Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 25/11

Cinema

Uma nova raça de dinossauro no trailer de Jurassic World

Jurassic World, quarto filme da franquia Parque dos Dinossauros, ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo mostra o parque finalmente aberto, mas os cientistas não ficaram satisfeitos com isso e criaram uma nova raça de dinossauro, a qual vai criar um novo caos no parque. Estão confirmados no elenco Chris Pratt (Parks & Recreation), Nick Robinson(Melissa & Joey), Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Vicent D’ Onofrio (Homens de Preto), Omar Sy (Os Intocáveis, X-Men: Dias de Um Passado Esquecido), Jude Greer (Two and Half Men), Katie McGrath (Dracula) e Lauren Lapkus (Are You There, Chelsea?) A sinopse oficial não foi revelada. Steven Spielberg será apenas o produtor e Colin Trevorrow dirige o filme que estreia em 12 de junho de 2015. Por um lado é emocionante ver 20 anos depois o parque finalmente aberto, os dinossauros muito mais reais, mas essa história de dinossauros modificados geneticamente é tão comum, mas uma desculpa para um grupo de pessoas lutarem pela suas vidas contra os ataques das criaturas.

Oscar Isaac viverá o vilão de X-Men: Apocalipse

Oscar Isaac (Sucker Punch) viverá o poderoso vilão Apocalipse em X-Men: Apocalipse. O ator deve provavelmente viver o personagem através da captura de movimentos ou através de um trabalho de maquiagem para transformá-lo no temido mutante. O longa contará com o retorno de todo o elenco de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido e introduzirá também as versões jovens de Jean Grey e Ciclope. X-Men: Apocalipse que estreia em 27 de maio de 2016. Mais um respeitado ator que entra para a franquia X-Men no cinema, Isaac deve fazer uma atuação histórica como o clássico vilão.

A história nunca contada no primeiro trailer de Pan

Pan, filme que irá contar a origem do clássico personagem Peter Pan, ganhou o seu primeiro trailer. O trailer mostra uma grande aventura e efeitos especiais, contando as origens não só de Peter Pan, como do Capitão Gancho e juntos os dois vão enfrentar o temido Barba Negra (Hugh Jackman). Nesta nova versão, um órfão (Levi Miller) é levado para o mundo mágico da Terra do Nunca e vira um herói dos nativos ao ajudá-los a derrotar os piratas do mal. Barba Negra (Hugh Jackman) será o vilão principal, enquanto o Capitão Gancho (Garrett Hedlund) é um dos aliados de Peter Pan contra o pirata. Também estão confirmados no elenco Rooney Mara (como Princesa Tigrinha), Amanda Seyfried (como Mary Darling)  e Adeel Akhart (como Sr. Smee). Joe Wright (Anna Karenina) dirige o filme que estreia em 16 de julho de 2015. Sinceramente não aguento mais esses desnecessários filmes de origens de clássicos personagens da literatura infantil.

Animais Fantásticos e Onde Habitam vai começar a ser rodado em 2015

Animais Fantástico e Onde Habitam, filme derivado de Harry Potter, vai começar a ser rodado no início de 2015. A autora J.K Rowling terminou nesta semana a versão final do roteiro do primeiro filme da trilogia. A história se passa 70 anos antes dos fatos narrados nos livros de Harry Potter, e acompanhará a viagem de Newt Scamander pelos cinco continentes para catalogar 75 espécies de criaturas mágicas. A autora J.K. Rowling terá total controle criativo sobre a adaptação, na qual que será responsável pelo roteiro; o contrato vale para este e futuros filmes da franquia. O primeiro filme será lançado em 2016 com direção de David Yates, que dirigiu quatro filmes da franquia Harry Potter; o segundo chega aos cinemas em 2018 e o terceiro e último em 2020. Acredito que a Warner está cometendo o mesmo erro que aconteceu com O Hobbit de adaptar um livro minúsculo em desnecessárias três partes.

