Red Band Society é cancelada

O canal Fox decidiu paralisar a produção de Red Band Society que terá apenas 13 episódios em sua primeira temporada, o que a coloca como uma série cancelada. O décimo episódio será exibido na próxima semana nos EUA e será o último da série neste ano, mas o canal não anunciou quando e se exibirá os últimos três episódios produzidos. RBS é mais uma série que entra para a longa lista de produções especiais, mas que infelizmente os telespectadores não deram uma oportunidade para conhecer essa bonita história. A Fox até tentou fazer a série dar certo, mas audiência nunca foi boa e o cancelamento era inevitável. Seguindo a política do blog de não comentar séries canceladas, é com muita tristeza que vou parar de acompanhar essa adorável

Música

Eminem estreia o clipe de “Guts Over Fear”

O rapper Eminem lançou o clipe de “Guts Over Fear”, que conta com a participação da cantora Sia. A canção é uma das faixas da coletânea Shady XV, que comemorar os 15 da gravadora Shady Records, de Eminem. O clipe acompanha a história de um lutador tentando alcançar o sucesso e enfrentando grandes desafios. Talvez uma das melhores canções que Eminem lançou nos últimos anos.

Ed Sheeran anuncia turnê no Brasil em 2015

O cantor Ed Sheeran anunciou que fará dois shows no Brasil em 2015. A primeira apresentação será realizada no dia 28 de abril em São Paulo (Espaço das Américas) e no dia 30 no Rio de Janeiro (HSBC Arena). O cantor está divulgando o seu o álbum mais recente “X”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s