Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 22 e 23/11

Cinema

O Parque dos Dinossauros vira realidade no teaser de Jurassic World

Jurassic World, quarto filme da franquia Parque dos Dinossauros, ganhou o seu primeiro teaser. O vídeo faz diversas homenagens ao primeiro filme dirigido por Steven Spielberg e mostra o parque finalmente aberto. O trailer completo será divulgado na próxima sexta-feira (28). Estão confirmados no elenco Chris Pratt (Parks & Recreation), Nick Robinson (Melissa & Joey), Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Vicent D’ Onofrio (Homens de Preto), Omar Sy (Os Intocáveis, X-Men: Dias de Um Passado Esquecido), Jude Greer (Two and Half Men), Katie McGrath (Dracula) e Lauren Lapkus (Are You There, Chelsea?) A sinopse oficial não foi revelada. Steven Spielberg será apenas o produtor e Colin Trevorrow dirige o filme que estreia em 12 de junho de 2015. Vou esperar o trailer completo para comentar.

Brenton Thwaites no elenco de Piratas do Caribe 5

Brenton Thwaites (O Doador de Memórias) viverá um importante personagem em Piratas do Caribe 5, interpretando um soldado britânico. A trama oficial não foi divulgada e por enquanto apenas Johnny Depp (Jack Sparrow) e Geoffrey Rush (Barbossa) estão confirmados no elenco.  O longa será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg e estreia em 7 de julho de 2017. Totalmente desnecessário.

Adaptação de A Dança da Morte será dividida em quatro partes

Adaptação do livro A Dança da Morte, clássico de Stephen King, será dividida em quatro partes. O diretor Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) contou que o roteiro inicial faria com que o filme tivesse três horas e então a Warner Bros. propôs dividir a história em vários longas, proposta aceita na hora. Boone disse que desta maneira a adaptação melhor possível com um elenco que vai deixar o público muito animado. Boone ainda revelou que as filmagens devem começar no segundo trimestre de 2015. A trama acompanha os poucos sobreviventes de um mundo devastado por uma epidemia que matou quase toda a população dos EUA. Enquanto os seguidores do demoníaco Randall Flagg desejam reconstruir o mundo com sua imagem sombria, um corajoso grupo assume uma heroica missão contra Flagg e seu bando. O filme não tem previsão de estreia. Este projeto existe há anos e é curioso ver a Warner finalmente se empolgar com ele, espero realmente que sejam quatro excelentes filmes e que não seja apenas mais uma tentativa do estúdio de criar uma nova lucrativa franquia.

Lupita Nyong’o vai viver jogadora de xadrez em The Queen of Katwe

Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) protagonizará o drama The Queen of Katwe, adaptação do livro homônimo de Tim Crothers. A trama vai mostrar a história real de Phiona Mutesi, uma adolescente pobre vinda de Uganda que se torna uma grande campeã de xadrez. Mira Nair dirige o filme que não tem previsão de estreia. Típica história que pode render no mínimo uma nova indicação para Nyoung’o.

Novos filmes dos Monstros da Universal serão aventuras

A presidente da Universal, Donna Langley, revelou que o reinicio da franquia “Monstros da Universal” não terá o tom de terror dos filmes originais e sim serão filmes de aventura e ação. Langley explicou que a proposta é trazer os monstros para os dias atuais, introduzindo e os adaptando para o público contemporâneo. O projeto começou com Drácula – A História Nunca Contada e será seguido por A Múmia que chega aos cinemas em 2016 e depois com Lobisomem em 2017. Uma vergonha a própria Universal destruir o seu próprio legado por motivos comerciais.

Melissa McCarthy viverá a Sininho no cinema

Melissa McCarthy e o diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu) se reuniram para criarem um filme estrelado pela clássica personagem Sininho, que será interpretada pela própria McCarthy. A premissa foi criada pela dupla e o roteiro final será escrito por Nicholas Stoller (Sex Tape). O filme não tem previsão de estreia. Medo do que essa dupla vai fazer com a fofa Sininho, ainda mais conhecido o exagerado estilo de humor de McCarthy.

Ator de Doctor Who e atriz de Game of Thrones juntos em filme sobre zumbis

Matt Smith (Doctor Who) e Natalie Dormer (Game of Thrones) vão integrar o elenco do filme de zumbi Patient Zero. A trama acompanha um homem que tem habilidade conversar com os zumbis e pretende usar isso para encontrar a cura e consequentemente salvar sua esposa infectada. Stefan Ruzowitzky (Os Falsários) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Apesar de ser um tema que está sendo usado demais atualmente, vale a pena acompanhar este projeto pela dupla principal e por ter Ruzowitzky na direção.

TV

Nova temporada de Sherlock terá muita tragédia

Mark Gatiss, co-criador da série Sherlock e intérprete de Mycroft, prometeu que a quarta temporada da série terá muita tragédia e aventura. Gatiss afirmou que muitas surpresas ainda vão acontecer e que não trabalham com a obrigação de seguir a história original de Arthur Conan Doyle, por isso Mary, a esposa de Watson (Martin Freeman), não precisa ser, pelo menos não agora, assassinada como na trama original. Sherlock vai ganhar um especial de natal no final de 2015 e a quarta temporada será lançada só em 2016. Só quero saber a explicação para o retorno de Moriarty.

Segunda temporada de Ataque dos Titãs será lançada em 2016

A espera acabou, a aguardada segunda temporada do anime Ataque dos Titãs será lançada em 2016 no Japão. A trama vai novamente acompanhar a luta dos humanos contra os gigantescos titãs. O anime, baseado no mangá, vai ganhar um filme com atores reais em breve. Será complicado ter que esperar mais um ano e pouco para continuar acompanhando essa sensacional história.