Filme da Mulher-Maravilha contrata diretora

Michelle MacLaren foi confirmada na direção do filme da Mulher-Maravilha, além dirigir também irá revisar o roteiro do filme. MacLaren tem uma longa experiência como diretora de séries, mais recentemente em Breaking Bad e Game of Thrones. Gal Gadot está confirmada no papel principal no filme que estreia em 23 de junho de 2017. A DC está seguindo (grande novidade) o exemplo da Marvel e investindo em nomes menos conhecidos e mais baratos para os filmes solos dos seus heróis.

Quatro filme da franquia Os Mercenários será mais violento

O ator Sylvester Stallone garantiu que a franquia Os Mercenários vai ganhar um quarto filme apesar da fraca bilheteria alcançada pelo terceiro filme. Stallone disse ao Crave Online que um dos problemas do terceiro filme foi que para tentar alcançar um público maior a censura foi reduzida para maiores de 13 anos, o que fez com que a violência da história fosse menor. O ator explicou que este erro não será cometido e que o quarto filme da franquia vai mostrar a violência que os fãs esperam. Os Mercenários 4 não tem previsão de estreia. O maior problema de Os Mercenários 3 foi se levar a sério demais, mas concordo que faltou mais sangue ao filme.

Channing Tatum deve dirigir drama Forgive Me, Leonard Peacock

Channing Tatum deve fazer sua estreia como diretor no drama Forgive Me, Leonard Peacock, adaptação do livro homônimo de Matthew Quick. Tatum terá Reid Carolin como co-diretor e produtor, ambos ainda procuram roteiristas para o projeto. A trama acompanha Leonard Peacock, um adolescente que sai de sua casa com uma arma no dia de seu aniversário com a intenção de matar seu melhor amigo e depois se suicidar. Antes de cometer o crime, Peacock vai se despedir de quatro pessoas que vão tentar fazer com que ele mude de ideia. Não acho certo Tatum fazer sua estreia como diretor em um projeto difícil e complexo como este, deveria começar com algo mais leve, já que se não for bem pode acabar com sua chance de ter uma carreira como diretor.

Diretor de Clube de Compras Dallas assume cinebiografia de Janis Joplin

A cinebiografia de Janis Joplin anunciada em 2010 está mais perto de sair do papel. Jean-Marc Vallee (Clube de Compras Dallas) vai dirigir o filme que terá Amy Adams (O Homem de Aço) interpretando a cantora. O longa terá ainda seu roteiro reescrito e não tem previsão de estreia. Até que enfim! Quatro anos escrevendo sobre este projeto que precisa sair do papel para fazer uma merecida homenagem a uma das maiores cantoras da história, será sensacional ver Adams como Joplin.

TV

George Eads vai deixar o elenco de CSI

O ator George Eads intérprete de Nick Stokes em CSI vai deixar o elenco da série ao final da atual 15ª temporada. A saída do ator foi uma decisão dos roteiristas e está ligada a história do caso Gig Harbor Killer. Vale lembrar que no ano passado Eads teve uma briga com os roteiristas que paralisou a produção da série. Com a saída de Eads, a atriz Jorja Fox, a Sarah Sidle, será a única integrante do elenco original da série. Essa série já passou faz tempo da hora de acabar.

Rachel McAdams é confirmada no elenco da segunda temporada de True Detective

A atriz Rachel McAdams (Garotas Malvadas) foi oficialmente confirmada no elenco da segunda temporada de True Detective. McAdams viverá Ani Bezzerides, uma detetive que entra em confronto com pessoas e com o sistema que vai contra o seu próprio código de ética. Estão confirmados nos papéis principais Colin Farrell, Vince Vaughn e Taylor Kitsch. A segunda temporada tem estreia prevista para 2015. Primeiro nome que realmente considero empolgante, talentosíssima atriz e que vai fazer com certeza se destacar mais do que o trio de atores principais.

