Deixe um comentário

Scandal – 4×08 – The Last Supper (Último Review)

Captura de tela 2014-11-16 às 15.09.03

 

ATUALIZAÇÃO: Caros leitores diante das viras absurdas e com cara de novela mexicana do último episódio, o qual não aguentei nem escrever sobre, tomei um decisão editoral de parar de acompanhar Scandal, abrindo espaço aqui para novas séries.

Cheguei a conclusão que para conseguir assistir Scandal é preciso não levar a trama a sério e muito menos esperar uma nova obra-prima, mas sim uma divertida e leve trama com cara de novela mexicana, dito isso, vamos ao review de mais um bombástico episódio. O fato estranho sobre episódio é não ter sido usado como o Winter Finale, o último episódio ano de uma série, que na realidade será o próximo. Aconteceu tanta coisa nesta semana que é difícil adivinhar o que pode ainda mais acontecer no Winter Finale na próxima semana!

Oliva e seus dois maridos

Live teve uma boa dose de sinceridade em suas lágrimas ao ligar para Rowan dizendo que aconteceu o que ele tinha a avisado sobre Jake e Fitz na verdade não a amarem e que estão apenas em uma disputa sobre quem vai ficar com ela no final. A cada semana acredito mais no amor de Jake por Olivia do que o de Fitz por ela; Jake foi grato de verdade por Liv não ter o abandonado, enquanto Fitz com seu sorriso prepotente ficou feliz ao conseguir o beijo dela e ver que ela não resiste ao seu charme. O caminho de Jake parece seguir para a luz, enquanto o de Fitz entra ainda mais em uma profunda escuridão.

Rowan, eu sou assim por causa de sua Olivia e você me abandonou!

Depois de tantos anos Liv ainda acredita que seu pai tem um lado humano e que a ama, mas esquece que Rowan é um monstro mais esperto do que todos. O plano de Liv fracassou totalmente e Rowan saiu como o vencedor mais uma vez! A cena do restaurante foi espetacular com Rowan dando um discurso como fez tudo por Liv e ela a trocou pelos seus inimigos, colocando nela a responsabilidade pelos homens mortos! Rowan colocou em Liv o sentimento de culpa e o medo de que o mundo, que já não é bom para ela, vai ficar ainda pior com seu pai não estando do seu lado e literalmente contra ela e seus garotos.

Rowan não tem medo de ninguém e está preparado para tudo, enganou facilmente David, Fitz e Jake, provando ser praticamente incapturável. Estou muito curioso para saber que rumo a trama seguirá daqui em diante, já que Rowan solto é um perigo constante, sendo ele o caçador e toda a humanidade sua presa, incluindo a própria Liv que precisa se preparar para entrar em uma guerra contra seu pai.

Liv e Cyrus x Liz e Andrew!

Muito maior do que o choque da fuga de Rowan foi descobrir as ligações entre a investigação de Quinn e a de Huck e a resposta de tudo estar nos amantes Liz e Andrew! Scandal mais uma vez surpreendeu com uma revelação inesperada desta aliança e deixando inúmeras questões sobre o assunto. David é um espião dentro da Casa Branca, o ataque contra sua vida foi mais uma parte do golpe de Liz contra Fitz, como também a reaproximação dele com Mellie. Não quero criar teorias infundadas, mas não consigo deixar de acreditar que por de trás de tudo isso esteja o próprio Rowan, ainda mais pelo interesse de Liz em Liv e porque o próprio nunca foi um grande fã de Fitz.

Mellie, a eterna mulher traída

Que dó da Mellie! Quando estava começando a se reerguer surge David em sua vida e estava pronta para se entregar novamente para ele, mas Mellie nunca escolhe o homem certo! Mellie mais uma vez foi enganada por um dos homens poderosos da Casa Branca, desta vez pelo Vice que deve provavelmente vai usar este caso para ajudar sua verdadeira amante Liz.

Cyrus e Michael, sexo ou amor?

Cyrus é o meu personagem predileto de Scandal, acho incrível como  caminha sempre entre os dois lados do bem e do mal. Os diálogos dele com Liv foram emocionantes, muito pela amizade dos dois e como Liv ficou ao seu lado e o ajudou contra Liz, mesmo sendo oficialmente sua cliente. Ainda não sei se Michael pode ser totalmente confiável e se não entregou as informações para Liz por não ter recebido o que queria ou por talvez amar Cyrus, que literalmente o tratou como um garoto de programa para se vingar.

Huck, nunca leve seu filho para o trabalho!

Huck quis dar um discurso moral em Liv, mas foi irresponsável ao levar Javi para o seu perigoso trabalho, o desejo de ficar próximo ao seu filho só pirou toda a situação. Brutal a luta de Quinn e Huck contra o outro homem e foi fria demais a maneira que Huck o matou na frente de Javi! O menino vai ficar ainda mais traumatizado e a relação dele com Huck vai voltar para a estaca zero.

quatro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s