Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 20/11

Cinema

Muita música e humor no primeiro trailer de A Escolha Perfeita 2

A comédia musical A Escolha Perfeita 2 ganhou seu primeiro trailer, como esperado com muita música e piadas envolvendo Rebel Wilson. Estão confirmados os retornos de Anna Kendrick, Brittany Snow e Rebel Wilson, e a entrada de Hailee Steinfeld (Ender’s Game – O Jogo do Exterminador). Elizabeth Banks também retorna atuando, produzindo e fazendo com o filme sua estreia na direção. O longa estreia em 15 de maio de 2015. O primeiro filme é divertido demais e e gostei muito deste trailer que parece manter o que deu certo no primeiro.

Prometheus 2 vai mostrar noa versão do Alien

Depois de afirmar que o clássico personagem Alien não apareceria na sequência de Prometheus, o diretor Ridley Scott agora revelou que a trama vai aparecer um novo tipo de Alien. Ridley explicou que o novo alienígena aparecerá no terceiro ato da sequência e será bem diferente da versão conhecida do Alien. Michael Green (Lanterna Verde) está revisando o roteiro. Michael Fassbender irá retornar ao papel do androide David. O longa estreia em março de 2016. Scott parece querer inovar, mas repete a mesma fórmula do filme anterior ao apresentar este novo alien também na última parte do filme.

Sony Pictures desiste de cinebiografia e Steve Jobs

Depois de Leonardo Di Caprio e Christian Bale não aceitarem o papel principal na cinebiografia de Steve Jobs, o estúdio Sony Picture teria desistido completamente do projeto. O fato curioso é que o ator Michael Fassbender (X-Men – Primeira Classe) teria aceitado estrelar o filme. Agora o produtor Scott Rudin busca um novo estúdio o mais rápido possível, já que as agendas do diretor Danny Boyle (127 Horas) e Fassbender estão bem ocupadas no próximos meses. Uma pena um projeto tão interessante e que provavelmente vai dar lucro e prêmios ser descartado por um estúdio grande como a Sony.

Paul Greengrass vai dirigir nova adaptação de 1984

Paul Greengrass (Capitão Phillips) irá dirigir uma nova adaptaç˜åo de 1984, o clássico livro de George Orwell. O roteiro será escrito por James Graham (Secret Diary of a Call Girl). A trama acompanha um homem que vive em uma sociedade controlada pelo governo e sem liberdades. Greengrass está sendo corajoso de ser mais a tentar adaptar este clássico da literatura.

Djimon Hounsou no elenco de filme sobre o Rei Arthur

Djimon Hounson (Guardiões da Galáxia) vai assumir o papel que seria de Idris Elba em Knight of the Roundtable: King Arthur, filme sobre o Rei Arthur que será dirigido por Guy Ritchie (Sherlock Holmes). Hounson viverá o treinador e mentor de Arthur. Charlie Hunnam (Sons of Anarchy, Círculo de Fogo) viverá Rei Arthur e Jude Law será o vilão. O longa estreia em 22 de julho de 2016. Não consigo acreditar neste projeto.

Penelope Cruz no elenco de Zoolander 2

A atriz Penelope Cruz deve integrar o elenco de Zoolander 2, não foram divulgados detalhes sobre o seu papel. Estão confirmados no elenco Ben Stiller, Owen Wilson e Will Ferrell. Justin Theroux (The Leftlovers) assina o roteiro e vai dirigir. Zoolander é uma das melhores comédias da década passada e Cruz é um reforço bacana.

TV

Conheça os candidatos para estrelarem as séries de Luke Cage e Jessica Jones

A Marvel já começou a busca para os papéis principais das séries Luke Cage e Jessica Jones, que serão exibidas pela Netflix. Para a série do Luke Cage, os atores Cleo Anthony (Transparent), Lance Gross (Crisis) e Mike Colter (The Good Wife). As atrizes Alexandra Daddario (True Detective), Jessica De Gouw (Arrow), Krysten Ritter (Apartment 23), Marin Ireland (The Following) e Teresa Palmer (Eu Sou o Número Quatro) seriam as principais candidatas para o papel de Jessica Jones. As duas séries serão vão ter 13 episódios e não tem previsão de estreia. Bom, não gosto de nenhum nome para viver Luke Cage, mas se tivesse que escolher um seria Colter pela sua experiência, já para Jessica Jones a minha favorita seria Alexandra Daddario.

Luther vai retornar com especial!

Um ano depois de ser oficialmente encerrada, a série Luther vai retornar em um especial de duas partes, cada um com uma hora de duração em 2015. A história vai começar a partir do ponto que a série parou com Luther (Idris Elba) desistindo da carreira e se aproximando da psicopata Alice (Ruth Wilson). Vale lembrar que essa semana foi anunciado um remake estadunidense pela Fox com produção do próprio Idris Elba. Qual a necessidade disso? A série terminou muito bem sua história e realmente espero que tenham uma história realmente fascinante para trazer Luther de volta.

Better Call Saul ganha data de estreia

O canal AMC agendou para o dia 8 de fevereiro a estreia nos EUA de Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad. A trama será ambientada em 2002, seis anos dos eventos de Breaking Bad, Saul Godman (Bob Odenkirk) era ainda conhecido pelo nome Jimmy McGill, um advogado fracassado que trabalha ao lado, e também contra Mike Ehrmantraut; Better Call Saul vai mostrar a transformação de Jimmy em Saul Godman. Além de Odenkirk, o elenco contará com Michael Mckean, Rhea Seehorn e Michael Mando. Série unicamente criada para explorar ao máximo o sucesso de Breaking Bad.

Hugh Laurie vai participar de Veep!

Hugh Laurie, o eterno House, vai fazer uma participação especial na quarta temporada de Veep. Sobre o personagem, sabe-se apenas que Laurie viverá alguém que terá um importa papel na vida de Selina Meyer (Julia Louis-Dreyfus) na Casa Branca. A nova temporada da série estreia em abril nos EUA. Sensacional! Laurie faz muita falta na televisão e vai retornar em uma das melhores comédias da atualidade, não vejo a hora de ver ele contracenando com Dreyfus.

Longmire é salvada do cancelamento

A Netflix resgatou a série Longmire depois de ser cancelada pelo canal A&E há poucas semanas. O site de streaming encomendou uma quarta temporada de dez episódios com estreia prevista para 2015 nos EUA, Canadá e Austrália e Nova Zelândia. A série era estrelada por Robert Taylor como Walt Longmire, xerife de uma pequena comunidade rural. Não sei o que passa na cabeça da Netflix ao resgatar uma série fraca e que tem um público-alvo tão pequeno.

Música

Soundgarden lança a inédita “Kristi”

O Soundgarden estreou a canção inédita “Kristi”, uma das faixas álbum triplo com raridades intitulado “Echos of Miles: Scattered Tracks, Across the Path” que será lançado em 24 de novembro. O álbum incluirá faixas raras, covers, lados B e sete faixas inéditas, uma delas é a faixa “Storm” divulgada nesta semana. Um presente para os fãs da banda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s