Cristela ganha temporada completa

A ABC deu sinal verde para a produção de novos episódios da sitcom Cristela que agora terá uma primeira temporada com um total de 22 episódios. A sitcom estrelada por Cristela Alonzo não está conseguindo conquistar uma boa audiência, mas foi renovada principalmente por ser exibida às sextas-feiras, dia de pouca audiência na televisão dos EUA, e por conseguir manter uma audiência estável. Mais uma daquelas séries que ninguém liga e que são exibidas nos EUA às sexta-feiras que pouquíssimas pessoas assistem.

Série produzida por Michael Bay contrata protagonista

A série, ainda sem título, sobre o tráfico de cocaína em Miami produzida por Michael Bay (franquia Transformers) e Jerry Bruckheimer (franquia Law & Order) terá Michael Stahl-David (Cloverfield) no papel principal. A série aprovada pelo canal TNT será baseada no documentário Cocaine Cowboys (2006) e vai mostrar como o o tráfico ilegal de cocaína aumentou drasticamente o número de crimes em Miami nos anos 70 e 80. Stahl-David viverá Bobby, um homem descrito como inteligente e carismático que conseguiu fazer sucesso sozinho. Bobby é casado e tem um filho, oficialmente um empresário, enquanto paralelamente trabalha para um poderoso traficante cubano. O roteiro será escrito por Michelle Ashford (Masters of Sex). Já não confio muito na qualidade de u uma história desenvolvida por essa dupla, ainda mais depois da contratação deste pseudo galã.

Música

Racionais MC’s libera novo álbum para audição

O Racionais MC’s liberou para audição gratuita o seu novo álbum “Cores & Valores” em sua página no YouTube. Recentemente o grupo de hip-hop divulgou a canção “Quanto Vale o Show?”, primeiro single do seu novo álbum de inéditas que será lançado em 25 de novembro. Mais um clássico do hip-hop nacional.

The Who lembra sua história no clipe de “Be Lucky”

O The Who lançou o clipe canção inédita “Be Lucky”, faixa-título da nova coletânea do grupo que será lançada em 27 de outubro como parte das comemorações dos 50 anos da banda. O clipe faz uma reunião de imagens da história do grupo enquanto a letra da canção é exibida na tela com letras bem colorida. Um clipe perfeito para a ideia da coletânea de homenagear a bonita história do grupo.

Katy Perry será atração do show do intervalo do Super Bowl

A cantora Katy Perry foi confirmada como a atração do show do intervalo do Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano. O Super Bowl vai acontecer no dia 1 de fevereiro em Phoenix. Tocar no Super Bowl é a confirmação do sucesso e respeito de um artista nos EUA, e Perry merece este reconhecimento.

Gwen Stefani mistura ritmos pops na inédita “Spark The Fire”

Gwen Stefani (No Doubt) divulgou a inédita “Spark The Fire”, segundo single do seu novo álbum solo. A canção que mistura ritmos eletrônicos pop foi produzida por Pharrell Williams, parceiro de Stefani na bancada do juri do reality americano The Voice. A canção tem totalmente o estilo de Williams seja para o bem ou para o mal, dependendo de seu gosto pessoal.

Fall Out Boy vai lanar novo álbum em janeiro

A banda Fall Out Boy confirmou o lançamento do seu sexto álbum que ganhou o título de “America Beauty/American Psycho” e que chega às lojas e a internet em 20 de janeiro. O grupo também liberou a faixa-título que comprova que o grupo vai continuar apostando ema sonoridade rock pop. Gostava mais do FOB no começo da carreira deles.

AC/DC faz show para fãs no clipe de “Rock or Bust”

O AC/DC estreou o clipe de “Rock or Bust”, faixa-título do novo álbum do grupo que chega às lojas no começo de dezembro. O clipe mostra o grupo apresentando a canção para um restrito grupo de fanáticos fãs. Depois da doença de Malcolm Young e os problemas judiciais com Phil Rudd, o AC/DC está perdendo a oportunidade de se aposentar na hora certa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s