2 Comentários

Chicago Fire – 3×08 – Chopper

NUP_166279_0197  chicago fire chopper kinney spencer walker raymund iliketowatchtvblogspotWhoa Mama! Estava sentindo falta de um episódio de Chicago Fire centrado em um complexo e perigoso atendimento, nada melhor do que uma trama sobre um helicóptero que caiu, e se despedaçou, em cima de um prédio e tudo por causa de um drone! Cada parte do acidente foi emocionante e aflitiva, tenso demais as cenas do helicóptero quase caindo com Severide dentro e a quase explosão do transformador com Casey. Cada membro do 51 foi muito importante para evitar uma tragédia ainda maior e todos tiveram atos heroicos; Dawson ao dar sua máscara e depois resgatar o menino, Hermann e Otis com a moça presa na hélice e os já citados Severide e Dawson. Severide não desistiu até salvar todas as pessoas de dentro do helicóptero e ironicamente quase ele próprio caiu com o helicóptero, sendo salvo pelos seus companheiros.

Se não bastasse ter quase morrido, Severide teve que lidar com a sua possessiva esposa Brittany, uma atitude absurda ela ir no acidente e ainda usando uma roupa do Batalhão, Boden foi até bonzinho de pelo menos acalmá-la um pouco. Agora foi revelado o segredo de Brittany que perdeu sua irmã em um acidente e teme que isso acontecerá novamente com Severide, o que não deixa de ser uma contradição da parte dela ao escolher um bombeiro como companheiro. Mais uma vez penso que os dois vivem um momento parecido, com a perda de pessoas queridas (cortou o coração a cena Severide olhando a foto da Shay), mas é difícil acreditar que essa relação vai longe, no começo uma briga terminar em sexo é normal, mas  quero ver se vão conseguir continuar assim por muito tempo. Quem não vê a hora deste casamento acabar é Casey que já se arrependeu de ter deixado o barulhento casal morar na casa dele e de Dawson, ri demais com a reação deles escutando Severide e Brittany transando. Até o casal ir embora Casey vai ter que gastar muita grana com caros hotéis para acalmar Dawson que desde o começo sabia que não ia dar certo essa situação.

Não gostei nem um pouco da ideia de trazer de volta os sentimentos de Peter por Dawson! Sentimentos que ressurgiram depois de Peter repetir a parceria com Dawson e também pela conversa com Sylvie que facilmente adivinhou o que tinha acontecido entre os dois. Não é hora de trazer este romance de volta e Peter precisa seguir em frente, sua trama necessita avançar e muito, e sabe bem que Dawson ama Casey.  A vida de Sylvie em Chicago não está sendo nada fácil, quando não está sendo ameaçada pelos criminosos do bairro onde mora, é obrigada a lidar com um paciente criminoso! Sylvie fez muito bem seu trabalho e manteve a calma mesmo com uma arma apontada para sua cabeça, mas pensei que o pior iria acontecer quando o estranho cara, chamado Gus, começou a seguí-la, Sylvie foi burra demais de entrar em uma rua fechada! O cartão do Gus dizendo que ele “faz tudo” só aumentou o meu medo sobre ele, mas aposto que Sylvie ainda vai precisar dos serviços dele e Gus realmente está em dívida com ela.

Por favor não matem a Donna! Coitado do Boden que não tem um minuto de paz e ficou com muito medo de perder sua esposa e seu filho, sim um menino e futuro bombeiro! Herrmann foi um amigo de verdade e deu um bom conselho para Boden apenas ficar do lado de Donna e dizer que tudo vai dar certo, torço muito para que o bebê e Donna fiquem bem.

Com uma trama tão cheia de drama e ação foi bom dar uma aliviada no ritmo e dar muitas risadas com todo mundo descobrindo o segredo de Joe! Foi hilário Casey achando que Sylvie e Joe estavam tendo um caso e Sylvie ficou saída a não ser contar a verdade que logo se espalhou por todo o batalhão, que bando de fofoqueiros são estes membros do 51! Ri demais com toda a turma indo na aula do Joe, a cara dele ao ver todos foi sensacional! No fim o Batalhão aceitou o trabalho paralelo de Joe e tiveram uma agitada aula de zumba (entendeu Herrmann!), incluindo o Mouch usando uma ridícula faixa na cabeça!

quatro_e_meio

2 comentários em “Chicago Fire – 3×08 – Chopper

  1. Forçado demais quererem arranjar a todo custo um romance pro Severide! Com a Erin já era saco, com essa agora… Não tá legal! A única que formava um casal legal com ele foi a doida que engravidou de outro lá atrás, lembra? hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s