Atriz de Smallville em The Following

Allison Mack, a eterna Chloe de Smallville, vai integrar o elenco da terceira temporada de The Following. Mack viverá uma policial de Nova York que vai participar da investigação de Ryan (Kevin Bacon)atrás de um serial killer, que será interpretado por Michael Ealy (Almost Human). A nova temporada de The Following estreia em 2 de março de 2015 nos EUA. Bacana ver Mack voltando à televisão em uma série bem conhecida.

William Shatner participará de Harven

William Shatner, o original Capitão Kirk de Star Trek, vai participar de um arco de episódios da quinta temporada da série Haven. Não foram divulgados detalhes sobre o personagem de Shatner, apenas que o ator participará de quatro episódios e que o primeiro será exibido em 2015 nos EUA. Pela sua marcante carreira Shatner merecia ganhar mais espaço na televisão, principalmente nas séries de sci-fi, nem que seja em participações como essa.

Série produzida por Tina Fey será exibida pela Netflix

A NBC cancelou  a sitcom Unbreakable Kimmy Schmidt, criada por Tina Fey e Robert Carlock, dupla de 30 Rock, antes mesmo de sua estreia, a boa notícia é que a produção já foi resgatada pela Netflix. O site de streaming irá exibir os 13 episódios da primeira temporada já gravados em março de 2015 e já encomendou mais 13 episódios para sua segunda temporada, ainda sem previsão de estreia. A sitcom é estrelada por Ellie Kemper (The Office) que vive uma mulher que depois de 15 anos participando de uma seita que acredita no apocalipse, tenta recomeçar sua vida em Nova York. Em primeiro lugar essa notícia deveria ser um alerta para as emissoras perceberem como cada vez mais a Netflix surge como uma opção para os produtores e roteiristas, um local com mais liberdade e menos pressão de audiência para trabalharem. Já sobre essa série é difícil avaliar sem ver pelo menos o piloto, mas a história é bem comum e não gosto de Kemper como comediante

HQ Global Frequency deve ser adaptada para a TV

A HQ Global Frequency, criada por Warren Ellis, será adaptada para o formato de série de televisão pelo produtor Jerry Bruckheimer, (franquia Law & Order). A trama acompanha uma rede secreta de inteligência chamada Frequência Global e liderada por Miranda Zero; a rede é formada por mil agentes espalhados pelo mundo e prontos para serem ativados para lidar com qualquer ameaça. Colocado nas mãos das pessoas certas, e que sejam criativas, Global pode virar uma série bem atrativa de espionagem.

Adam Pally vai deixar a série The Mindy Project

O ator Adam Pally vai deixar o elenco da série de comédia The Mindy Project. O intérprete do Dr. Peter Prentice não teve seu contrato renovado e fará sua despedida do elenco regular da série no 13 episódio da terceira e atual temporada. Pally deve ainda fazer participações especiais na série, mas isso depende de sua ocupada agenda, já que recentemente assinou um acordo com a ABC para criar novos projetos. Não assisto, por isso não comento.

Série baseada em HQ do criador de The Walking Dead contrata protagonista

Outcast, série baseada na HQ criada por Robert Kirkman, autor dos quadrinhos de The Walking Dead, começou a ter seu elenco definido com as contratações de Patrick Fugit (Quase Famosos), Julian Crockett, Kip Pardue, Reg E. Cathey e Wrenn Schmidth. Na trama, Kyle Barnes (Fugit) é um homem atormentado por uma possessão desde a infância. Agora adulto, Kyle parte em uma jornada espiritual em busca de resposta, mas encontra algo que pode significar o fim da vida na Terra. Robert Kirkman irá escrever o roteiro do piloto e será o produtor executivo junto com David Apert. A série não tem previsão de estreia. A história é relativamente promissora e gosto muito na aposta de Fugit para o papel principal.

Série estrelada por John Stamos é cancelada antes da estreia

A ABC cancelou a série dramática Members Only, estrelada por John Stamos (Três é Demais), antes mesmo de sua estreia agendada inicialmente para 2015. O motivo do cancelamento seria a falta de espaço do canal em sua grade de programação e falta de confiança no sucesso da série. A trama seria ambientada em um country club e acompanharia um poderoso bilionário (Stamos )casado com Mickey (Natalie Zea, de The Following), integrante da família dono do country club. Inexplicável como um grande canal aprova uma série sem nem assistir um episódio piloto e depois simplesmente a cancela ao perceber o erro que cometeu.

Música

Beyoncé dançando confortavelmente no clipe de “7/11”

A cantora Beyoncé lançou o clipe de “7/11”, faixa de um dos CDs da caixa Platinum Edition do seu mais recente álbum. O clipe tem um estilo caseiro, com a cantora aparecendo sem maquiagem e de calcinha dançando em uma sacada, depois aparece ao lado de outras dançarinas, além da participação de sua filha Blue Ivy. A caixa chegará às loas em 24 de novembro. Beyoncé criou um clipe bem simples e mostrando mais de sua intimidade de uma forma bem natural e sensual.

Encontros perfeitos no novo clipe do One Direction, “Night Changes

A boyband One Direction estreou o clipe de “Night Changes”, faixa do seu quarto álbum de estúdio “Four”. No clipe, cada integrante leva a sua respectiva namorada para um encontro perfeito. Realmente você precisa ser muito uma garota adolescente para gostar deste tipo de grupo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s