Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 26/11

Cinema

Ridley Scott não vai dirigir Blade Runner 2!

Ridley Scott revelou à Variety que diferente do esperado não irá dirigir a sequência de Blade Runner e irá apenas cuidar da produção e roteiro do filme. Scott afirmou que o roteiro da sequência está em harmonia com o primeiro filme e revelou que a trama será sobre a busca a Rick Deckard, personagem interpretado por Harrison Ford no primeiro e que irá reprisar o papel. Scott também confirmou que Deckard irá aparecer somente no terceiro ato. Blade Runner 2 não tem previsão de estreia. Já não estava otimista com este projeto e fiquei menos ainda com a decisão de Scott de não dirigir, mesmo produzindo será difícil um diretor capacitado para este desafio.

Roteiro de Liga da Justiça Sombria está pronto

O cineasta Guillermo Del Toro (Hellboy) entregou para a versão final  do roteiro de Dark Justice, adaptação ao cinema das HQs da Liga da Justiça Sombria, para a Warner Bros. O estúdio agora precisa avaliar o texto e deve dar em breve a autorização para começar a colocar o projeto em prática. John Constantine será o personagem principal e Jason Blood, o homem que se transforma no diabo Etrigan, será um cavaleiro de Camelot. O longa contará também com famosos personagens como Monstro do Pânico, Desafiador, Espectro, Zatara e Zatanna. Não foi divulgado ainda quem irá dirigir o filme e nem sua previsão de estreia. Temo por este projeto por causa do fracasso da série Constantine, mas espero que a Warner não perca a oportunidade de adaptar este grupo espetacular de personagens para o cinema, ainda mais com um roteiro escrito por Del Toro.

Charlie Day e Burn Gorman vão retornar para a sequência de Círculo de Fogo

Os atores Charlie Day e Burn Gorman vão retornar, respectivamente, aos papéis dos cientistas Geiszler e Gottieb na continuação de Círculo de Fogo. Em entrevista para o site Collider, o diretor e roteirista Guillermo Del Toro confirmou a presença dos dois personagens e revelou que adora escrever a parte sobre eles, além de adorar trabalhar com Burn Gorman, que também está no novo filme do diretor Crimson Peak. O cineasta ainda revelou que a trama vai se passar anos depois do primeiro filme e vai mostrar um mundo livre dos  eKaijus e o que aconteceu com a tecnologia usada para fabricar os Jaegers. Círculo de Fogo 2 estreia em 7 de abril de 2017. A presença de Gorman e Day é necessária, dois alívios cômicos que funcionaram bem no primeiro filme. Já a ideia de mostrar o mundo sem Kaijus parece audaciosa pelo final do primeiro filme, mas claro que os monstros vão voltar.

TV

Nicole Kidman e Reese Whiterspoon vão estrelar minissérie

As atrizes Nicole Kidman e Reese Whiterspoon compraram através de suas respectivas produtoras os direitos do livro Big Little Lies, de Liane Moriarty. As atrizes pretendem adaptar o livro para o formato de minissérie e devem estrelar o projeto que será produzido por David E. Kelly (The Crazy Ones). A trama acompanha três mulheres bem diferentes que tem suas vidas cruzadas e que tem sua rotina mudada depois de um acidente que pode ser um assassinato. O projeto será oferecido para canais de TV a cabo dos EUA e sites de streamings. Com a presença de Whiterspoon e Kidman é bem provável que o projeto seja rapidamente comprado, mas isso não quer dizer que será uma produção de qualidade.

Música/TV

Kurt Cobain vai ganhar documentário sobre sua vida

Kurt Cobain, falecido líder do Nirvana, vai ganhar um documentário oficial sobre sua vida. O documentário que será exibido pela HBO ganhou o título de Kurt Cobain: Montage of Heck terá Frances Bean Cobain, filha de Kurt, e será dirigido por Brett Morgen. O documentário incluirá imagens inéditas de Cobain e do Nirvana, incluindo imagens de filmes caseiros e gravações inéditas do Nirvana. O documentário será exibido pela HBO na metade de 2015. Histórico.

Música

Guitarrista e baterista deixam o Megadeth

O Megadeth perdeu dois integrantes de uma vez, o baterista Shawn Drover e o guitarrista Chris Broderick deixaram a banda liderada por Dave Mustaine. Droover alegou que quer se dedicar a sua vida pessoal, enquanto Broderick deixa o grupo por diferenças criativas. O Megadeth já passou por muitas mudanças na sua formação, agora o grupo conta apenas com os membros fundadores, guitarrista e vocalista Mustaine e o baixista David Ellefson. Todo mundo sabe do difícil gênio de Mustaine e como isso atrapalha a sua própria banda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s